LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Microsoft libera lista com problemas conhecidos do Windows 10 para smartphones e suas soluções

    A Microsoft apresentou em seu site oficial uma lista com os principais problemas conhecidos da primeira build pública do Windows 10 Technical Preview para smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu instalei no meu 830, está cheio de bugs, mas vou continuar usando mesmo assim. Não entendo esse pessoal que instala e fica reclamando dos bugs. Foi avisado e quem instalou, como eu, foi por conta e risco. A única ressalva que eu faço é em relação ao novo teclado do telefone que tá horroroso! KKKKKKkkkkkkkk

  3. #3
    Não consigo usar imagem como papel de parede. Sempre fica preto ou branco. Já
    refiz o procedimento vária vezes e o resultado é este. Também percebi que a
    bateria está descarregando muito mais rápido e o dispositivo aquece acima do
    normal rapidamente. Mas não é suficiente para atrapalhar o uso moderado, uma
    vez que as chamadas, conexão de dados e wi-fi estão funcionando bem. Uso um
    Lumia 730. Se alguém conseguir usar imagem de fundo, dá uma dica por aqui, por
    favor. Outra coisa: a Microsoft poderia dar a opção de usar a tela inicial no
    modo como é usada no WP 8.1, sem prejuízo das novas características. Aguardando as próximas atualizações e correções... no mais, é uma versão inicial do novo software, então é normal que as funções melhorem com o tempo, até a versão final ficar pronta para ser liberada.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JoseHilton View Post
    Não consigo usar imagem como papel de parede. Sempre fica preto ou branco. Já
    refiz o procedimento vária vezes e o resultado é este. Também percebi que a
    bateria está descarregando muito mais rápido e o dispositivo aquece acima do
    normal rapidamente. Mas não é suficiente para atrapalhar o uso moderado, uma
    vez que as chamadas, conexão de dados e wi-fi estão funcionando bem. Uso um
    Lumia 730. Se alguém conseguir usar imagem de fundo, dá uma dica por aqui, por
    favor. Outra coisa: a Microsoft poderia dar a opção de usar a tela inicial no
    modo como é usada no WP 8.1, sem prejuízo das novas características. Aguardando as próximas atualizações e correções... no mais, é uma versão inicial do novo software, então é normal que as funções melhorem com o tempo, até a versão final ficar pronta para ser liberada.
    Vou inserir isso do papel de parede no texto o/

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É sério que a primeira parte, sobre o Wi-fi foi necessário escrever? Acho que isso nem deve ser considerado um bug.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É sério que a primeira parte, sobre o Wi-fi foi necessário escrever? Acho que isso nem deve ser considerado um bug.
    A Microsoft colocou isso na lista, quem sou eu pra dizer que não deveria estar kkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Meu wifi parou de pegar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Meu wifi parou de pegar.
    Achei essa build, apesar de ser preview, bem avacalhada. Até agora tá impossível usar o celular normalmente. Vamos ver se eles corrigem isso.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Sem plano de fundo aqui tambem, continua preto ou branco :/

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Brasileiro é Foda. Por isso que o País esta no que esta. Fica reclamando e não faz nada a respeito.(tipo eu kkk) Pessoal isso não e a versão comercializavel, muito menos a final do W10. Esse programa que a Microsoft liberou, fui justamente pra captar os erros presentes no sistema o mais rapido possivel atravez de feedbacks dos usuarios. Entenderam? Em vez de sair falando que o sistema esta bugado, '''aos ares''' diga isso a 'aos ares da Microsoft''. foi pra isso que esse metodo Windows Insiders foi Feito. E então? já teve um Brasileiro por aqui que ja fez os relatos? ''A MS'?

  11. #11
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft colocou isso na lista, quem sou eu pra dizer que não deveria estar kkkkkkkkkk
    A questão nesse caso é que o Windows deveria sincronizar suas redes wi-fi e senhas conhecidas com a nuvem, assim se eu migrar de um celular para o outro ou formatar, tudo deveria ser sincronizado novamente, mas não está ocorrendo, então sim é um bug.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    A questão nesse caso é que o Windows deveria sincronizar suas redes wi-fi e senhas conhecidas com a nuvem, assim se eu migrar de um celular para o outro ou formatar, tudo deveria ser sincronizado novamente, mas não está ocorrendo, então sim é um bug.
    claro, a uma das melhores coisas que surgiu no windows 10 e WP 8.1, se não recupera as redes wifi da nuvem ta errado kkkk, é muito bom isso, todas as redes que configurei no meu aparelho são reconhecidas pelo meu computador com w10 sem precisar configurar novamente e vise verso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Tem um outro que é chato tambem,quando voce usa o recurso de voz pra escrever,após o uso o teclado buga inteiro,e só reiniciando pra funcionar normalmente,tem o da tela inicial que não esta dando pra por foto,tem uns bug que uma vez sim uma vez não da no windows feedback,esses foram os principais bugs que eu vi,a usabilidade está legal(fora uns lag derrepente)acho que vou usar o final de semana depois fazer o downgrade

