LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Super Bowl: os comerciais milionários da Microsoft no maior evento esportivo dos EUA

    Super Bowl é o nome do de futebol americano jogo mais importante no ano realizado nos Estados Unidos da América. O maior evento esportivo do país reúne os dois melhores times da liga nacional para disputar o primeiro lugar e o troféu da competição. Com a enorme quantidade de audiência, a cerimônia é perfeita para grandes empresas veicularem seus comerciais principais a fim de atingir o número massivo de telespectadores. Microsoft também aproveitou o momento através de dois vídeos publicitários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Parabens a microsoft pelo seu ato mas seria bom se não fosse uma propaganda para seus produtos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Não sou radical ou daqueles que gostam de polemizar, mas depois que olhei uns videos e matérias interligadas não há quem me tire da cabeça que Bill Gates é compactuante do cramulhão. #ILLUMINATI

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766

    E eu aqui, reclamando da minha vida!

    *Como é caro o comercial no Super ball!

    PS: Já acabou o Super ball! Cadê Build da Preview Windows 10 Mobile?

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Aguardando a preview, dona Microsoft, para o meu Lumia 930.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Parece que o Wp10 vai ser liberado dia 4....

  7. #7
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    Parece que o Wp10 vai ser liberado dia 4....
    de fevereiro??

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    Parece que o Wp10 vai ser liberado dia 4....

    Tomara! Pois quero baixa-lo para fazer a minha parte e ajudar a fazer com que a versão final tenha o mínimo possível de bugs! Assim espero. Além de testar as novidades antes de todo mundo!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by gladysmoz View Post
    de fevereiro??
    Sim... depois de amanhã... da pra acreditar?
    Last edited by LeoTudoCelular; 02-02-2015 at 09:50 AM. Reason: Link externo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tomara! Pois quero baixa-lo para fazer a minha parte e ajudar a fazer com que a versão final tenha o mínimo possível de bugs! Assim espero. Além de testar as novidades antes de todo mundo!
    Verdade o Próprio Joe afirmou que essa Preview virá bem seca, assim como nos Desktop e com os Feedbacks e futuras atualizações vão acrescentarem os recursos, mas eu só pretendo Atualizar no meio do ano pra frente que será quando essa unificação começará a gerar frutos ou talvez depois da BUILD, e durante esse tempo ainda acho que surgiram muitas novidades (Recursos) tanto PC como Smartphones.... PS a não ser que já venha com recursos indispensáveis de cara já na preview...
    Minha opinião:
    Tiles mais interativas
    Usar dois aplicativos na mesma tela
    Desbloqueio do Smart com senha de imagem.
    Ja me fariam mudar de opinião, mesmo assim vou preparar os dedos para os feedbacks.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Não sou radical ou daqueles que gostam de polemizar, mas depois que olhei uns videos e matérias interligadas não há quem me tire da cabeça que Bill Gates é compactuante do cramulhão. #ILLUMINATI
    Ele não é maçon?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Ele não é maçon?
    Ele ser Maçon é só a ponta do yceberg. Se vc for pesquisar mais a fundo vai sacar melhor. #terrivel

  13. #13
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Aguardando a preview, dona Microsoft, para o meu Lumia 930.
    Jocker, comprei ontem um L930. Mas notei que os botões laterais de volume e energia são meio "soltos" e um pouco mais "rebaixado" em relação ao botão da câmera. O seu Lumia 930 também é assim?

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Jocker, comprei ontem um L930. Mas notei que os botões laterais de volume e energia são meio "soltos" e um pouco mais "rebaixado" em relação ao botão da câmera. O seu Lumia 930 também é assim?
    toda linha lumia é assim mesmo,nao é problema

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    @Fabiano!


    É sim! E o pior é que o meu 930 veio com a câmera com um lado mais fundo do que o outro! Não veio todo rente, não! Eu cheguei a achar que o meu aparelho não era zero! Tipo, foi um aparelho devolvido por defeito, daí consertaram e depois botaram para vender de novo! E todos devem saber que tem loja que fazem isso, sim!
    Last edited by Jocker; 02-02-2015 at 11:13 AM.

  16. #16
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    @Fabiano!


    É sim! E o pior é que o meu 930 veio com a câmera com um lado mais fundo do que o outro! Não veio todo rente, não! Wu cheguei a achar que o meu aparelho não era zero! Tipo, foi um aparelho devolvido por defeito, daí consertaram e depois botaram para vender de novo! E todos devem saber que tem loja que fazem isso, sim!
    Meu! Que phoda! Agora está explicado. É que há algum tempo os modelos passaram a ser fabricados no Brasil... isso explica a queda no padrão de qualidade heheheh
    BOm, de todo modo estou saindo agora para fazer uma "pesquisa de campo". Vou olhar o aparelho numas lojas. Se eu sentir que fui enganado pela Fastshop o bicho vai pegar heheh. Pois a caixa do aparelho estava com lacre da loja, não da Nokia. Depois passei numa loja da Nokia (no shopping Eldorado) e o vendedor (da Nokia) estranhou não haver o lacre original... A história está estranha...
    Last edited by Fabiano_Souza; 02-02-2015 at 11:15 AM.

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Meu! Que phoda! Agora está explicado. É que há algum tempo os modelos passaram a ser fabricados no Brasil... isso explica a queda no padrão de qualidade heheheh
    BOm, de todo modo estou saindo agora para fazer uma "pesquisa de campo". Vou olhar o aparelho numas lojas. Se eu sentir que fui enganado pela Fastshop o bicho vai pegar heheh. Pois a caixa do aparelho estava com lacre da loja, não da Nokia. Depois passei numa loja da Nokia (no shopping Eldorado) e o vendedor (da Nokia) estranhou não haver o lacre original... A história está estranha...

    O meu veio assim também! Não veio com lacre original da Nokia. E o pior, é que o lacre veio na cor verde. Como se indicasse a cor do aparelho! Achei muito estanho. Juntando ao fato da câmera não estar alinhado. Minhas suspeitas só aumentam!!!