LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Comparativo: LG G3 Stylus vs Zenfone 5

    Quando olhamos para o mercado de smartphones de médio custo, o Moto G reina com grande folga. Porém, mesmo com a certeza de sucesso da Motorola, fabricantes concorrentes continuam apostando forte em dispositivos que até são bacanas, ou mais bacanas do que o Moto G. Escolhemos dois deles para digladiar em nossos comparativos: o LG G3 Stylus e o Zenfone 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    Na promoção da Asus, parcelando o Zenfone 5 vai continuar 499$?

    * Essa promoção foi noticiada aqui...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Que bela tapa na cara dos Zenboys que achavam que o Asus é superior a todos os aparelhos da categoria por causa das specs. Prova cabal que a merda da ZenUi come sim recursos do sistema.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Landrutt, isso é recalque né, só pode ser. O Zenfone é superior, em desempenho e preço.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Viva o Zenfone. Landrutt, isso é pura inveja. Deve ser dono de um moto g

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Alguem aqui ja tem um zenfone? estou em duvida se compro o moto g 2 ou o zenfone, quem sabe me dizer qual é melhor?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Eu tenho um, admito em dizer que esse smart e muito bom. E uma compra que vc não vai ser arrepender. Muito lindo, confortável na mão e fluir que uma beleza.

    Eu recomendo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JonathanF View Post
    Alguem aqui ja tem um zenfone? estou em duvida se compro o moto g 2 ou o zenfone, quem sabe me dizer qual é melhor?
    Eu tenho um Zenfone, admito em dizer que esse smart e muito bom. E uma compra que vc não vai ser arrepender. Muito lindo, confortável na mão e fluir que uma beleza.

    O custo beneficio dele e muito bom.

    Eu recomendo.

  9. #9
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by JonathanF View Post
    Alguem aqui ja tem um zenfone? estou em duvida se compro o moto g 2 ou o zenfone, quem sabe me dizer qual é melhor?
    man, o zenfone tem processador melhor e tela melhor

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thewellington View Post
    Eu tenho um Zenfone, admito em dizer que esse smart e muito bom. E uma compra que vc não vai ser arrepender. Muito lindo, confortável na mão e fluir que uma beleza.

    O custo beneficio dele e muito bom.

    Eu recomendo.
    estou nessa duvida cruel, e não sei se tento comprar no black friday ou espero ate ano q vem, pq nao quero gastar muito com um smartphone..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Achei esse Zenfone 5 muito grande. O G3 Stylus tem uma tela de 5.5 polegadas e o Zenfone tem uma tela de 5 polegadas e ainda consegue ser maior.
    Last edited by Crunkz; 11-21-2014 at 11:16 PM.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Que bela tapa na cara dos Zenboys que achavam que o Asus é superior a todos os aparelhos da categoria por causa das specs. Prova cabal que a merda da ZenUi come sim recursos do sistema.
    Landrutt, a questão no Zenfone não é a laucher, mas sim os apps que são melhor adaptados para a arquitetura ART contra o x86 do Zen. Mas o Lollipop tem um melhor suporte a Intel e eu acredito que a velocidade de abertura de apps vai ser melhorada quando a atualização chegar para o zenfone no próximo ano.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Gostei muito do zenfone Posso dizer que é muito difícil travar quem tiver dúvidas entre zenfone ou moto g vai zenfone !!

  14. #14
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    legal esse comparativo deu impate,,, fica por gosto mesmo achei o g3 mais bonito mais o zenfone mais potente

  15. #15
    Não acho o zenfone bonito

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by thewellington View Post
    Eu tenho um Zenfone, admito em dizer que esse smart e muito bom. E uma compra que vc não vai ser arrepender. Muito lindo, confortável na mão e fluir que uma beleza.

    O custo beneficio dele e muito bom.

    Eu recomendo.
    Mas malharam tanto a duração da bateria dele que...sei não... ia dar um de presente...mas a pessoa curte navegar em páginas... pelo jeito esse Zenfone pede carga antes de anoitecer...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Cezar52 View Post
    Não acho o zenfone bonito
    feio que dói

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tenho o Zenfone de 16gb e minha esposa um moto G 2014. Com extrema certeza o Zenfone é superior. Comprei o Zenfone com medo da bateria ser tão ruim quanto pintam, e pra minha supresa é superior a do Moto G também. Sou somente elogios ao celular. Único contra do Zenfone é que vou ter que comprar mais um, pq minha mulher adora meu aparelho.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    27
    G3 stylus ou G3 Beat?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Vai de G3

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Se ainda está em dúvida, minha opinião é: VAI DE G3! LG incomparável em celulares resistentes, atendimento e qualidade muito superiores a Asus, que por sinal não é das melhores nem em termos de Hardware. LG não vai te deixar na mão, uso os produtos deles a muitos anos e nenhum arrependimento

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    video excelente, so esqueceu msm de mencionar a fragilidade da tela, quebra na primeira queda, msm se cair da cama apenas... cheio de reclamaçao desse tipo no site reclame aki, me refiro ao zenfone5, ja estava decidida a compra ele e desisti!!!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Maaybe View Post
    Se ainda está em dúvida, minha opinião é: VAI DE G3! LG incomparável em celulares resistentes, atendimento e qualidade muito superiores a Asus, que por sinal não é das melhores nem em termos de Hardware. LG não vai te deixar na mão, uso os produtos deles a muitos anos e nenhum arrependimento
    Eu tenho um LG é um lixo. Paguei 600 reais num L5. Desempenho pior impossível. LG é patética. Qualidade ruim do equipamento, desde a pegada, até o hardware interno, e péssimo trabalho no software.