LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,184

    Alguns atalhos rápidos do Android Lollipop possuem problemas que dificultam seu uso

    Atalhos do Hostpot e Cores invertidas possuem falha de fixação na tela de atalhos do sistema do Android Lollipop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jmarcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Curitiba, Paraná
    Posts
    36
    Sério, a Google deveria ter segurado mais essa atualização, talvez se trabalhasse bastante esse fim de ano, talvez lançasse o sistema mais polido lá por fevereiro, março. Pra mim esse lollipop vai ficar bom daqui umas duas atualizações, assim como aconteceu no kit kat. Ainda acho o Jelly Bean a versão mais estável e fluída do Android, e a atualização do 2.3.6 pro 4.0 a mais inovadora, depois do Jelly Bean só vi lorota!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Aí é complicado, demora de chegar pro meu moto X e ainda por cima ta bugado, antes lançasse logo de vez e depois corrigisse com base nos relatorios dos proprios usuários que nem a apple faz, android ainda ta atras nesse quesito.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Ta foda. Meu nexus 5 piorou. Ta super lento. Tem aplicativo que nem abre agora. Ontem ele ate travou. E ele nunca tinha travado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Kit Kat cá no Moto X está ótimo, fluído e sem nenhuma falha. Portanto nenhuma pressa pelo 5.0, embora a curiosidade falará mais alto quando lançarem.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by juniornexus5 View Post
    Ta foda. Meu nexus 5 piorou. Ta super lento. Tem aplicativo que nem abre agora. Ontem ele ate travou. E ele nunca tinha travado.
    Meu Nexus 5 também esta estranho. Não esta tão rápido quanto antes, esta esquentando mais e dá a impressão que esta consumindo mais bateria!
    A parte boa é que o modo de economia de bateria realmente funciona!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O meu Nexus 5 não é mais possível escolher um ringtone para definir de toque. Depois de fazer todo o caminho o ring selecionado , aparece como toque desconhecido e dá um som estranho na chamada, tipo só um bipe intermitente. Decepcionado.