LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Novas imagens revelam suposta tela inicial e painel de configurações do Windows Mobile 10

    Foram divulgadas duas novas imagens do suposto Windows Mobile 10, mostrando sua tela inicial e menu de configurações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Hmm convincente mas como diz na matéria "não é tão difícil assim se manipular uma imagem".

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Nao gostei, prefiro o último

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    ....... Conceito que vazou

  5. #5
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Mais ou menos, claro em se tratando de rumores. Ta chegando dia e já começou a pipocar.

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    De ser mais ou menos assim, deve vir também com a possibilidade de deixar as tiles transparente na cor de tema e transparente sem cor de tema.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Esse na verdade é o Windows 10 para MP60, vendido no mercado livre como aparelhos "tipo lumia"...

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tomara que se confirme, já venho batendo nessa tecla tem um tempo...

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Achei horrível esta Tiles assim, as Live Folders fazem muito bem o papel delas e acho muito mais interessante e fácil de organizar as coisas, curto as Tiles ocupando a tela toda e pronto, basta apenas da plano de fundo no lugar do preto e branco e pronto... Isso se chama retrocesso.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Achei horrível esta Tiles assim, as Live Folders fazem muito bem o papel delas e acho muito mais interessante e fácil de organizar as coisas, curto as Tiles ocupando a tela toda e pronto, basta apenas da plano de fundo no lugar do preto e branco e pronto... Isso se chama retrocesso.
    Não foi dito que as tiles ficariam restritas a um só tamanho, até porque na versão pra desktops elas possuem muito mais opções do que pra smartphone, então seria meio sem sentido capar essa função numa busca pra tornar as duas plataformas mais semelhantes...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não foi dito que as tiles ficariam restritas a um só tamanho, até porque na versão pra desktops elas possuem muito mais opções do que pra smartphone, então seria meio sem sentido capar essa função numa busca pra tornar as duas plataformas mais semelhantes...
    Espero viu.... Espero....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tomara que se confirme, já venho batendo nessa tecla tem um tempo...
    Wallace estão pipocando imagens na internet será um vazamento? e Lembrando que isso seria apenas o começo de BETA, pois até o lançamento final a parte design e interface gráfica é trabalhada apenas no final, mas confere a central de notificações eu curti!!!
    http://nokiawindowsphone.pl/wp-conte...-telefonow.jpg

    Eu ainda estou ansioso é com relação as TILES que eu queria que viessem aquelas "Tiles interativas Explosivas 3D" do projeto mclaren... complementa as fotos ai.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Wallace estão pipocando imagens na internet será um vazamento? e Lembrando que isso seria apenas o começo de BETA, pois até o lançamento final a parte design e interface gráfica é trabalhada apenas no final, mas confere a central de notificações eu curti!!!
    http://nokiawindowsphone.pl/wp-conte...-telefonow.jpg

    Eu ainda estou ansioso é com relação as TILES que eu queria que viessem aquelas "Tiles interativas Explosivas 3D" do projeto mclaren... complementa as fotos ai.
    Valeu cara, vou dar uma atualizada na matéria o//
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Espero viu.... Espero....
    Pronto, tem agora uma tile de tamanho diferente pra te tranquilizar kkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Que troço mais feio! É tão fake, que me deu câncer. Como disse o amigo rsram27: Esse na verdade é o Windows 10 para MP60, vendido no mercado livre como aparelhos "tipo lumia"...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Afinal é o Windows para o MP60 ou a nova versão do Windows 10 mesmo, pq se for a nova versão ta muito lixo!!

  17. #17
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Como eu falei, terá a função de escolher se quer transparente, opaca , cor de tema, ou deixar como é hoje. Tem para todo mundo kkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by oneriops View Post
    Afinal é o Windows para o MP60 ou a nova versão do Windows 10 mesmo, pq se for a nova versão ta muito lixo!!
    São apenas rumores as cenas do próximo capitulo apenas dia 21... E a MS tem tornado esses lançamentos sigilosos pra Cacete vide Windows Desktop ninguém imaginava W10 e sem Vazamentos.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    São apenas rumores as cenas do próximo capitulo apenas dia 21... E a MS tem tornado esses lançamentos sigilosos pra Cacete vide Windows Desktop ninguém imaginava W10 e sem Vazamentos.
    Na verdade teve uma pá de vazamento sim cara, só que era chamado de Windows 9 kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade teve uma pá de vazamento sim cara, só que era chamado de Windows 9 kkkkkkkkkk
    Kkkkkkkk verdade!!! e que deram com os burros n`agua...

