LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Google+ está morto? Serviço será dividido entre os apps Photos, Stream e Hangouts

    Agora usuários poderão usar o Google Photos sem precisar do aplicativo Google Plus em seus smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Google + = Rede social.

  3. #3
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Não vai fazer falta...

  4. #4
    q esse lixo afunde com o resto da google

  5. #5
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    O erro do Google foi desistir do Orkut e recomeçar do zero com o Plus...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Eu usava o Plus,era uma boa rede social mas eu usava apenas como se fosse um forum,em comunidades de apoio a desenvolvimento,troca de kernels,jogos,enfim..uma pena..

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Eu usava o Plus,era uma boa rede social mas eu usava apenas como se fosse um forum,em comunidades de apoio a desenvolvimento,troca de kernels,jogos,enfim..uma pena..
    Plus não vai acabar, amigo, tranquilize-se.

  8. #8
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    vamos com calma aí na matéria....o orkut nao falhou em conquistar o publico. Ele só foi substituido ANOS depois.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Aleluia!!! E amém!!!


    Só espero que o Photos não faça upload de fotos sem o nosso consentimento! E nem tente nos inscrever em qualquer serviço de rede social sem o nosso consentimento!

    A Google estava obrigando as pessoas a usarem o Google Plus de alguma forma! Horrível, por parte dela!

    Sinceramente, daqui a pouco eu estava esperando uma noticia assim, por parte da Google: Para poder usar o Android agora, vc terá que ter uma conta do Plus ativa!

    Sim. Porque era só isso que faltava! Quase em todos os outros serviços ela exigia uma conta do Plus. E isso não se faz! Bom, não deveria, pelo menos! E o pior, para cancelar o Plus, é preciso cancelar o Gmail também. Os dois juntos! Vê se pode uma coisa dessas.

    Maldita Google. E espero que ela não nos force a usar nenhum outro aplicativo ou serviço de que não queremos!
    Last edited by Jocker; 03-03-2015 at 03:25 PM.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Aleluia por acabar! E espero que não nos empurre mais nada a força! Essa maldita Google.
    Last edited by Jocker; 03-03-2015 at 03:25 PM.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    vamos com calma aí na matéria....o orkut nao falhou em conquistar o publico. Ele só foi substituido ANOS depois.
    Porque parou no tempo...

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by JrXperiaFan View Post
    O erro do Google foi desistir do Orkut e recomeçar do zero com o Plus...
    Também acho, poderiam ter investido em mudanças e inovação para o Orkut.

    A rede social Facebook continua em pé, porque sempre tentou apresentar novidades para suas usuários. O Orkut parou no tempo (em design, funções, etc).

  13. #13
    Acho as comunidades do G+ muito pais dinamicas e funcionais que os grupos do facebook. Muito mais facil a organização.

  14. #14
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by pinportal View Post
    Também acho, poderiam ter investido em mudanças e inovação para o Orkut.

    A rede social Facebook continua em pé, porque sempre tentou apresentar novidades para suas usuários. O Orkut parou no tempo (em design, funções, etc).
    Exatamente isto. Toda vez que o usuário se acostuma com a interface, algo muda no Face, e isto prende a atenção, o velho se torna novo. O Orkut se manteve estático muito tempo, o que fez seu uso ficar voltado para um nicho restrito, para quem usava as comunidades, principalmente. E o Plus está seguindo um caminho parecido...

  15. #15
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Acho as comunidades do G+ muito pais dinamicas e funcionais que os grupos do facebook. Muito mais facil a organização.
    Concordo contigo, mas está destinado a grupos mais sérios, e por consequência um público mais restrito que o face. Eu mesmo, quando quero ver as futilidades dos amigos, acesso o Face, mas quando quero ver algo interessante para o celular ou programas para o PC, vou ao Plus.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Aleluia!!! E amém!!!


    Só espero que o Photos não faça upload de fotos sem o nosso consentimento! E nem tente nos inscrever em qualquer serviço de rede social sem o nosso consentimento!

    A Google estava obrigando as pessoas a usarem o Google Plus de alguma forma! Horrível, por parte dela!

    Sinceramente, daqui a pouco eu estava esperando uma noticia assim, por parte da Google: Para poder usar o Android agora, vc terá que ter uma conta do Plus ativa!

    Sim. Porque era só isso que faltava! Quase em todos os outros serviços ela exigia uma conta do Plus. E isso não se faz! Bom, não deveria, pelo menos! E o pior, para cancelar o Plus, é preciso cancelar o Gmail também. Os dois juntos! Vê se pode uma coisa dessas.

    Maldita Google. E espero que ela não nos force a usar nenhum outro aplicativo ou serviço de que não queremos!
    Uso mais o G+ do que o Facebook atualmente

    As comunidades são muito boa

    Vc não é obrigado a usar o G+ quando se tem o Android

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    q esse lixo afunde com o resto da google
    Sonhe hater

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Uso mais o G+ do que o Facebook atualmente

    As comunidades são muito boa

    Vc não é obrigado a usar o G+ quando se tem o Android

    Eu não gosto de nenhuma rede social. E o Plus, acho melhor que o Facebook.

    Só não gosto mais da Google,porque para comentar na Play Store e no Youtube, é preciso ter uma conta no Plus e também, porque vc não pode mais cancelar e excluir sua conta do Plus, apenas ela. Para vc fazer isso, é necessário cancelar o Gmail também! Só por isso mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #19
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não gosto de nenhuma rede social. E o Plus, acho melhor que o Facebook.

    Só não gosto mais da Google,porque para comentar na Play Store e no Youtube, é preciso ter uma conta no Plus e também, porque vc não pode mais cancelar e excluir sua conta do Plus, apenas ela. Para vc fazer isso, é necessário cancelar o Gmail também! Só por isso mesmo.
    Até te entendo, e tb fiquei p*** da vida quando o Google "impôs" a criação do perfil no G+. Mas veja com calma. