LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,319

    Motorola Brasil atualizará Atrix e Milestone 2 para o Android 2. 3 Gingerbread [NEWS]

    A Motorola Brasil anunciou que os smartphones Milestone 2 e Atrix terão seus softwares atualizados para a versão mais recente do Android, o 2. 3 Gingerbread.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Motorola Sempre Lança Bons Smarts Android...
    Porém, Não Sei o Porque Peca Eternamente no Mesmo Quesito, Ou Seja, Suporte a Atualização de Software !
    Se o Quadro Não Mudar a Imagem Negativa da Empresa Somente Aumentará e as Vendas Continuarão a Cair !

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    A LG em menos de seis meses já atualizou o meu LG Optimus P500h duas vezes. Estou com o sistema Gingerbread algum tempo. Isso é que é suporte e respeito na pós venda. Aprendam Motorola e Samsung!!!

  4. #4
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    Conhecendo a MotoFAIL, é provavelmente a última atuliazação. Pode sair o Android 2.6, 2.7, 6.0 que a empresa vai alegar falta de hardware e não atulizará... e só aqui na America Latina, claro.

  5. #5
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Se pensarem bem, até que não demorou muito para sair essa atualização sendo que o milestone 2 ainda não fez 1 ano do seu lançamento no brasil.
    mais agora meu Milestone 2 tá à venda, pra mim tanto faz se vai sair a atualização ou não, vou vender de qualquer jeito agora.

  6. #6
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    se for depender de motorola para atualizar o sistema pessoal vai ficar chupando dedo, o negocio é correr para rom personalizadas e melhoradas

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    E Defy nada né! ainda bem que existe MIUI!

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Ridículo, a Motorola vai esperar sair o Ice Cream Sandwich para atualizar o Atrix para Gingerbread!!! Essa atualização vai sair lá para o final do ano!!! Isso quer dizer que o ICS só chegará (se chegar) ao Atrix quando sair uma outra versão, sempre um passo atrás!!!! Ridiculo²...

  9. #9
    Bom, pelo menos dessa vez ñ demorou mt... só qm teve um Milestone 1 sabe o q é esperar como esperamos pelo froyo (q foi uma espera em vão pq o froyo é mt ruim). Agora eu qro ver se esse Atrix é d verdade pq com todo esse hardware tem feito vergonha... agora, a Sansung já está no Galaxy S3, a Apple no Iphone 5 e a Motorola com Milestone 3 com 512 d ram... Não acham q está na hora d lançar um Atrix 2 com 1.5 d processamento, 2gb ou 1,5 d ram, 8 mp full hd com tela d 4.5 ? pq nessa corrida a motorola só ñ está atrás da nokia e da htc... por enquanto pq a htc com suas novas parcerias vai dar o q falar...

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    era uma vez uma motorola que quando a Google for pegar domínio vai ter atualizações de verdade!

  11. #11
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Bom Jefferson, sabemos que a Google tem um grande interesse na desfragmentação do Android, mas será que eles vão obrigar a #motofail a atualizar seus aparelhos já lançados ou será que isso mudará (se mudar) em um futuro ainda muito distante? Sinceramente, estou cansado de esperar, meu próximo celular será um Nexus ou um iPhone.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    poxa e o defy?

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    Renato, não creio que vão obrigar, eu disse num futuro distante quando a Google passar a ser dona do setor mobile da motofail.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    E o Defy nada de atualização! Pelo geito nós os donos Defys e de Milistones1, vamos ter de reclamar para motorola atualizar os mesmos! Não é fácil não! Isso é um desrespeito com o consumidor! Agora é esperar pra ver.

  15. #15
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    jefferson alves
    é isso ai ainda bem que tem miui, não precisamos de atualização de marca(mais que seja bem vinda)
    meu milestone tá aqui rodando no talo a 1,2 ghs com a rom miui 2.3.4

  16. #16
    Pessoas... donos d Defy's e Milestones 1 tem mesmo é q comprar um dual 1ghz... pq ñ adianta qrer q atualizem o SO desses aparelhos se eles ñ tem hardware o suficiente... se bem q o milestone 1 faz 1ghz em overclock, faz até 1,2ghz mas sua memória ram (ou vaga lembrança) d 256mb ñ ajuda mt... já o defy tem 512mb...possívelmente ele rode, mas não vamos abusar... já q o processador dos 2 são o mesmo (TI OMAP 3610, só q o M1 vem configurado com 600mhz e o Defy 800mhz) e mesmo assim são chupadores d bateria...

  17. #17
    Então quer dizer que o Motorola Defy não suporta e nem vai ser atualizado para o 2.3?

  18. #18
    não q eu saiba... possivelmente se usar o clock d 1GHz

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    Bah! como não? E aquela rom 2.3 Beta da Orange? Rodou de boa no defy, nem travava, assim como a rom chinesa do defy

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    arrumando o comentário anterior "Rom Chinesa do Defy plus"

  21. #21
    Po, o defy é 1GHz...

  22. #22
    defy é ghz !

  23. #23
    Caraca... O defy é 1Ghz... finalmente saiu...

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    o defy faz 1.2ghz tranquilo! estou com 1ghz

  25. #25
    Porém o defy é 1Ghz e já vem com o gingerbread

  26. #26
    defy plus já vem com o gingerbread...

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    sim, e felizmente a rom dele funciona nos "lente vermelha"

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    com um gingerbreak, rom defy , clock para 1ghz o defy ganha um "plus"

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Como usar o atrix como modem e discar para o numero de acesso à internet?

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    Anibal, use o easytether! uso ele pra fazer meu defy de modem

Similar Threads

  1. Replies: 29
    Último Post: 02-14-2012, 08:37 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 08-17-2011, 12:35 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 05-29-2011, 03:24 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 11-03-2010, 04:41 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 08-27-2010, 01:45 AM