LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 12 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 334
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sim. !
    Como , tem algum tutorial ai ?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Depois de baixar o arquivo, aqui um segredo para tudo dar certo. Você terá que renomear a numeração do arquivo de 210.12.40 para 220.21.16. No final, o título do arquivo será Blur_Version.220.21.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR. zip.Agora que você renomeou o arquivo, copie o mesmo para a memória interna do Moto G.Depois disso, no celular vai em configurações > sobre o telefone > atualizações do sistema. A atualização irá aparecer. Confirme e siga os procedimentos da tela

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Depois de baixar o arquivo, aqui um segredo para tudo dar certo. Você terá que renomear a numeração do arquivo de 210.12.40 para 220.21.16. No final, o título do arquivo será Blur_Version.220.21.16.falcon_umtsds.Brasil.en.BR. zip.Agora que você renomeou o arquivo, copie o mesmo para a memória interna do Moto G.Depois disso, no celular vai em configurações > sobre o telefone > atualizações do sistema. A atualização irá aparecer. Confirme e siga os procedimentos da tela

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    cara o meu apareceu sozinha a atualização e atualizei so que depois disso não consigo mais muda o toque podrão. quando recebo ligação da um toque só, agudo a cada 2 segundos da nem para perceber a ligação. tenso o meu e o moto G 2 gereçao com tv digital, se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver passa a dica para nos.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    cara o meu apareceu sozinha a atualização e atualizei so que depois
    disso não consigo mais muda o toque podrão. quando recebo ligação da um
    toque só, agudo a cada 2 segundos da nem para perceber a ligação. tenso o
    meu e o moto G 2 gereçao com tv digital, se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver passa a dica para nos.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Tenho um, mas não seu exatamente qual o modelo sei que é 4g.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Funciona no xt 1040?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    o meu tambem apareceu sozinho cara... atualizei normal só que não consigo mais conectar os dados moveis do 3g, se souber de algo tbm da um toque

  9. #99
    To to impaciente, mesmo mudando com outro app não muda, só funciona os toques padrões do aparelho!

  10. #100
    Quote Originally Posted by berg_021 View Post
    cara o meu apareceu sozinha a atualização e atualizei so que depois
    disso não consigo mais muda o toque podrão. quando recebo ligação da um
    toque só, agudo a cada 2 segundos da nem para perceber a ligação. tenso o
    meu e o moto G 2 gereçao com tv digital, se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver passa a dica para nos.
    To to impaciente, mesmo mudando com outro app não muda, só funciona os toques padrões do aparelho!

  11. #101
    Quote Originally Posted by junior-mat View Post
    To to impaciente, mesmo mudando com outro app não muda, só funciona os toques padrões do aparelho!
    Passei a noite e o dia descobrindo como resolver o problema de o toques não pegarem só os padrões depois da atualização do android lollipop 5.0.2. O seguinte a unica forma de coloca um toque e o celular aceita é você copiando a música que quer do cartão usando algum app para abrias pastas do sistema ou usando um cabo usb pelo computador, depois de copiada a música você vai até as pastas do celular e cola a música na pasta "Ringtones" e depois vai em configurações e seleciona ela, comigo deu certo, e para toques de mensagem cola na pasta Notifications e alarme na pasta Alarms lembrando de sempre indo em sons e selecionado o toque depois... Fico feliz se ajudei alguém!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Precisa ter a Retail pra fazer isso ? E Msm eu tendo Root no 4.4.4 eu posso fazer esse processo pra atualizar ?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Olha mais os que estao indo para assistencia tecnica eles estao mudado a versão do sistema que antes era 210.12.40 para 210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR e este medado de atualização nao funciona devido esta mudança

  14. #104
    Cará acho melhor ter paciência, a atualização está saindo para todos sem ter que fazer esse processo e acaba perdendo a garantia, de boa a minha atualização chegou normal é só ter paciência por quer essa atualização está chegando por etapa... Lollipop 5.0.2

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    cara tô na mesma, o meu ta com root não aguento esperar mais e não acho um tutorial pra moto g roteado e quero muito mudar a versão.

  16. #106
    Jã foi em "configurações" e "sobre o telefone" e "atualizações"? Se apareceu é só da continuidade confirmando a atualização, se não, tenha paciência vai sair para você, a atualização está demorando é porque está sendo em etapas, sendo destribadas por grupos de usuários, a minha chegou agora sábado 24/01/2015 é só ter paciência e fica verificando de vez em quando, por que se você segue a instalação inadequada você vai perder sua garantia...

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    O problema é o seguinte brother, no texto do site não fala que tem que colocar no final o ".zip" ou seja o nome do arquivo tem que ficar: Blur_Version.220.21.25.falcon_umtsds.Brasil.en.BR. zip.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Atualizei o meu moto g 2013 e o fundo da gaveta continua escuro, e era para ficar branco, alguém sabe explicar?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Atualizei meu moto g 2013 via OTA, mais o fundo da gaveta continua escuro (preto), sendo que devia ficar branco, alguém pode me explicar o motivo?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Atualizei o meu moto g e não estou conseguindo acessar a wifi.....nem pelo atalho descendo a tela na área de trabalho nem indo pelo menu configurar.....ele trava e retorna uma mensagem dizendo que o configurar não está respondendo...com as opções aguardar e ok....mas nada permite eu configurar a wifi!!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Atualizei o meu moto g e não estou conseguindo acessar a wifi.....nem pelo atalho descendo a tela na área de trabalho nem indo pelo menu configurar.....ele trava e retorna uma mensagem dizendo que o configurar não está respondendo...com as opções aguardar e ok....mas nada permite eu configurar a wifi!!

  22. #112
    Vc atualizou usando um instalação a parte ou pela "sobre o aparelho" e "configurações?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Recebi uma mensagem dizendo que havia uma nova versão do android!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by marceloalima View Post
    Atualizei meu moto g 2013 via OTA, mais o fundo da gaveta continua escuro (preto), sendo que devia ficar branco, alguém pode me explicar o motivo?
    quer dizer thiagoasouza que não vem da própria atualização? tenho que baixar a launcher?

  25. #115
    Só tem uma forma provável, seu sistema bugou, a unica forma e rosetando o sistema android, copie tudo para seu cartão, infelizmente os aplicativos não tem como fazer o backup, apos esse procedimento que ele vai volta, Desde que seja falha do sistema:
    Siga passo a passo desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gB-9v1cwdFo (copie o link) lembrando que o processo é um pouco demora não se preocupe!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by junior-mat View Post
    Vc atualizou usando um instalação a parte ou pela "sobre o aparelho" e "configurações?
    atualizei sobre o aparelho e configurações!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    O meu é a primeira geração do moto G....funciona tb? e outra...eu realizando esse procedimento eu perco alguma garantia do celular? Tipo irei continuar recebendo as atualizações de versão do android de graça?

  28. #118
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by thiagoasouza View Post
    O meu é a primeira geração do moto G....funciona tb? e outra...eu realizando esse procedimento eu perco alguma garantia do celular? Tipo irei continuar recebendo as atualizações de versão do android de graça?

    Mas esse é o tuto da primeira geração! Ou seja, Claro que funciona.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #119
    Questões assim como a sua que não se agradou dou visual do google news é só baixar o " Nova Launcher " pelo google play, já se for uma falha do sistema e só seguir os passos do comentário anterior dando reset.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas esse é o tuto da primeira geração! Ou seja, Claro que funciona.
    Na descrição do vídeo tá dizendo 2º geração