LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,928

    Mais dois vídeos focados no Moto 360 são lançados pela Motorola

    Continuando com o plano de divulgar o seu smartwatch, a Motorola agora lança mais dois vídeos focados no Moto 360, e assim como nos anteriores, a companhia utiliza do bom humor para exaltar o dispositivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    53
    Cara esse moto 360 é muito elegante mesmo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    É muito TOP, eu estou curtindo muito o meu.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    StPatrick...a bateria do seu dura quanto tempo???

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by walter View Post
    StPatrick...a bateria do seu dura quanto tempo???
    Fico das 08:00 as 20:00 no trabalho, uso o WhatsApp corporativamente (o relógio passa o dia todo vibrando) e sempre chego em casa com mais de 30% da bateria.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    Uma porcaria, como uma empresa tem projeto tão fraco, tinha um gear 2 e estava querendo muito testar o Android wear , vendi meu gear e peguei esse erro de projeto, pois não dura 6h comigo, antes de tentar devolver na loja me informei na autorizada de brasília que falou que não dava assistência pra ele aqui, pedi para falar com o gerente e ele me falou que a bateria é para durar entre 6 e 7h(gear 2 pode chegar 5 dias sem recarregar), eu pensei que estava com defeito de fábrica, daí voltei na loja mais não cancelaram a compra. Anúnciei no olx e no 3 dia com ele apareceu um gear2 pra trocar. Além de muito menos recurso que só senti falta depois que coloquei 360 no pulso (atender chamada direto no relógio, aparece no vídeo da propaganda mais não tem recurso ou foto ou monitorar sono pois a bateria não duraria suficiente. Tem vantagem de carregar rápido mais pra sair de casa e voltar mais tarde da noite carregar por 3x um relógio é decepcionante, aposto que essa motorola não testou produto antes de lançar, se eu fosse presidente lá demitiria todos relacionados com o desenvolvimento do relógio.