LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Novas evidências sugerem que Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 realmente existe

    Os indícios sugerem que os rumores anteriores realmente estavam certo. Anteriormente foi dito que a nova versão do phablet topo de linha da Samsung já estava sendo testado por operadoras da Coréia do Sul, e agora dados do dispositivo surgiram no site Geekbench.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Uma nova versão... É o que realmente é, não creio que isso possa ser chamado de variante....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A Samsung parece estar se empenhando para que eu compre um. kkkk. Agora a porra ficou séria.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Cada dia estou mais empenhado em ter um Note 4, ainda mais se vier uma nova versão com alguns poucos refinamentos, como a tecnologia de 64bits, Gorilla Glass 4, bateria removível de uns 3.700 mhA, e câmera de 20mpx. Só isto já é um tremendo upgrade para um produto que já é Super Top. Acho o plastico do Note 4 tão bom quanto do meu Galaxy K Zoom, bonito, forte, inquebrável e branco, ainda mais se utilizada com a Capa S View, um luxo para nenhum "designer" botar defeito!