LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Possíveis especificações finais do Galaxy A7 vazam na internet

    Confira todas as especificações vazadas do Galaxy A7, próximo flagship da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Vish vai ser um meio top esse com snapdragon 61t5, Agora o com exynos sim. Mas a Samsung deve colocar um preço justo, aí ele vai vender muito bem.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se vier com este processador e custar o preço que tão falando que o A7 vai custar até eu compro um. Prometeria até tentar parar de falar mal do Exynos, tentaria... kkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    aparelho 'high-end padrão" da Samsung: MUITO bom em ALGUNS quesitos e MUITO FRACO em outros...

    sei lá... dá a impressão de que faltou recur$o$... d q foi entregue às pressas.. sei lá.
    Fica desproporcional. Tipo aqueles caras bombadão nos braços e perna de sabiá... ou aquelas norte americanas q são lindas de rosto, mas são uma 'tábua' atrás...

    E é assim desde o s3 (aparelho top na época, mas de "plástico".

    Pow!! Já que tem um topzão (Note 4), os próximos q lançar, deveria manter a linha...

    Isso de piora e melhora, piora e melhora... só pra ter mais variações. aí engana o cidadão que compra um aparelho achando que é TOP, sendo que não o é (pelo menos não 100%, ou como poderia).aí vem as outras empresas e fazem o que ela deveria ter feito.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    aparelho 'high-end padrão" da Samsung: MUITO bom em ALGUNS quesitos e MUITO FRACO em outros...

    sei lá... dá a impressão de que faltou recur$o$... d q foi entregue às pressas.. sei lá.
    Fica desproporcional. Tipo aqueles caras bombadão nos braços e perna de sabiá... ou aquelas norte americanas q são lindas de rosto, mas são uma 'tábua' atrás...

    E é assim desde o s3 (aparelho top na época, mas de "plástico".

    Pow!! Já que tem um topzão (Note 4), os próximos q lançar, deveria manter a linha...

    Isso de piora e melhora, piora e melhora... só pra ter mais variações. aí engana o cidadão que compra um aparelho achando que é TOP, sendo que não o é (pelo menos não 100%, ou como poderia).aí vem as outras empresas e fazem o que ela deveria ter feito.
    duvido nada q o s6 venha do mesmo jeito ¬¬

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    53
    e o grande tizenphone? n ia ser lançado hj? alguem me sabe ajudar?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Acredito que vai vir um pouco mais caro que o Alpha, chuto R$ 2500

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by morepeaceplease View Post
    Acredito que vai vir um pouco mais caro que o Alpha, chuto R$ 2500
    Gostei do teu nome, cara. Bem sugestivo.