LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung Galaxy S III pode chegar em fevereiro na MWC 2012 [NEWS]

    O Samsung Galaxy S III pode ser apresentado em fevereiro de 2012 durante a Mobile World Congress. A informação vem de uma fonte anônima do desconhecido site 4chan, em outras palavras, está longe de ser confirmada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Sem palavras, com um aparelho desses, eu conseguiria dominar o mundo o/ kkkk
    Vai ser muuuito foda se essas especificações for verdadeiras, e se for, com certeza teremos um aparelho tirando mais de 10 mil pontos no quadrant.
    não vai ter para Apple, ela vai ter que processar muuito para conseguir vender um iPhone, a concorrência vai ter que correr muito atras. tomara que seja verdade.

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    2.700 reais será? com especificações dessas, eu acho que pagaria e compraria garantia estendida já sabendo que eu iria ficar pelo menos por 2 anos com ele.

  4. #4
    e a samsung humilhando novamente a apple. Quando a apple lancar o tal do iphone 5, ja vai estar ultrapassado eheheheheheheh!!!!

  5. #5
    ate la o iphone 5 ja vai estar ultrapassado.

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nossa!!!
    Quero jogar PS3 nele.rsrsrrs
    Q máquina...
    Vou juntar dinheiro,quem saiba eu consigo tanto dinheiro até lá...

  7. #7
    juniormello eu compraria com certeza, tenho o sgs 2 e é uma maravilha. Vale a pena

  8. #8
    ezequiel, pode ser caro mas vale a pena. Essa nova resolucao de 1280 X 1024 é demais, pois o sgs 2 vem se nao me engano é de 800 X 600 e ja é otimo. Boas compras..

  9. #9
    Sei não, 4chan é um site mais conhecido pelo humor... Mas se for um aparelho desse. Vai ser melhor que meu Notebook.

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    98
    Depois deler essas especificações, mesmo que não seja oficial vou esperar, em vez de comprar o SII.

  11. #11
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    eu compraria no lançamento!
    mais ai ja esta errado a resolução da tela rsss
    1280x1024 é resolução de Monitor de Tubo antigo rsss
    tem ser algo como 1280x800 ou 1366x768 que é uma resolução WideScreen de 720P!!!
    1080P a 60 fps - sensacional!!!!

    4 Cores nem em computador utilizamos todo os recursos abrindo programas/jogos/etc. imagina em um celular?!?!

    Além do mais, quais aplicativos para PC são desenhados para trabalhar com multiprocessador?? eu conheço muito poucos!!!
    agora imagina para smartphones????

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa mais pelo o tamanho d tela nao e mais um celular e sim um tabet mais se vo verdade e um belo celular so falta sabe se ele vai se duro na queda que vc coloca na mao e senti confiaça nele

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Algumas Informações a Acrescentar e Outras a Corrigir Sobre o
    S III!

    A Resolução do Display Será de 1280 X 800 Pixels e Não 1280 X 1024 Pixels !

    A Câmera Digital Terá Resolução Máxima de 12 Megapixels e Não de 10 Megapixels ! A Mesma Câmera Contará Com Sensor de Imagem Retroiluminado (a La Arc, Neo, Ray, Titan, Runnymede e Radar) e a Integração de Um Flash Led de 3º Geração (a La Nseries N9) !

    A Fimadora Digital Terá Resolução Máxima de Gravação Full HD Com 60 Frames Por Segundo, Taxa de Frames de 60fps e Taxa de Bits de 24 mbits !

    O Chipset de Aúdio Continuará a Ser Yamaha (a la S II) !

    É Ainda Muitoooooooooooooooooooooooooooooooo Cedo Pra Falar, Pois Estamos Falando de Samsung (Mestre Em Lançar Porcarias No Mercado), Porém Ao Que Tudo Indica Teremos Um Smartphone da Gigante Sul Coreana Completo de Verdade !

  14. #14
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Poderia se o SAMSUNG GALAXY S3D,com anapdragon 2GHZ quad-core,14mpx e preço de R$2499.90.

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: Mas Ainda Assim Prefiro Aguardar os Smartphones Nokia e Sony Ericsson Xperia Duo, Xperia Volvo, 903 e 905 (Respectivos Codinomes Provisórios) !!!

  16. #16
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Incrivel.Vou comprar!

