LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Rumor indica que Galaxy S6 será lançado com câmera de 16 megapixels e sensor Sony IMX240

    De acordo com informações de fontes próximas da Samsung, o Galaxy S6 será lançado com câmera de 16 megapixels.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É sério, isso??? Só espero que seja realmente apenas um RUMOR! Porque, além do bugExynos, ainda com sensor da Sony e não com um ISOCELL melhorado! Eu disse: MELHORADO! Com estabilização ótica avançada e muito boa! E zoom ótico de pelo menos 2x... No mínimo!

    Esse Galixo S6 está ficando cada vez pior! Só falta agora a TouchWiz ser ainda mais pesada do que já é!

    Cada vez pior esse Galaxy S6

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Tinha lido isso no sammobile. Se o sensor é de ótima qualidade usado no note 4, e ainda aprimorado, não há o que reclamar, ainda trabalhando em conjunto com o excepcional exynos, que não tem problema algum. Tem tudo para ser um excelente aparelho.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É sério, isso??? Só espero que seja realmente apenas um RUMOR! Porque, além do bugExynos, ainda com sensor da Sony e não com um ISOCELL melhorado! Eu disse: MELHORADO! Com estabilização ótica avançada e muito boa! E zoom ótico de pelo menos 2x... No mínimo!

    Esse Galixo S6 está ficando cada vez pior! Só falta agora a TouchWiz ser ainda mais pesada do que já é!

    Cada vez pior esse Galaxy S6
    Concordo, mas somente no que diz respeito a câmera.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Tinha lido isso no sammobile. Se o sensor é de ótima qualidade usado no note 4, e ainda aprimorado, não há o que reclamar, ainda trabalhando em conjunto com o excepcional exynos, que não tem problema algum. Tem tudo para ser um excelente aparelho.
    Frank, o problema é tem dois modelos do note4, o que tem a câmera extremamente boa é o que tem o exynos 5433, ele tem o sensor ISOCELL.

    Já a versão com snapdragon tem esse sensor da Sony, ele até é bom, mas deixa a desejar na reprodução das cores e em fotos noturnas ele é bem ruim.

    Sendo assim seria melhor que a samsung usasse o sensor ISOCELL independente da quantidade de MP.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Espero que não venha com esse sensor da Sony, a samsung tem que usar a nova geração do sensor ISOCELL, caso o contrário o a câmera não vai ser lá essas coisas.

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Espero que não venha com esse sensor da Sony, a samsung tem que usar a nova geração do sensor ISOCELL, caso o contrário o a câmera não vai ser lá essas coisas.


    Concordo!


    *PS: está fazendo o que acordado essa hora, menino? Vai dormir! Oxi. kkkkkkkkkk...
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Concordo!


    *PS: está fazendo o que acordado essa hora, menino? Vai dormir! Oxi. kkkkkkkkkk...
    Tô sem sono,resolvi ver oque Tava rolando aqui kkkkkkkkkkkk.

  9. #9
    Não é bem assim, todos os Note 4 versão Snapdragon 805 possuem sensor Exmor IMX240, mas a versão Exynos 5433 é mesclado. O meu por exemplo é nacional, N910C, Exynos 5433 e sensor Exmor IMX240. Tenho alguns amigos que também possuem Note 4 Exynos 5433 com sensor da Sony e outros que possuem sensor ISOCELL da Samsung. Para verificar isso basta digitar *#34971539# no discador e apertar em 'ISP Ver Check', que no meu caso aparece 'Rear Camera ISP Ver: SONY_IMX240_FIMC_IS', que por sinal, é um ótimo sensor, não só com boa claridade, mas com pouca também.

  10. #10
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Frank, o problema é tem dois modelos do note4, o que tem a câmera extremamente boa é o que tem o exynos 5433, ele tem o sensor ISOCELL.

    Já a versão com snapdragon tem esse sensor da Sony, ele até é bom, mas deixa a desejar na reprodução das cores e em fotos noturnas ele é bem ruim.

    Sendo assim seria melhor que a samsung usasse o sensor ISOCELL independente da quantidade de MP.
    Não é bem assim, todos os Note 4 versão Snapdragon 805 possuem sensor Exmor IMX240, mas a versão Exynos 5433 é mesclado. O meu por exemplo é nacional, N910C, Exynos 5433 e sensor Exmor IMX240. Tenho alguns amigos que também possuem Note 4 Exynos 5433 com sensor da Sony e outros que possuem sensor ISOCELL da Samsung. Para verificar isso basta digitar *#34971539# no discador e apertar em 'ISP Ver Check', que no meu caso aparece 'Rear Camera ISP Ver: SONY_IMX240_FIMC_IS', que por sinal, é um ótimo sensor, não só com boa claridade, mas com pouca também.

  11. #11
    Quote Originally Posted by _kendi View Post
    Não é bem assim, todos os Note 4 versão Snapdragon 805 possuem sensor Exmor IMX240, mas a versão Exynos 5433 é mesclado. O meu por exemplo é nacional, N910C, Exynos 5433 e sensor Exmor IMX240. Tenho alguns amigos que também possuem Note 4 Exynos 5433 com sensor da Sony e outros que possuem sensor ISOCELL da Samsung. Para verificar isso basta digitar *#34971539# no discador e apertar em 'ISP Ver Check', que no meu caso aparece 'Rear Camera ISP Ver: SONY_IMX240_FIMC_IS', que por sinal, é um ótimo sensor, não só com boa claridade, mas com pouca também.
    Comentário duplicado.

  12. #12
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    tem que ser um sensor toshiba ou o próprio isocell.
    ps: cadê os sensores lytro que iriam revolucior?

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _kendi View Post
    Não é bem assim, todos os Note 4 versão Snapdragon 805 possuem sensor Exmor IMX240, mas a versão Exynos 5433 é mesclado. O meu por exemplo é nacional, N910C, Exynos 5433 e sensor Exmor IMX240. Tenho alguns amigos que também possuem Note 4 Exynos 5433 com sensor da Sony e outros que possuem sensor ISOCELL da Samsung. Para verificar isso basta digitar *#34971539# no discador e apertar em 'ISP Ver Check', que no meu caso aparece 'Rear Camera ISP Ver: SONY_IMX240_FIMC_IS', que por sinal, é um ótimo sensor, não só com boa claridade, mas com pouca também.


    Então é isso o que está acontecendo!

    Bom, eu acho uma sacanagem a Samsung fazer isso. E, talvez, aquele teste de câmera do Note 4 não seja com o ISOCELL.

    Se o André estiver vendo este post e os comentários, favor, retificar o 'Review' do Note 4 e do Moto Maxx informando qual o Sensor usado pela unidade do Review. Se era Sony ou ISOCELL. Thanks!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #14
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Então é isso o que está acontecendo!

    Bom, eu acho uma sacanagem a Samsung fazer isso. E, talvez, aquele teste de câmera do Note 4 não seja com o ISOCELL.

    Se o André estiver vendo este post e os comentários, favor, retificar o 'Review' do Note 4 e do Moto Maxx informando qual o Sensor usado pela unidade do Review. Se era Sony ou ISOCELL. Thanks!
    Realmente, também não achei legal da parte da Samsung fazer isso. Seria interessante ver algum review entre os dois sensores para ver se tem diferença significativa entre ambos.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by _kendi View Post
    Não é bem assim, todos os Note 4 versão Snapdragon 805 possuem sensor Exmor IMX240, mas a versão Exynos 5433 é mesclado. O meu por exemplo é nacional, N910C, Exynos 5433 e sensor Exmor IMX240. Tenho alguns amigos que também possuem Note 4 Exynos 5433 com sensor da Sony e outros que possuem sensor ISOCELL da Samsung. Para verificar isso basta digitar *#34971539# no discador e apertar em 'ISP Ver Check', que no meu caso aparece 'Rear Camera ISP Ver: SONY_IMX240_FIMC_IS', que por sinal, é um ótimo sensor, não só com boa claridade, mas com pouca também.
    Sério? O meu é o N910 C também, ele tem o sensor ISOCELL, sendo assim é péssima essa atitude da Samsung, tipo a pessoa pensa ter uma coisa quando na verdade está com outra.
    Teve gente que escolheu o note4 justamente pelo sensor (pessoas que adoram fotos) e na essas pessoas podem estar com o sensor da Sony. Affs

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by _kendi View Post
    Não é bem assim, todos os Note 4 versão Snapdragon 805 possuem sensor Exmor IMX240, mas a versão Exynos 5433 é mesclado. O meu por exemplo é nacional, N910C, Exynos 5433 e sensor Exmor IMX240. Tenho alguns amigos que também possuem Note 4 Exynos 5433 com sensor da Sony e outros que possuem sensor ISOCELL da Samsung. Para verificar isso basta digitar *#34971539# no discador e apertar em 'ISP Ver Check', que no meu caso aparece 'Rear Camera ISP Ver: SONY_IMX240_FIMC_IS', que por sinal, é um ótimo sensor, não só com boa claridade, mas com pouca também.
    Sério? O meu é o N910 C também, ele tem o sensor ISOCELL, sendo assim é péssima essa atitude da Samsung, tipo a pessoa pensa ter uma coisa quando na verdade está com outra.
    Teve gente que escolheu o note4 justamente pelo sensor (pessoas que adoram fotos) e na essas pessoas podem estar com o sensor da Sony. Affs

  17. #17
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Sério? O meu é o N910 C também, ele tem o sensor ISOCELL, sendo assim é péssima essa atitude da Samsung, tipo a pessoa pensa ter uma coisa quando na verdade está com outra.
    Teve gente que escolheu o note4 justamente pelo sensor (pessoas que adoram fotos) e na essas pessoas podem estar com o sensor da Sony. Affs
    Sério, o meu possui sensor Exmor IMX240, o mesmo citado na matéria. Eu particularmente gostei, pois curto sensores da Sony, o que eu não gostei muito foi da atitude da Samsung, pois usuário que não possuem esse conhecimento pensa que tem um produto X e na verdade tem Y e nunca saberá.

  18. #18
    Quote Originally Posted by _kendi View Post
    Sério, o meu possui sensor Exmor IMX240, o mesmo citado na matéria. Eu particularmente gostei, pois curto sensores da Sony, o que eu não gostei muito foi da atitude da Samsung, pois usuário que não possuem esse conhecimento pensa que tem um produto X e na verdade tem Y e nunca saberá.
    possui*****

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    O Galaxy S6 vai ditar o futuro da Samsung.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ta ai um rumor que eu duvido MUITO que ira se concretizar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Ei caras ontem meu galaxy tab s8.4 Recebeu uma atualização de 45 mb e ele não mudou nada mas agora esta com uns lags o que sera ?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Oxoxoxo, a Samsung desistiu dos SnapDragons, ela também tem que se desapegar da Sony, eu acho o sensor ISOCELL bem melhor.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se isto acontecer (o que eu duvido) vai ser muita cagada da Samsung.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ei caras ontem meu galaxy tab s8.4 Recebeu uma atualização de 45 mb e ele não mudou nada mas agora esta com uns lags o que sera ?
    É uma da queles atualizações de software que não servem para nada, e ainda a vem com bugs, deixando o aparelho com lags

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    É uma da queles atualizações de software que não servem para nada, e ainda a vem com bugs, deixando o aparelho com lags
    Quando chega esse tipo de atualização, eu só confirmo depois de olhar no site da empresa.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    pessoal que vai chorar porque não aumentou os megapixels, jurando que isso irá mudar alguma coisa...

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ei caras ontem meu galaxy tab s8.4 Recebeu uma atualização de 45 mb e ele não mudou nada mas agora esta com uns lags o que sera ?
    Isso é Samsung, amigo. Relaxa! Não se preocupe. Um dia passa, eu acho! Bom, vamos torcer, né!

    Faz backup e um hard reset! Talvez melhore. Talvez!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Samsung hardware top, design top . Mas Soc duvidoso e peso no bolso kkkkkkk . Não acredito que esse smarth venha por menos de 3000 . Fora a bateria se for 2.600 mha mesmo, não sei não se vai ter essa autonomia que todos falam ...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Samsung hardware top, design top . Mas Soc duvidoso e peso no bolso kkkkkkk . Não acredito que esse smarth venha por menos de 3000 . Fora a bateria se for 2.600 mha mesmo, não sei não se vai ter essa autonomia que todos falam ...
    Quanto a Câmera não é de se duvidar, ela sempre mete sensores mistos e não fala para o cliente qual que está presente em seu Smartphone pura sacanagem ....

  30. #30
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Samsung hardware top, design top . Mas Soc duvidoso e peso no bolso kkkkkkk . Não acredito que esse smarth venha por menos de 3000 . Fora a bateria se for 2.600 mha mesmo, não sei não se vai ter essa autonomia que todos falam ...
    Se for 2600 mAh, com certeza a autonomia será menor.