LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,086

    Comparativo: Zenfone 5 vs Zenfone 6

    O Zenfone é o primeiro aparelho da Asus, sem cara de tablet, que chega ao Brasil e com capacidade de telefonar para outras pessoas. Como Zenfone é uma linha de smartphones, a fabricante taiwanesa entregou, por aqui, o Zenfone 5 e o Zenfone 6, com hardware muito semelhante e com a principal mudança no tamanho físico da tela - além de câmera mais potente para o aparelho de maiores proporções. Por dentro de ambos os modelos testados, há um processador Intel Atom Z2560 de dois núcleos, rodando tudo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    No site da Asus consta a Bateria do zenfone 6 com 2050mah, mesma do 5, será que erraram?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Se esse zenfone 5 consegue ser maior que o G3 Stylus, já devo imaginar qual o tamanho desse zenfone 6. Deve ser uma "delícia" de segurar. PRA Q 6 POLEGADAS SE 5.5 VC JA USA TD E MT MAIS?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    não toca mpw nem wma...o que ele toca?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Não toca mp3 nem wma...o que ele toca?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by silvestre88 View Post
    No site da Asus consta a Bateria do zenfone 6 com 2050mah, mesma do 5, será que erraram?
    O site deve ter bugado, porque não é isso, ate onde eu sei.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Estou com Boleto na mão, pronto para pagar, não comprei ainda pois não da para pegar um Phablet com bateria de 2050mah, ai seria preferível pegar o sony t2. Obrigado

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by silvestre88 View Post
    Estou com Boleto na mão, pronto para pagar, não comprei ainda pois não da para pegar um Phablet com bateria de 2050mah, ai seria preferível pegar o sony t2. Obrigado
    O site da Asus deve estar errado, por algum motivo, mano. O Zenfone 6 tem 3.000 e alguma coisa de amperagem.

  9. #9
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by silvestre88 View Post
    Estou com Boleto na mão, pronto para pagar, não comprei ainda pois não da para pegar um Phablet com bateria de 2050mah, ai seria preferível pegar o sony t2. Obrigado
    Segundo a TechTudo (http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/zenfone-6.html), a bateria dele é de 3.230mAh, olhando desse ponto de vista, a bateria vai aguentar sem problemas um bom dia de uso, se meu Moto E aguenta cerca de 5 a 6 horas c/ 4,3" e 1920mAh, esse Zenphone vai aguentar 6 horas sem problemas.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Todos os reviews que vi destacaram a a bateria de 3250mAh, inclusive joguei a referência do modelo A601CG que mostra no site da Kabum e da Asus no site americano e consta essa bateria maior, porém sem radio FM. Entrei em contato com assistência técnica da Asus e eles só sabem dizer que : '' - senhor se está no site 2050 mah então esse é 2050 mAh".

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061

    O Zenfone 5 tem versão com 16GB d memória interna.
    E a bateria do Zenfone 6 tem 3300 mAh, no site da loja da Asus tem a informação.
    https://loja.asus.com.br/zenfone/zenfone-6-1-6-ghz-2gb-16gb-preto.html

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    O site deve ter bugado, porque não é isso, ate onde eu sei.
    Bateria 8 Wh , 3300mAh, Irremovable polymer battery

    https://loja.asus.com.br/zenfone/zenfone-6-1-6-ghz-2gb-16gb-preto.html

    Pode comprar tranquilo.
    Eu ainda estou em duvida entre o 5 e o 6, fazendo uma analise do custo beneficio dessa tela maior.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by MCSilva View Post
    Não toca mp3 nem wma...o que ele toca?
    ele toca punheta

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    O Zenfone 5 tem versão com 16GB d memória interna.
    E a bateria do Zenfone 6 tem 3300 mAh, no site da loja da Asus tem a informação.
    https://loja.asus.com.br/zenfone/zenfone-6-1-6-ghz-2gb-16gb-preto.html
    Sim, e acabei de comprar um aqui http://www.fastshop.com.br/loja/smartphone-asus-zenfone-a501-intel/smartphone-asus-zenfone5-vermelho-3g-16gb-vermelho-fast?cm_re=FASTSHOP%3aDepartamento%3aGrupo_Zenfone +Asus-_-Vitrine+05-_-UXA501_16GVRMDica: COMPREI PELO TELEVENDAS 3003-3278 E A ATENDENTE ME FEZ POR 700,00 DIVIDIDO EM 6 VEZES IGUAIS SEM JUROS JÁ COM FRETE! TÔ FELIZ QUE NEM PINTO NO LIXO!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Alguém sabe se o Zenfone 6 com 64 gb vai chegar ao Brasil, ou onde da para comprá-lo no exterior?