LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Nokia pode estar desenvolvendo smartphone Android junto à equipe do N9

    A Nokia já esteve no topo da lista das maiores fabricantes de celulares em nível mundial. No período em que dominou a categoria, a finlandesa trouxe criações inovadores e com qualidade digna do respeito do nome. Para não deixar sua história morrer após a negociação entre ela e a Microsoft, a organização restante está confiante e preparada para retornar ao mercado assim que possível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Agora a Nokia competirá com a Microsoft, interessante!

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    A Nokia no contrato de vendas não poderá fabricar ou lançar durante 10 anos Smartphones e celulares, ela estará somente com o nome "Nokia" livre em 2015, mas lançar e vender, só daqui 10 anos.

  4. #4
    O Meego era um sistema operacional incrível. Muito a frente do Android e do IOS, do WP então nem se fala. Trouxe funções que nenhum outro tinha. Tinha tudo para dar certo se não tivesse sido boicotado pelo cavalo de Troia Stephen Elop.

  5. #5
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A Nokia no contrato de vendas não poderá fabricar ou lançar durante 10 anos Smartphones e celulares, ela estará somente com o nome "Nokia" livre em 2015, mas lançar e vender, só daqui 10 anos.
    Acho que não pode usar o nome lumia e asha por dez anos.
    mas lançar aparelhos não smartphones a empresa pode lançar quando quiser .
    smartphones,pelo que li ,apenas a partir de 2016 .se planeja lançar um smarphone melhor planejar desde já.

  6. #6
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    O Meego era um sistema operacional incrível. Muito a frente do Android e do IOS, do WP então nem se fala. Trouxe funções que nenhum outro tinha. Tinha tudo para dar certo se não tivesse sido boicotado pelo cavalo de Troia Stephen Elop.
    O problema não era o meego ,ele era sensacional mesmo .
    o problema que a Nokia não iria aguentar promover o ecossistema (email,musica,mapa,serviço de nuvem,algum serviço office) ,pelo menos não naquele momento .
    o erro no meu ponto de vidro foi ter insistido no symbian ,deveria ter lançado o n8 com Meego .ai sim ,a empresa iria base de usuários para tentar competir .
    realmente uma pena .

  7. #7
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    O problema não era o meego ,ele era sensacional mesmo .
    o problema que a Nokia não iria aguentar promover o ecossistema (email,musica,mapa,serviço de nuvem,algum serviço office) ,pelo menos não naquele momento .
    o erro no meu ponto de vidro foi ter insistido no symbian ,deveria ter lançado o n8 com Meego .ai sim ,a empresa iria base de usuários para tentar competir .
    realmente uma pena .
    Ignore meus erros ortográficos.
    corretor ortográfico de celular kk

  8. #8
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Isso é bom! Mas concorrência no mercado! Agora seria interessando se ela entrasse na briga voltando o Meego, sofreria para colocar a plataforma na boca do povo de toda forma tentava pq o sistema parecia muito bom alem de ser baseado numa plataforma bem conhecida e estável. De toda forma só assim os faboys calam a boca ao dizer q a nokia nunca iria usar o android, como vi dizer aqui a uns 2 ou 3 anos atras.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O problema do MeeGO foi o atraso e o elitismo, a Nokia nunca teve um bestseller de alto custo, o mercado mobile sempre mostrou isso, mais recentemente com os Ashas e o Lumia 520 que vendiam MUITO mais do que os tops

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    O problema não era o meego ,ele era sensacional mesmo .
    o problema que a Nokia não iria aguentar promover o ecossistema (email,musica,mapa,serviço de nuvem,algum serviço office) ,pelo menos não naquele momento .
    o erro no meu ponto de vidro foi ter insistido no symbian ,deveria ter lançado o n8 com Meego .ai sim ,a empresa iria base de usuários para tentar competir .
    realmente uma pena .
    Já era pra ta planejando Meego a muitos anos atrás, mas não foram planejar quando estavam perdendo espaço, o burrice.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A Nokia no contrato de vendas não poderá fabricar ou lançar durante 10 anos Smartphones e celulares, ela estará somente com o nome "Nokia" livre em 2015, mas lançar e vender, só daqui 10 anos.
    Vai se chamar de Aikon (Nokia).KKKKK

