LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,887

    Acessar a câmera é muito mais rápido em aparelhos atualizados para Denim [Vídeo]

    Geralmente, atualizações do sistema operacional permitem a correção de erros e o aperfeiçoamento do desempenho. A história não é diferente para a linha Lumia, com suas versões Windows Phone específicas e otimizadas para o hardware criado pela Nokia e continuado pela Microsoft. No presente momento, a mais recente delas é a Denim, disponível internacionalmente com novidades interessantes, mas, como já informado no TudoCelular, as câmeras foram as mais beneficiadas com o software remodelado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Bem rápido mesmo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Que vídeo no minimo idiota, para qualquer Lumia com botão dedicado tanto faz se está com o Cyan ou com Denim.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Que vídeo no minimo idiota, para qualquer Lumia com botão dedicado tanto faz se está com o Cyan ou com Denim.
    Sinceramente vc nao entendeu nada da matéria e dos videos!! -.-

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Que vídeo no minimo idiota, para qualquer Lumia com botão dedicado tanto faz se está com o Cyan ou com Denim.
    Voc~e não entendeu mesmo o motivo do video

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Como eu queria que meu L620 iniciasse assim também, só não uso o Lumia Camera pq demora muito para abrir

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    Comparar o 1520 com o 930 eu até entendo, mas com o 1020... Imagino que mesmo com a Denim o 1020 seria mais "lento" que o 1520.