LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Windows Phone deve vender 500 mil unidades na Europa neste trimestre [NEWS]

    De acordo com um estudo da International Data Corp., os Windows Phones devem chegar às mãos de cerca de 500 mil consumidores no último trimestre deste ano em toda a Europa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    aha!

  3. #3
    Semana passada assisti um review de um windows phone, o aparelho era o N9. A versao do wp é a meego p/ este aparelho, gostei muito, principalmente pela rapidez do sistema e por NAO EXISTIR BOTOES FISICOS OU DEDICADOS, que sao eles: voltar/home/pesquisar.
    Pena que no caso o lumia 800-foto acima, QUE USA O WP-MANGO-7.5 existem estes botoes ocupando espaco na tela o tempo todo, sem falar nas transicoes de telas que por natureza sao lentas, gosto de rapidez, velocidade.
    Pergunta p/ quem tem um N9:
    Existe algum problema em relacao a travar o sistema qdo existem varios aplicativos abertos?;
    Existem aplicativos na loja da Microsoft para este sistema do N9?
    Por favor, se alguem possuir este aparelho(N9), ficaria agradecido se postassem alguma opniao s/ sua experiencia no dia-a-dia.

    Obrigado.



  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    Bom dia Wellington, o Meego NÃO é uma versão do Windows Phone.
    O Meego é um sistema operacional da Nokia e não têm nada a ver com a Microsoft. Se vc quiser apps para o N9 terá de procurar na loja virtual da Nokia, cujo nome não me lembro.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    E vc não irá encontrar muitos apps para o N9, porque, infelismente a Nokia já abandonou esse sistema(Meego) pra se dedicar aos Windows Phones. O que é uma pena pois a versão do Meego pro N9 ficou excelente.

  6. #6
    Valeu marcos.


  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    Nào existe nenhum problema de travamento no Meego. Vc pode abrir VARIOS apps e ele funciona tão bem como se vc só tivesse aberto um(1). A estabilidade do sistema é ótima.Esse foi um dos pontos mais positivos observados nas videoanalises. Mas no que se refere a velocidade o Widows Phone não vai te decepcionar, pois é um dos SO mais leves e rapidos do mercado. A versão do HTC ultimate já é considerada como a unica que consegue superar o iOS do iPhone/Apple.

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Tambem depois do markting que as duas estao fazendo, era o minimo que tinha que acontecer... A Nokia fazendo o certo em tentar mostrar o sistema, pois so quem mexeu no HTC Ultimate sabe do que eu estou falando.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    RohdMatthah, eu nunca mexi no HTC Ultimate, e não entendi o que vc quis dizer. Fiquei curioso.

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Wellington, o sistema começa a travar depois de um 20 apps abertos, o que é difícil de uma só pessoa alcançar. A experiência é incrível, diferente de qualquer smart, muito rápido de mudar de atividade. Ele ainda tem alguns bugs em algumas operações, mas as próximas atualizações prometem acabar com isso.

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Disse que a Nokia nao esta muito preoucupada com as vendas dos aparelhos da serie Lumia, mais sim com a popularizaçao do sistema da Microsoft. Disse do HTC Ultimate, pois muitos falam que o sistema e feio e bla bla bla, eu que mexi no HTC Ultimate na Vivo fiquei facinado com o sistema, por isto so quem mexeu no Windows Phone sabe do a Nokia e a Microsoft esta falando.

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Boa! que venha com NFC!

  13. #13
    Bom já e um começo, mas tá muito longe dos 300 mil ativações de aparelos com android por dia e 200 mil ativações de IOS por dia.
    Quêm sabe se tivesses aparelos mais baratos venderia mais.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Eu digo sem medo.. Pode me xingar ou falar oque quiser.. Se alguém dizer que o Windows phone é feio.. Lento.. É fã de Android ou iOS.. Pow.. Se vcs gostam de outro sistemas tudo bem mais vamos ser sincero.. O sistema está sendo perfeito.. Por enquanto.. Não sei como estão os app.. Ainda não tive a sorte de brincar.. Mais ja vi que o sistema é levinho.. E isso é otimo..

  15. #15
    Diego não existe sistema perfeito, porém o WP merece um voto de confiança para o futuro. Ainda o WP precisa correr muito (digo evoluir e torna mais acessivel seu preço) afim de chegar a ser um concorrente a altura do IOS e Android. Vamos torcer que tenha muita concorrência entres os sistemas pq nôs consumidores e que vamos ganhar.

  16. #16
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O unico problema do Windows Phone, e seu pouco catalogo de dispositivos, e claro o valor. Se tivesse Windows Phone de 699 aqui no Brasil, duvido nada que todos os aparelhos rapidos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Eu tive o prazer de mexer nos Nokia Lumia 800 e 710 num evento para desenvolvedores de jogos na Microsoft, aqui em sampa, esse fim de semana, e é realmente sensacional!!! Tenho um HTC Ultimate, tela gigante faz diferença sim, mas o Lumia 800 me pareceu mais rapido e com uma qualidade de imagem melhor, alem de que tem um processador grafico melhor para jogos.
    Recomendo WP7!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Eu vi no site do marketplace brasileiro os apps sao uma merda para voce achar um app gratuito e um fim e quando vc acha um gratuito e uma merda os jogos angry birds,fruit ninja estao de R$ 6,00 e para ver que no android e gratuito sera que a microsoft vai botar a maioria dos apps pagos,se for assim ela vai sair ganhando.

Similar Threads

  1. Replies: 78
    Último Post: 01-28-2013, 08:13 PM
  2. Replies: 25
    Último Post: 09-29-2012, 01:52 AM
  3. Replies: 47
    Último Post: 05-13-2012, 05:35 PM
  4. Replies: 7
    Último Post: 03-23-2012, 02:20 AM
  5. Replies: 14
    Último Post: 08-04-2011, 05:21 PM