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Agora a Nokia competirá com a Microsoft, interessante!
    A idéia é essa!!Mostrar pro ELOP que a trairagem dele entrando na NOKIA como um cavalo de tróia afim de ser CO da MS vai se esfarelar nem que leve tempo mas vai

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Seria muito bom se a Nokia voltasse com o Meego ou quem sabe com o Symbian só que melhor, mas claro investindo também no Android.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Volta Symbian!!! Se ele voltar eu migro de WP para ele. kkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    tudo k tenho a dzr é WElcome back!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Volta Symbian!!! Se ele voltar eu migro de WP para ele. kkkk
    Não vai perder nada

  17. #17
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    ela pode usar a interface do meego no android

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Não vai perder nada
    Só compro algo que não seja WP nestas condições, ou se a Motorola me fazer o Droid Turbo num preço bem camarada.
    kkkkk

    No fundo eu sei que os Haters do WP me amam.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Só compro algo que não seja WP nestas condições, ou se a Motorola me fazer o Droid Turbo num preço bem camarada.
    kkkkk

    No fundo eu sei que os Haters do WP me amam.
    http://www.phonearena.com/news/Motor...camera_id62428

    Mas que saporra do Droid Turbo tá feia bagarai, isso tá.

  20. #20
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    A microsoft sempre levando bola nas costas kkk muito bom.. Agora sim a "Nokia" vai conhecer o sucesso nas vendas..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    É mesmo famboy?quero ver daqui a 1 ou 2 anos se estará comemorando a derrota alheia.

  22. #22
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    É mesmo famboy?quero ver daqui a 1 ou 2 anos se estará comemorando a derrota alheia.
    Com certeza estarei.. Não vejo futuro para wp.. vejo um buraco sem fim...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Falou o esotérico..

  24. #24
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Gosto do WP, mas certamente teria um nokia com meego, essa foi a melhor noticia sobre a nokia que leio a tempo

  25. #25
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Gosto do WP, mas certamente teria um nokia com meego, essa foi a melhor noticia sobre a nokia que leio a tempo
    Cara isso mesmo...melhor notícia sobre a Nokia há anos, espero que dia 17 a Nokia mostre algo que valha a pena mesmo! algo concreto, sem citações futuras pra daqui sei lá 2 ou 3 anos....algo que venha dar as caras logo ou em 2016, ou quem sabe milagrosamente em 2015...como disse a matéria...!!!!

  26. #26
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    melhor notícia sobre a Nokia há anos, espero que dia 17 a Nokia mostre algo que valha a pena mesmo! algo concreto, sem citações futuras pra daqui sei lá 2 ou 3 anos....algo que venha dar as caras logo ou em 2016, ou quem sabe milagrosamente em 2015...como disse a matéria...!!!! e tb espero que ela tenha aprendido com os erros e apresente algo que esteja a frente da concorrência.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    a lei da selva: o peixe grande come o peixe menor! para quem necesita http://celularpecas.com.br/

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que muita gente cai se decepcionar

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    melhor notícia sobre a Nokia há anos, espero que dia 17 a Nokia mostre algo que valha a pena mesmo! algo concreto, sem citações futuras pra daqui sei lá 2 ou 3 anos....algo que venha dar as caras logo ou em 2016, ou quem sabe milagrosamente em 2015...como disse a matéria...!!!! e tb espero que ela tenha aprendido com os erros e apresente algo que esteja a frente da concorrência.
    Cara, eu tenho uma baita esperança que se trate da Jolla, afinal, o Jolla foi criado pela equipe responsável pelo N9, e roda um sistema baseado no Meego, o Sailfish, fora que o celualr traz coisas típicas da antiga nokia, como capas que mudam o comportamento do aparelho...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    A microsoft sempre levando bola nas costas kkk muito bom.. Agora sim a "Nokia" vai conhecer o sucesso nas vendas..
    não diria que o Windows Phone será um fracasso, mas a Microsoft parece meio perdida, parece até uma iniciante com as babaquices que anda fazendo, inclusive com o próprio Windows rsrsr mas se somos fãs da Nokia, devemos sua estabilidade à Microsoft, se não fosse ela, a Nokia estaria ferrada...