LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,975

    Sony Xperia ion: câmera de 12 MP e LTE com "PlayStation Certified" [NEWS]

    O Sony Xperia ion foi anunciado oficialmente durante a CES Las Vegas, sendo o primeiro smartphone a levar a marca "Sony", sem o "Ericsson" que estávamos acostumados. A mudança é consequência do fim da joint-venture entre as duas empresas, depois que a Sony comprou as ações da Ericsson.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    as cameras da sony substituem sua maquina n8 ja era

  3. #3
    A Sony ja é a minha preferida, ótimo aparelho.... Coitada da Apple, vai ter que se esforçar muito pra fazer o próximo iPhone melhor ou pelo menos equivalente aos lançados agora; ou parar de fazer barraco e reconhecer que ta ficando pra trás...

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Achei este modelo mais bonito que o Outro!!!
    é mais clean!!!! parece ser bem fininho também!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    o xperia s é muito lindo vejam no tech-tudo

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    a sony esta me surpreendendo com os smarts de 2012

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Isso sim é um aparelho que eu compraria mesmo gostando do Windows Phone.. Adoro aparelhos da Sony.. Olhando assim pareçe ser Sensivel.. Fragil.. Mas não tem nada de Fragil.. Fico pensando um aparelho desse rodando o Windows Phone.. Quem sabe com o Apollo ou outra versão do Windows Phone..

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Estou pensando muito em trocar a linha Galaxy pelo Xperia, mas nenhuma decisão ainda será tomado até que eles apresentem o Galaxy SIII.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    se o Galaxy SIII não surpreender.. Vale a pena mudar pra linha Xperia.. Esse não é o meu caso.. Porque quero um Windows phone nesse ano!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    seu disign me lembra um pouco do x10 que era lindo e esse e mais ainda ate porque no quesito disign a sony é molhor doque qualquer outra e no multimidia também, e com esse processador poderoso e o certificado da playstation eleva ele ao um nivel muito alto. E a tela com certeza é bravia bem nitida. Mas será que é resistente? E a camera essa lentes são feitas de que? Espero que não seja de plastico. Qualquer.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    seu disign me lembra um pouco do x10 que era lindo e esse e mais ainda ate porque no quesito disign a sony é molhor doque qualquer outra e no multimidia também, e com esse processador poderoso e o certificado da playstation eleva ele ao um nivel muito alto. E a tela com certeza é bravia bem nitida. Mas será que é resistente? E a camera essa lentes são feitas de que? Espero que não seja de plastico. Qualquer.

  12. #12
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Dois tops de linha, irria ser melhor ela apresentar pelo menos um modelo de baixo custo da linha Xperia.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Se o galaxy s3 não me surpreender eu comprarei o LG spectrum porque os celulares da LG são bem mais resistentes que os da Sony,é a minha opinião.

  14. #14
    Junior Member jhonnes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    20
    os concorrentes que se cuide a sony vem disputa o mercado como tds ja saber sony e sinonimo de qualidade

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Quem disse a sony não estará mais no topo os celulares da sony como sempre são fragies não gosto da sony sou mais a Samsung e a LG.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    gostei pois os Xperia
    são dimais

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Somente Uma Correção à Redação do Tudo Celular...

    Foi Lançado Na CES 2012 o Sony LT28AT (Exclusivo da AT&T), Todavia Será Lançada Tb as Versões LT28a e LT28i Que Não Irão Contar Com Tecnologia 4G (LTE) !

    Esse Anuncio Será Oficializado Na WMC 2012 !

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Com Relação ao Xperia ION...

    Design Soberbo (O Mais Belo Celular Já Concebido) !

    Especificações Técnicas de Hardware e de Software Sensacionais !

    E Construção Que Beira a Perfeição !

    Simplesmente a Sony Arrebentou e Pensar Que o Melhor de 2012 Ainda Está Por Vim ! Rs...

    Todavia Parabéns Sony !

    Xperia Ion... Xperia S... Nokia 803... Sony Hayabusa... Farão Um Belo "Quarteto Fantástico" Com Meu NSeries N8 (Imprestável e Invendável) ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    P.S: Adeus Galaxy S II !!!

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Joopedro...

    As Lentes Utilizadas Pelo Xperia ION e Pelo Xperia S São Lentes Sony Grande Angular !

    Com Abertura Focal 2.4 mm (Excelente Por Sinal) e Distância Focal 4.48 mm !

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Apenas Um Adendo...

    WMC 2012 Teremos Os Novos Xperia Mini... O Substituto do Xperia Neo V e o Todo Poderoso... Bem Isso Vocês Verão Em Fevereiro ! Rs...

    Até Porque Se Aqui Eu Escrever Isso...
    Das 2... 1...

    1º Serei Chamado de Mentiroso...

    2º Serei Chamado de Louco...