  17. #17
    assim se faz evoluir com apenas capacidade de crescer a base de inovaçoes proprias. e nao a processos mostruosos, tipo oq a apple ta fazendo. a samsung da o troco apenas em tecnologias incriveis
    e criativas a concorrencia que por sua vez so dxa a dsejar... parabens samsung

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    19
    Tenho uma pergunta o iPad 2 tem celular comprei um e nao sei nada dele ? Porque vem um manual chinfrim e com letras minúsculas eles fazem de propósito alguém me pode dar um explicao camilo

  19. #19
    esse ipad ou anterior nao faz ligaçoes por operadoras nao meu caro. apenas games e fotos net e utilidades multimidias mais se vc quiser pegar meu x10 novinho com caixa e tudo podemos converssar o meu tem processador d 1ghz lcd 4plgds filma em hd camera de 8.1 mpixel meu msn wagnersaory@hotmail.com

  20. #20
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    muito exagerado, se isso for verdade a maioria dos android terá o hardware parecido até lá

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    19
    Wagner obrigado pela explicação vou anotar seu msn ok

  22. #22
    grato!!! vale lembrar q o meu smart fone e original nao e o de varios chips possui apenas um apenas com uma baita de uma camera de 8.1 mega pixel com nota fiscal tudo na kxa produto zerado grato wagner

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    humilhação para a apple,niguem manda ela lançar só um celular por ano,toooooooome apple,tomara que as especificações sejam verdadeiras.

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    JnioReis Seu comenterio foi o mais rídiculo.A Samsung é a melhor fabricante de smartphones,não só smartphones,mas tela,processadores,etc.
    A qualidade da Samsung é supeior a qualquer outra,ela fornece acessorios para várias fabricantes,incruzive para Apple.

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Ridiculo é Você Cidadão Que é o Rei Em Comentários Imbecis e Sem Fundamentação Alguma !

    Tu é Só Mais Um Mané Que Assim Como Papagaio Replica o Que Os Outros Te Falam !

    Trabalho e Estudo Tecnologia, Minha Opinião é Evidenciada Na Teoria e Prática de Vivência Com os Mais Variados Aparelhos do Brasil e do Mundo !

    Samsung Tem Sim Um Belo Desenvolvimentos de Partes Especificas do Hardware de Um Aparelho, Mas No Conjunto Geral Peca Demais !

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Nenhum Smartphone ou Featured Phone Samsung Conta Com a "Melhor Câmera Digital" do Mercado !

    Nenhum Smartphone ou Featured Phone Samsung Conta Com a "Melhor Filmadora Digital" do Mercado !

    Nenhum Smartphone ou Featured Phone Samsung Conta Com a "Melhor Qualidade de Aúdio" do Mercado !

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Nenhum Smartphone Ou Featured Phone Samsung Conta Com a "Melhor Solução de Navegação GPS" do Mercado !

    Nenhum Smartphone ou Featured Phone Samsung Conta Com a "Melhor Autonomia de Bateria" do Mercado !

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Ela é Uma Eximia Fabricante de Componentes (CPU, GPU, Displays)!

    Mas Como Fabricante de Celulares Deixa e Muito a Desejar Principalmente no Que Diz Respeito ao Desenvolvimento da Interface Aplicada ao S.O de Seus Aparelhos e é Claro aos Recursos Multimia de Seus Produtos !

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Portanto Seu Imbecil ! Antes de Vir Novamente a Se Dirigir a Mim e Como Sempre Escrever Merda, Vá Se Informar ou Procurar o Que Fazer !

    Melhor Vai Procurar Uma Mulher, Esse Deve Ser Teu Problema, Afinal Na Ausencia de Uma, Dia Sim Dia Não Vem Aqui Defender o Seu Amor Supremo "Samsung" ! Fracassado ! Kkkkkkkkkkkk !

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: Seu Mais Sobre a Samsung... Sua História... Portfolio de Produtos e Serviços Que Você !

    Enquanto Tu Vive de Navegar Em Fóruns, Tenho Acesso Direto e Irrestrito a Futuros Lançamentos Samsung Com Pelo Menos 3 Meses de Antecedência !

    Kkkkkkkkkkkk ! A Inveja Mata Né Mané !!!

Similar Threads

  1. Samsung pode lançar Galaxy S2 em fevereiro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 47
    Último Post: 05-26-2017, 02:11 PM
  2. Replies: 77
    Último Post: 09-22-2012, 09:18 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 02-14-2012, 05:36 PM
  4. Replies: 77
    Último Post: 01-09-2012, 09:47 AM
  5. Samsung Galaxy S pode chegar ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-24-2010, 03:32 AM