  21. #21
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Que troço mais feio! É tão fake, que me deu câncer. Como disse o amigo rsram27: Esse na verdade é o Windows 10 para MP60, vendido no mercado livre como aparelhos "tipo lumia"...
    oque é MP60 ? *-*

  22. #22
    So na espera.

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O meu Lumia 930 o espera! Agora sim. Falei certinho! kkkkkkkkk...

    Só espero que alguns probleminhas que eu tenho visto no Lumia 930, como ainda esquenta, mesmo com a Denim, Sinal de rede que é fraco, tempo de bateria que deve ainda ser melhorado, teclado e o corretor ortográfico que não é bom, tão bom assim, pelo menos não o quanto eu imaginava! Os navegadores que estão anos luz atrás dos disponíveis para o Android, e toda a interface dos aplicativos também! Além da qualidade, funções dos aplicativos e quantidade de aplicativos, devem ser melhorados drasticamente! Qualidade das imagens ainda devem melhorar, com novos algorítimos. Bom, basicamente é isso aí!

    E eu estou no aguardo, ansioso!
    Last edited by Jocker; 01-17-2015 at 03:47 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Esse Windows 10 pra PC ta muito bom, quem esta testando com certeza esta gostando e sabe que ele tem tudo para ser sucesso de vendas.
    Mas se essa versao pra WP for real. Esta meio que decepcionante. A barra de notificaçoes merece uma repaginada, tem um app pra wp 8.1 que traz um conceito do windows 10 e a barra de notificaçoess esta belissima e muito bem trabalhada, Microsoft, vamos trabalhar mais nisso ai.

  25. #25
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Imagem falsa, primeiro a data é de 09/04 e as duas linhas na central de ações foi um conceito divulgado por um asiático . Negocio é esperar dia 21,mesmo

  26. #26
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Como esse Windows Phone é sem graça pqp sistema quade todo em preto e branco

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O meu Lumia 930 o espera! Agora sim. Falei certinho! kkkkkkkkk...

    Só espero que alguns probleminhas que eu tenho visto no Lumia 930, como ainda esquenta, mesmo com a Denim, Sinal de rede que é fraco, tempo de bateria que deve ainda ser melhorado, teclado e o corretor ortográfico que não é bom, tão bom assim, pelo menos não o quanto eu imaginava! Os navegadores que estão anos luz atrás dos disponíveis para o Android, e toda a interface dos aplicativos também! Além da qualidade, funções dos aplicativos e quantidade de aplicativos, devem ser melhorados drasticamente! Qualidade das imagens ainda devem melhorar, com novos algorítimos. Bom, basicamente é isso aí!

    E eu estou no aguardo, ansioso!
    Não gostou do teclado e corretor? nossa do meu 925 é perfeito!! não erra palavras q quero com o swipe!! bem melhor q os androids q ja tive viu!! pelo menos ao meu ver!!

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tenho Andróide há anos! E posso dizer com certeza: O teclado do Android é melhor do que do WP. VC erra menos digitando e ele faz a correção um pouco melhor também! Mas, nada que seja tao grande assim. Contudo, o do Android é melhor!

  29. #29
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tenho Andróide há anos! E posso dizer com certeza: O teclado do Android é melhor do que do WP. VC erra menos digitando e ele faz a correção um pouco melhor também! Mas, nada que seja tao grande assim. Contudo, o do Android é melhor!
    Engraçado que quem esta no Livro dos Recordes é o teclado do Windows Phone...

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado que quem esta no Livro dos Recordes é o teclado do Windows Phone...

    Engraçado que eu estou falando em Português! Daqui a pouco VC vai falar que a Cortana é melhor do o Now da Google! Mas, a Corta não existe em Português! Portanto, o Now é o melhor do mundo para nós, é claro!
    Last edited by Jocker; 01-18-2015 at 09:41 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana