LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Amigo, vc vai sair por aí tirando foto com o tablet?
    kkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by DiNho_ View Post
    Android ressuscitando a Nokia , super atrasada vai agora tentar consertar a merda que fez optando pelo lixowindowsphone. Bem vindo ao melhor Nokia , Bem vindo ao ANDROID FLW VLW
    Foi o patife do Stephen Elop.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Bonito, igual a um ipad

  4. #34
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Agora as fabricantes de tablets irão enfrentar uma concorrente de peso!
    Tomara que a Nokia opte por um sistema mais clean do android e não um igual a tw!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Quando a Nokia lançar um Smart não vai ter mais graça.. Só achei que ele poderiam ser mais criativo, acho simplesmente fodástico as coisas da Nokia, tanto que meu primeiro Smart foi um E71. Mas fazer uma copia do iPad?! Mesmo gostando de ver um Android rodando nos dispositivos Nokia, acho deveriam ter mais criatividade.

  6. #36
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303

    Bem Bonito e atrativo. Boa jogada já que mesmo com Windows ela não conseguiu subir, talvez esse com LolliPop consiga pegar uma fatia. Forte concorrente do Ipad
    Deve chegar com um preço em torno dos R$1.499 , já que custa US$ 249 a menos que o Tablet Lumia .

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Gostei, vi muita gente reclamando que a Nokia lanço o tablet com android mas mesmo que o WP sejá melhor em alguns aspectos, o sistema mais popular mesmo que bugado é Android, então é o melhor jeito da Nokia voltar a esse seguimento. não tem como a Nokia colocar um sistema Novo pois ela não tem mais a divisão Mobile e está se recriando tudo novamente. isso é questão de inteligencia.

  8. #38
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    340
    Eu quero esse Tablet
    Os únicos tablets que eu compraria com Android seria o shield e Venue 8700 e agora o da nokia ficou em primeiro da minha lista, mas ainda prefiro Tablet com windows

  9. #39
    Junior Member BritneyGorda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    e se a venda foi apenas pra nokia deixar os lumias com wp pra trás e se jogar no android?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Eu espero que a Nokia lance um baratinho, pois Nokia é sinônimo de boa qualidade e preço baixo.
    Já foi, mas isso era no século passado!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Pra que câmeras assim em um Tablet?

  12. #42
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    faboys q diziam q a nokia nuca iria lançar nada com o android se mordão de raiva pq ela lançou...

  13. #43
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    agora os faboy da MS e nokia vao ter de engolir o android queira ou nao... falavam tanto no passado e agora estão sonhando com o android da nokia..kkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Não sinto muito K_sillva não sou hater nem fãboy de ninguém, mas Sinceramente Tablets com Android é sofrível, Sofrência (Pablo), talvez com esse Android 5 Mude esse panorama, mas não me animei!!! paciência... apenas no futuro... Minha opinião...

  15. #45
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Olha esperava mais produtos lançados pela Nokia, mas o esquema é esse mesmo, tem que lançar algum produto pra se diferenciar da Microsoft , e ficou explicado que a Nokia vai lançar Smartphones em 2016 depois que o contrato acabar, produção essa toda terceirizada, e vai ser assim em todos os seus produtos, mas do que lógico afinal o lema e gastar menos e lucrar mais ,mesmo sendo um lançamento mediano,aos pouco a Nokia vai tentanto criar uma gama de dispositivos de referência dentro das suas possibilidades , mas esse contrato com a Microsoft foi longo mesmo só no final de 2016 , o bom que a Nokia vai ter tempo de sobra pra lançar algo com qualidade, agora resta saber a Disponibilidade aqui no Brasil.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Tai o melhor tablet com android. Mas pra mim tablets com Android não compensa, mesmo sendo nokia.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Essa não é mais a Nokia.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    34
    É simplesmente um iPad com Android!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Ronnan View Post
    É simplesmente um iPad com Android!
    Nada haver presta atençao

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É engraçado que alguns usuários aqui que se dedicaram a detratar o android, agora se rendem ao mesmo, só por está naquela que subsiste.
    É essa a saída da Nokia, nada de WP, seria muita burrice sair da cova apenas para cavar outra para ela propria.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Praticamente todas as tecnologias e patentes de peso que a Nokia criou agora são propriedade da Mcrosoft. Este Tablet vai carregar apenas o nome da Nokia, e talvez a sua qualidade em acabamento e componentes. Esperemos para ver. Para mim, infelizmente, ela ainda continua morta.

  22. #52
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Nokia a senhora é deXXXXtruidora mesmo! Arrebenta sua fdp, tem um longo caminho ainda pela frente

  23. #53
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    He he He ... entrelinhas.... o que mais a Micro$oft deixou escapar nas "entrelinhas" ! Bem vinda Nokia!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Belíssima tapa na cara dos fanboys do Ruindows Phone lixoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,980
    Acabei de ler, quem fabrica este Tablet é a Foxconn. Outro detalhe, por isso o aparelho possuem semelhanças com o iPad e por isso ele vem com USB reversível, pois foi o iPad que tem por enquanto este tipo de USB. Na realidade, nada ai é Nokia. Todo mundo feliz da vida, porém não é Nokia e pronto, é um produto da Foxconn, pois a Apple projeta e desenvolve seus próprios processadores, placa mãe, GPU, tudo é ela que projeta e contrata os serviços da Foxconn;

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Belíssima tapa na cara dos fanboys do Ruindows Phone lixoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ruindows Phone? WP é leve, fácil de usar e seu design é lindo tanto que foi copiado pela Apple e Google.

  27. #57
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Essa não foi uma escolha muito sabia da Nokia em optar pelo Android mas já que fez deu pra bola. E pessoal falando que wp é lixo mas ele não teve nenhum bug explorado pela nsa como o hearthbleed do Android.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    eu queria saber de uma coisa.porque eu tenho um s2 lite e queria comprar um nokia lumia 630 eu queria saber se os celulares da nokia inda vai receber atualizacoes e se ainda vai funcionar

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    eu quriaa saber se a nokia ainda vai fabricar seus nokias lumias

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    há um grupo no whats exclusivo para leitores do tudo celular. quem quiser entrar, chama..... 084 8117 6036 falar com elyelton carvalho