LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Nintendo não descarta ideia de desenvolver Pokémon para iOS

    A Nintendo revelou que não descartou a ideia de desenvolver uma versão de Pokémon para iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Nintendo está mostrando adorar o iOS mesmo. Mas eu não sei se os culpo disto pois os iPhones são muito vendidos no Japão. É uma febre mesmo.
    Windows Phone praticamente não existe. Xbox está falindo lá.

    ...o Japão é realmente um país com gente estranha.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Nintendo está mostrando adorar o iOS mesmo. Mas eu não sei se os culpo disto pois os iPhones são muito vendidos no Japão. É uma febre mesmo.
    Windows Phone praticamente não existe. Xbox está falindo lá.

    ...o Japão é realmente um país com gente estranha.
    E outra coisa apesar da Nintendo não passar muito bem no momento, ela é uma empresa muito organizada e possui 50 bilhões de dólares em caixa, coisa que a Sony com seu "poderoso" playstation não possui, acho que pode sair alguns jogos no estilo retrô, não acredito que faça jogos mais atuais pois criaria concorrência para o 3ds, para Android eu acho que seja impossível sair algum jogo pois não é rentável por causa da pirataria

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Está demorando.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by jorgyanribeiro View Post
    Está demorando.
    Ganharia mais dinheiro do que nos seus consoles.

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Eu compraria nem que seja um iPod Touch pra jogar essa desgraça... minha infancia foi assistindo isso em vez de Chaves.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Eu adoraria ter um jogo oficial Pokémon no iOS. A Nintendo não perderia nada fazendo isso, pelo contrário, ganharia novos fãs da franquia. Não acredito que um jogo Pokémon para iOS competiria com o 3DS, pois quem é fã da franquia não trocaria o console por um celular na minha opinião, mas ainda existem aqueles que são resistentes aos consoles portáteis então o iOS seria uma boa opção.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Eu adoraria ter um jogo oficial Pokémon no iOS. A Nintendo não perderia nada fazendo isso, pelo contrário, ganharia novos fãs da franquia (eu comecei com emulador de GBA para iOS). Não acredito que um jogo Pokémon para iOS competiria com o 3DS, pois quem é fã da franquia (como eu) não trocaria o console por um celular na minha opinião, mas ainda existem aqueles que são resistentes aos consoles portáteis então o iOS seria uma boa opção.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    outro pokemon? ou um battle agora?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Eu compraria nem que seja um iPod Touch pra jogar essa desgraça... minha infancia foi assistindo isso em vez de Chaves.
    Somos 2.Mas poderia vir para Android também

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    E outra coisa apesar da Nintendo não passar muito bem no momento, ela é uma empresa muito organizada e possui 50 bilhões de dólares em caixa, coisa que a Sony com seu "poderoso" playstation não possui, acho que pode sair alguns jogos no estilo retrô, não acredito que faça jogos mais atuais pois criaria concorrência para o 3ds, para Android eu acho que seja impossível sair algum jogo pois não é rentável por causa da pirataria
    Na minha opinião, eu acho que a Nintendo devia falir nos consoles. E, sinceramente, acho que isso está próximo de acontecer.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Na minha opinião, eu acho que a Nintendo devia falir nos consoles. E, sinceramente, acho que isso está próximo de acontecer.
    É triste, ver uma das maiores produtoras, senão, a melhor produtora de jogos de todos os tempos em decadência. Prevejo a Nintendo se reerguendo ao lançar seus jogos exclusivos - Mario, Mario Kart, Zelda, etc - para plataformas móveis.
    Last edited by jorgyanribeiro; 12-04-2014 at 11:59 AM.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by Kozlowski View Post
    Somos 2.Mas poderia vir para Android também
    A nitendo nunca faria essa maluquice de lançar pra android, a pirataria ia rolar solta, um monte de gente iria baixar o apk e jogar, sem dar suporte nenhum a nitendo, que ja esta mal das pernas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    A nitendo nunca faria essa maluquice de lançar pra android, a pirataria ia rolar solta, um monte de gente iria baixar o apk e jogar, sem dar suporte nenhum a nitendo, que ja esta mal das pernas.
    É verdade, a pirataria no android é muito grande. Por isso, as produtoras de aplicativos e jogos, não estão vendendo mais seus aplicativos e jogos. E sim disponibilizando-os de graça, mas com compras dentro. Exemplos: Asphalt 8, RPG's em geral e tantos outros. Por isso, se a Nintendo produzir o Pokémon, poderia disponibiliza-ló de graça, mas com compras dentro dele. Muitos fãns pagariam, conheço muitas pessoas que gastam R$: 50,00 (!) em compras dentro do jogo de RPG, felizes da vida!
    Last edited by jorgyanribeiro; 12-04-2014 at 02:29 PM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    %u201CEu ficaria feliz em.... e
    saber que, na realidade, esse dispositivo é totalmente seguro, e que
    posso confiar que ele não fará nenhum mal nas mãos dessa criança....''' O cara esta fazendo uma baita ironia ai nao entenderam não? kkk NAO VAI LANÇAR kkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Eu compraria nem que seja um iPod Touch pra jogar essa desgraça... minha infancia foi assistindo isso em vez de Chaves.
    Sério? Minha infancia foi vendo filmes de Terror, e Jogando Call of Duty