LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 130
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Interessante!

  3. #3
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    E que venha mais novidades. Usuarios android agradecem a preferencia kk
    Last edited by srdanadao; 02-01-2015 at 10:13 AM.

  4. #4
    Junior Member nichoolas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Kit Kat e Lollipoop ;-; que do mal -.-

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    O whatsapp até tá ficando melhor, o mal é que eles estão banindo os usuários por qualquer coisa, assim o telegram gosta, kk ou Lollipop kkkkkkkkkkkk zuie

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    O whatsapp até tá ficando melhor, o mal é que eles estão banindo os usuários por qualquer coisa, assim o telegram gosta, kk ou Lollipop kkkkkkkkkkkk zuie
    Se o whatsapp continuar se achando a última Coca Cola do deserto ele vai cair

  7. #7
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    E que venha mais novidades. Usuarios android agradece a preferencia kk
    o correto seria "agradecem*"

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    *Partiu Telegram!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #9
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Se o whatsapp continuar se achando a última Coca Cola do deserto ele vai cair
    Até agora só vi banirem quem usa clientes não oficiais.

    Agora me diz, se você fizesse algo que se tornasse um sucesso. E logo depois outros começassem a fazer copias do que você criou, mas não somente copias, copias que usariam parte do seu sistema, do seu servidor, e no fim, roubassem clientes seus...

    Você aceitaria calado? Ou faria algo pra defender o que é seu?

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Tem gente que alimenta a família por conta do Wapp.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Até agora só vi banirem quem usa clientes não oficiais.

    Agora me diz, se você fizesse algo que se tornasse um sucesso. E logo depois outros começassem a fazer copias do que você criou, mas não somente copias, copias que usariam parte do seu sistema, do seu servidor, e no fim, roubassem clientes seus...

    Você aceitaria calado? Ou faria algo pra defender o que é seu?

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Tem gente que alimenta a família por conta do Wapp.
    É sério que vc disse isso senhor correto, vc nunca infringiu leis na net né, vc deve ser um anjo puro, viaja não maluco não vem pagar de Santo não na net todos nós infrigimos regras agora se vc se declarar Santo eu vou rezar para vc senhor puritano

  11. #11
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    É sério que vc disse isso senhor correto, vc nunca infringiu leis na net né, vc deve ser um anjo puro, viaja não maluco não vem pagar de Santo não na net todos nós infrigimos regras agora se vc se declarar Santo eu vou rezar para vc senhor puritano
    Eu disse que sou santo?

    Só disse que se no minimo você não dá a minima para os caras e usa clientes não oficiais, pelo menos não reclame deles se defenderem

    Agora você acha certo todos passarem a perna nos caras mas eles não podem fazer nada tenhem que ficar calados né...

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Boa notícia. Mas o recurso deveria ser liberado para todas as versões do Android compatíveis com o aplicativo..

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Eu disse que sou santo?

    Só disse que se no minimo você não dá a minima para os caras e usa clientes não oficiais, pelo menos não reclame deles se defenderem

    Agora você acha certo todos passarem a perna nos caras mas eles não podem fazer nada tenhem que ficar calados né...
    Kkk vc respondeu sem graça, não se faça de Santo e não venha pagar pau maluco kkk

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Para o WP, nada????
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #15
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Kkk vc respondeu sem graça, não se faça de Santo e não venha pagar pau maluco kkk
    Não respondi sem graça, respondi com educação.

    E até agora o dono da razão, que prefere apontar os erros dos outros em vez de admitir os seus não respondeu..

    no lugar dele, você aceitaria calado?

  16. #16
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Para o WP, nada????
    Acho que eles vão esperar consolidar mais o Windows 10 pra smart pra depois levarem as atualizações... Pelo menos é mais ou menos isso que estão fazendo também com o Android, liberando a atualização pro KitKat e pro Lollipop... Pelo menos foi o que entendi da matéria...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Agora quantas pessoas tem o kit kat e o lollipop?

  18. #18
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Telegram - Abismo - Hangouts - WhatsApp.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    Não consegui ligar para um amigo, nós dois fizemos o procedimento, só que não aparecia ele para min e vice versa...
    Uma pena, se alguém sabe como fazer para o contato dele aparecer...

  20. #20
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Bruno_N_Oliveira View Post
    Não consegui ligar para um amigo, nós dois fizemos o procedimento, só que não aparecia ele para min e vice versa...
    Uma pena, se alguém sabe como fazer para o contato dele aparecer...
    Acho que vai ter que esperar um pouco. O recurso deve estar cheio de erros ainda.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Não respondi sem graça, respondi com educação.