    E Na Boa... Custei Muito Tempo e Paciência Para Conseguir Acesso a Essas Informações !

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    e ele é resistente ou a sony vai continuar levando a marca de celular descartavel?

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Joopedro...

    Como Posso Afiançar Se o Aparelho é Resistente ou Não ???
    Nunca Mexi ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    E Outra Ele Acabou de Ser Anunciado ! Alooooouuuuuuuuuuuuuuuu !

    Com Relação a Sua Observação de Que Sony é Aparelho Descartável Só Se For No "Teu Mundo" !

    Sony Ericsson (Atualmente Sony) e Nokia São as Melhores Fabricantes do Planeta No Que Tange Os Componentes Integrados aos Aparelhos Celulares e Isto é Uma Verdade Absoluta e Universal, Principalmente No Meio de Quem Trabalha ou Já Trabalhou (Meu Caso) em Assistências Técnicas Autorizadas !

    Não Faça "De Um Fato Isolado e Exclusivamente Seu" Uma Verdade Absoluta !

    Não Confunda Sony Com Apple ou Samsung !!!

    Escarecido Isso...

    Digo à Você e a Qualquer Um...
    Comprando Um Celular Nokia ou Sony...
    Tenha Certeza Você Estará Investindo Em Qualidade !

    Sem Mais...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    De onde vc tirou essa ideia JniorReis de que a sony e a nokia são as melhores do mundo essas empresas já tiveram seu tempo agora são outras empresas que estão no topo como Samsung,LG e infelizmente a Apple.

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Mateus...

    Cada Um Fala e Escreve de Acordo Com o Que Sabe e Com o Que Viveu!

    Minha Opinião é Baseada No Conhecimento Técnico e Prático de Todos Os Componentes dos Aparelhos Celulares Nokia, Sony, Apple, Samsung, LG, Motorola, HTC, Blackberry, Apple, Alcatel e Siemens (Já Falida), Já Tive Oportunidade de Montar e Remontar Diversos Aparelhos Destes Fabricantes e Analisar Minuciosamente Tudo o Que os Compõe !

    Por Isso Afirmo o Que Disse Acima e Todo "Bom Técnico" Em Eletrônica e Que Trabalhe Em Uma "Boa Assistência" Técnica Dirá o Mesmo !

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Resumindo Mateus...
    Não Tenho Culpa de Saber Mais do Que a Maioria...
    Incluso Você !

    O Grande Problema Teu e dos Demais Membros Deste Fórum é Que Pouco Sabem de Tecnologia e Mesmo Assim o Diminuto Conhecimento Que Tem, São Baseados Em Reviews Superficiais da Net !

    Se Você Diz Que a Samsung... A LG e a Apple São as Empresas Que Contam Com os Melhores Componentes de Hardware do Mercado...

    Me Diz Então: Por Exemplo Qual é o Processador Baseband do Samsung Galaxy S II ou Quem Sabe o Transmissor MHL do LG Optimus 2x ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Pois Somente Sabendo Quais São Os Componentes Integrados Em Absolutamente Todos Os Celulares, Pode-se Realmente Afirmar Se Um ou Outro é Melhor ou Pior !

    E Para Se Atingir Tal Status é Necessário Anos de Estudo, Bons Contatos Entre os Fabricantes, Ter Um Cargo Que Te Possibilite Ter Acesso de Verdade ao Mundo Mobile ou Dinheiro Para Ter Acesso a Grande Maioria dos Aparelhos !

    E Tudo Isso... Desculpa Cidadão... Mas Eu Tenho !

    Por Isso o Que Eu Escrevo e Digo... Simplesmente Eu Provo !

    Já Você e os Demais... Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! Kkkkkkkkk !

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Finalizando Minha Participação Neste Tópico:

    Novamente... Meus Parabéns Sony !!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    VC não sabe poorra de nada e fica falando isso me chamando de burro as melhores empresas são Samsung,LG e Apple e alias a LG e alias a LG lançou o spectrum que é bem melhor que o galaxy s2 tem bateria extra de 3000 mAH e muito mais.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    JniorReis. Eu não me referia a problemas internos e sim externos. Tipo quedas. Até hoje eu só vê um celular não smart celular resistente da sony que era o w580 smart um queda com certeza vai fazer um estrago na carcaça de qualquer sony com exesção do w580.
    A mas você não tenha nem um protótipo?

  30. #30
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Matheus quando se compara hardware, nao se compara qual e mais poderoso, e sim qual e mais duravel e resistente. E nisto e Nokia e Sony ganha das demais fabricantes.

Similar Threads

  1. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 08:22 PM
  2. Replies: 26
    Último Post: 08-22-2012, 05:04 PM
  3. Replies: 3
    Último Post: 03-08-2012, 01:35 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-10-2011, 01:44 PM
  5. Replies: 3
    Último Post: 10-27-2010, 09:18 PM