LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,097

    Vice presidente de R&D da Samsung fala sobre Galaxy Note 5 e novidades para o ano de 2015

    O vice presidente do setor de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung, Tae Moon Roh, concedeu uma entrevista ao CNET com informações sobre o Galaxy Note 5, dentre outros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Opa! Fico no aguardo por coisas novas mesmo, a única grande empresa da atualidade que está trabalhando a tempos pra trazer coisas novas pro público em geral e a Samsung, então cabe a nós torcermos para que não sejam coisas inúteis rsrsrs, e sim coisas que venham complementar nosso dia-a-dia...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    201
    Cara agr fiquei na dúvida se adquiro o Note 4 ou espero o Note 5...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    69
    Como eu disse antes tenho o note 3 e só trocarei pelo 5 então que venha 2015

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SMSSE View Post
    Cara agr fiquei na dúvida se adquiro o Note 4 ou espero o Note 5...
    Se for fazer isso nunca compra aparelho nenhum...

  6. #6
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Eu to muito bem com o note3, vou esperar sair o 5.. Até lá já terei o dinheiro reservado para isso.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se for fazer isso nunca compra aparelho nenhum...
    Qual foi cara? eu disse que fiquei na dúvida! O Note 5 deve vir com acabamento melhor em metal, como por exemplo a linha A...E com o novo processador da Samsung com suporte a 64 bits, sei que o Note 5 vai ser superior ao Note 4 (é claro) mais será se vai ser mais diferenciado e com componentes muito superiores a do Note 4 (tipo uma mudança muito significativa). E será se vai ser fácil de vender o Note 4 para comprar o Note 5?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    Eu to muito bem com o note3, vou esperar sair o 5.. Até lá já terei o dinheiro reservado para isso.
    Acho que vou adquirir o Note 4 e esperar até o Note 6.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by SMSSE View Post
    Cara agr fiquei na dúvida se adquiro o Note 4 ou espero o Note 5...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ué você já não comprou o note4 e está esperando ele chegar? o_O hum....

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Sam_malhadim View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ué você já não comprou o note4 e está esperando ele chegar? o_O hum....
    Quem é tu? o Samsung-zor? kkkkkkkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Uall vem muita coisa por aí...... Bom eu estou com o note4 e ele é uma maravilha, pretendo trocado pelo note5 claro, espero oque esse ano do projeto "zero" seja o ano das inovações na Sammy!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by SMSSE View Post
    Quem é tu? o Samsung-zor? kkkkkkkkk
    Não! Quem é "Samsung-zor" ?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Sam_malhadim View Post
    Uall vem muita coisa por aí...... Bom eu estou com o note4 e ele é uma maravilha, pretendo trocado pelo note5 claro, espero oque esse ano do projeto "zero" seja o ano das inovações na Sammy!
    Cara! Vc deve trabalhar, eu só estudo, infelizmente, dependo do dinheiro da fámilia para adquirir o que eu quero! kkkkkkkkkkkk, ou então tirar Notas altas no colégio e nos cursos que faço!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Sam_malhadim View Post
    Não! Quem é "Samsung-zor" ?
    olha a caixa de entrada!

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SMSSE View Post
    Qual foi cara? eu disse que fiquei na dúvida! O Note 5 deve vir com acabamento melhor em metal, como por exemplo a linha A...E com o novo processador da Samsung com suporte a 64 bits, sei que o Note 5 vai ser superior ao Note 4 (é claro) mais será se vai ser mais diferenciado e com componentes muito superiores a do Note 4 (tipo uma mudança muito significativa). E será se vai ser fácil de vender o Note 4 para comprar o Note 5?
    O Note 4 já tem um ótimo acabamento em metal, ficar mais de um ano esperando é bobeira...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Note 4 já tem um ótimo acabamento em metal, ficar mais de um ano esperando é bobeira...
    Tu tem razão, se eu adquirir o Note 4, provavelmente eu não vou ter dinheiro para comprar o Note 5, é que eu parei de roubar ( to brincando). Mais qualquer coisa eu pulo do Note 4 pro Note 6.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SMSSE View Post
    Tu tem razão, se eu adquirir o Note 4, provavelmente eu não vou ter dinheiro para comprar o Note 5, é que eu parei de roubar ( to brincando). Mais qualquer coisa eu pulo do Note 4 pro Note 6.
    Exatamente
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente
    Desde o dia que o Note 4 foi anunciado, eu tinha certeza que iria adquirir ele, mais começou os rumores do Note 5 ai o cara ja fica na espera do Note 5, mais pra mim é muito tentador esperar 1 ano por um aparelho. Vou viver o momento.
    #PartiuNote4!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    se samsung for pegar serio que nem na epoca do lancamento do galaxy s3 e trazer coisas que nenhum outro smartphone tinha estamos prestes a vez mais uma revoluçao da samsung