LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Comparativo: Zenfone 5 vs Galaxy S5 mini

    Como o mercado de smartphones de médio custo é bastante acirrado, escolhemos justamente ele para dar foco nos comparativos. A briga de hoje está entre o Asus Zenfone 5 e o Galaxy S5 mini. Ambos os aparelhos são representantes de dispositivos que não custam tanto para o usuário e que entregam bons resultados em testes. Por dentro, ambos utilizam arquiteturas diferentes e processadores que não são semelhantes. A Asus optou por um processador Intel Atom, enquanto a Samsung manteve o próprio

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    tenho um colega no serviço que comprou um S5 Mini e ele gravou um vídeo do jardim da empresa, eu me surpreendi, mesmo sem HDR o vídeo ficou incrível, qualidade nota 10, talvez uma das melhores cameras de 8MP da atualidade. A câmera frontal também é muito boa, a TW está bem bonita no aparelho, que também é muito bonito.
    A única coisa que precisa ajustar é o preço (tava o preço do Lumia 930 na BlackFriday) e o esquema de cores da barra de notificações.
    essa comparação foi muito genérica e fria, tem que comprar a tela, a câmera e todos recursos do aparelho (lógico que o S5 Mini é bem superior - Tela, Câmera, Resistência, Fingerprint, sensor de batimentos e oxigenação, Infravermelho e outros recursos de software da TW). Dá até impressão que a única função de um smartphone é rodar Asphalt 8

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    tenho um colega no serviço que comprou um S5 Mini e ele gravou um vídeo do jardim da empresa, eu me surpreendi, mesmo sem HDR o vídeo ficou incrível, qualidade nota 10, talvez uma das melhores cameras de 8MP da atualidade. A câmera frontal também é muito boa, a TW está bem bonita no aparelho, que também é muito bonito.
    A única coisa que precisa ajustar é o preço (tava o preço do Lumia 930 na BlackFriday) e o esquema de cores da barra de notificações.
    essa comparação foi muito genérica e fria, tem que comprar a tela, a câmera e todos recursos do aparelho (lógico que o S5 Mini é bem superior - Tela, Câmera, Resistência, Fingerprint, sensor de batimentos e oxigenação, Infravermelho e outros recursos de software da TW). Dá até impressão que a única função de um smartphone é rodar Asphalt 8
    ta vc comparou o s5 mini com l930 só no preço né?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    ta vc comparou o s5 mini com l930 só no preço né?
    Sim. (10caracteres)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    ta vc comparou o s5 mini com l930 só no preço né?
    Eu quis dizer que estava caro

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Como é? Você achou a foto noturna com céu rosa claro e pixalado do Zenfone melhor?

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Todo dia entro aqui e tem comparação do zenfone 5, mas tá na hora de colocar conteúdos úteis a respeito dele né? Do tipo compara-lo com seus reais concorrentes, em termos de recursos e preço. Façam uma comparação com os mid-end da Asus, Motorola, Nokia, Samsung e Sony.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Sem dúvidas que o s5 mini é melhor, ele entrega bom desempenho e recursos ótimos, sem falar na tela super amoled e na ótima câmera e resistência à água e os sensores... No conjunto eu fico com o galaxy!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by kaz4pd View Post
    Todo dia entro aqui e tem comparação do zenfone 5, mas tá na hora de colocar conteúdos úteis a respeito dele né? Do tipo compara-lo com seus reais concorrentes, em termos de recursos e preço. Façam uma comparação com os mid-end da Asus, Motorola, Nokia, Samsung e Sony.
    pois é, agora a pouco fizeram um comparativo do Zenfone 5 com o G3 Stylus, eu: q?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Acho que o Zenfone ganha por ter desempenho melhor, recursos muito úteis (diferente daqueles que só servem pra ocupar memória no espaço da Touchwiz), câmera boa e sem falar no preço que é metade do S5 Mini.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Existe Zenfone com processador 1,2ghz, e 8GB e isso não fica claro nem no artigo e nas lojas tem o mesmo que o modelo com 1,6ghz e 16GB... código A501cg...estranho...