    E até agora o dono da razão, que prefere apontar os erros dos outros em vez de admitir os seus não respondeu..

    no lugar dele, você aceitaria calado?
    Lógico que eu não aceitaria ser roubado, mas para vc expressar sua opinião a favor do whatsapp vc deveria ser um santo que não crackeia e não piratia

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Kkk vc respondeu sem graça, não se faça de Santo e não venha pagar pau maluco kkk
    Pois é os "moralistas" , são os piores na net,. O whatsapp tá se achando mesmo, e desde que começou com essa onda de banimentos os seus rivais cresceram, especialmente o telegram!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Para quem tem plano de internet ilimitada e uma velocidade razoável como eu, vai ser uma economia ainda maior ao fazer chamadas para outras operadoras pelo wpp.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Boa notícia. Mas o recurso deveria ser liberado para todas as versões do Android compatíveis com o aplicativo..
    Verdade, se o aplicativo é disponibilizado para Android a partir do 2.1, esse recurso deveria ser disponibilizado na mesma ou em uma proporção que chegasse o mais próximo disso!

  25. #25
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Lógico que eu não aceitaria ser roubado, mas para vc expressar sua opinião a favor do whatsapp vc deveria ser um santo que não crackeia e não piratia
    Então se você não aceitaria. Por que reclama deles não aceitarem?

    Como eu disse, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    Alias, tem uma diferença entre pirataria e o caso que eu citei...

    Os caras disponibilizam o app de graça, eles não vendem ele. Então pra que mesmo pegar um que não seja oficial? Simples, egoismo, nem quando posso ajudar alguém que fez algo que eu gosto, eu ajudo... Tomara que as pessoas valorizem seu trabalho da mesma forma que você valoriza o dos outros

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Pois é os "moralistas" , são os piores na net,. O whatsapp tá se achando mesmo, e desde que começou com essa onda de banimentos os seus rivais cresceram, especialmente o telegram!
    Kkk verdade, eu não sou Santo eu pirateio mesmo seja no Android Ou ios nosso país é um lixo somos roubados a toda hora eu não tenho obrigação de ser ser honesto

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vou confessar que não conhecia o telegram! Mas depois que alguns falaram aqui dele, em especial o Stan! Fui baixar para ver como que era! E não é que ele é bem legal e leve! Acho que ele é até mais leve e mais bonito do que o WhatsApp! E ainda tem a opção de colocar determinados contados com senha. Ou seja, para abrir e ler as mensagens desses contatos vc precisaria de uma senha! Isso é muito bom para quem é muito curioso! Principalmente, para quem é muito curiosa, se é que me entendem! kkkkkkk...

    Hoje prefiro o Telegram. Ele é muito leve e bem bonito. Pena que ninguém que eu conheça dos meus contatos usam o Telegram.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  28. #28
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by viniciusmenegusso View Post
    Para quem tem plano de internet ilimitada e uma velocidade razoável como eu, vai ser uma economia ainda maior ao fazer chamadas para outras operadoras pelo wpp.
    Qual é a sua operadora? Pelo que sei, 3 das 4 principais operadoras já acabaram com a internet "ilimitada" e a Tim vai acabar com isso em breve.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Então se você não aceitaria. Por que reclama deles não aceitarem?

    Como eu disse, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    Alias, tem uma diferença entre pirataria e o caso que eu citei...

    Os caras disponibilizam o app de graça, eles não vendem ele. Então pra que mesmo pegar um que não seja oficial? Simples, egoismo, nem quando posso ajudar alguém que fez algo que eu gosto, eu ajudo... Tomara que as pessoas valorizem seu trabalho da mesma forma que você valoriza o dos outros
    Maluco viaja não filho eu parei por aqui vc quer pagar de Santo mas na real não é, aliás como todos nós humanos não somos fica aí na sua intriga de querer ser o senhor certinho mesmo assumindo que não é tchau amigo

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vou confessar que não conhecia o telegram! Mas depois que alguns falaram aqui dele, em especial o Stan! Fui baixar para ver como que era! E não é que ele é bem legal e leve! Acho que ele é até mais leve e mais bonito do que o WhatsApp! E ainda tem a opção de colocar determinados contados com senha. Ou seja, para abrir e ler as mensagens desses contatos vc precisaria de uma senha! Isso é muito bom para quem é muito curioso! Principalmente, para quem é muito curiosa, se é que me entendem! kkkkkkk...

    Hoje prefiro o Telegram. Ele é muito leve e bem bonito. Pena que ninguém que eu conheça dos meus contatos usam o Telegram.
    Fora que aceita gif coisa que todo mundo curte