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by musquitokiller View Post
    claro, a uma das melhores coisas que surgiu no windows 10 e WP 8.1, se não recupera as redes wifi da nuvem ta errado kkkk, é muito bom isso, todas as redes que configurei no meu aparelho são reconhecidas pelo meu computador com w10 sem precisar configurar novamente e vise verso.

    Sim. Se vc configurou assim! E quando vc faz um hard reset, ele não salva.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Como é a primeira Preview e a MS avisou que seria bom instalar em um device secundário ainda está legal... Mas vejo algumas pessoas falando " aahh não mudou nada, é o WP8.2" Sou meio leigo , mas fui me informar com um Amigo meu que é fã da APPLE, mas que acompanha tudo sobre tecnologia, então ele comentando me disse que esse W10 Phones foi começado do zero e refeito com novas APIs, e adicionado novos suportes, e acabado com algumas restrições que os DEVS odiavam... Resumindo ele me disse que pode parecer que mudou pouco no começo parte (Interface) mas o sistema tem um coração novo, uma base sólida refeita totalmente do inicio... Fiquei feliz, pois vou esperar o W10 Mobile oficial. em Setembro!!!

  16. #16
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Para uma build inicial, está muito bugada.. Era melhor nem ter liberado algo assim, além de q, ñ vi novidades significativas. Microsoft já foi melhor.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    uau mostra que W10 vai ser Top ansioso por ele

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Para uma build inicial, está muito bugada.. Era melhor nem ter liberado algo assim, além de q, ñ vi novidades significativas. Microsoft já foi melhor.
    Android Lollipop inseriu bem menos novidades e veio com muitos bugs em sua VERSÃO FINAL. Então escolha um novo argumento e volte pra fila do mimimi...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Android Lollipop inseriu bem menos novidades e veio com muitos bugs em sua VERSÃO FINAL. Então escolha um novo argumento e volte pra fila do mimimi...
    Rasô o// o// pega meu like e guarda.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Para uma build inicial, está muito bugada.. Era melhor nem ter liberado algo assim, além de q, ñ vi novidades significativas. Microsoft já foi melhor.
    bugada não encontrei uns 3 bug que me deixaram puto mais nada muito serio..

  21. #21
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    No meu 730, assim como está na matéria, não está ficando a foto de plano de fundo.

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    bugada não encontrei uns 3 bug que me deixaram puto mais nada muito serio..


    Relate a Microsoft, por favor!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Relate a Microsoft, por favor!
    ja fiz isso,acho que vou voltar pro 8.1 só porcausa da tela inicial,que não tem como por papel de parede,somente porisso,no l730 dificilmente trava desde ontem que baixei ele só travou 2 vez,os bugs que encontrei relatei pelo windows feedback,mas são bugs bobos nada serio,uma coisa que me deixa desconfortavel,é que quando voce fecha o aplicativo,a cor do tema pisca rapidamente na tela,relatei tambem pra micro haha

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Legal! Valeu por ter relatado!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Ae amicos!instalei a versão w10 no meu L630, e realmente esta consumindo uma bateria monstro!Em jogos que antes não travava agora da uns engasgos feios, além do aquecimento ja mencionando na matéria!Aplicativos como Facebook nao esta abrindo, se quiser acessar tenho que ir pelo navegador! E o touch parece estar com problema também!espero que soltem uma melhoria logo : ]abraços!

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O navegador, já é com o tal 'Spartan'?
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O navegador, já é com o tal 'Spartan'?
    O motor de renderizacão dele ta no IE...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Ontem eu trocar meu g3 num 930 através do olx, mas o cara mijou para trás quando enviei fotos das caixas de smartphones que já tive o cara achou que era smartphones, e começou com conversa que o pai dele era polícia kkk

  29. #29
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Android Lollipop inseriu bem menos novidades e veio com muitos bugs em sua VERSÃO FINAL. Então escolha um novo argumento e volte pra fila do mimimi...
    Eu que o diga... ♪A Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, estragou a placa do meu aparelho e quem ficou uma semana sem smartphone foi eu...♫

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Eu que o diga... ?A Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, estragou a placa do meu aparelho e quem ficou uma semana sem smartphone foi eu...?
    Foi o "técnico" que te disse uma coisa dessas?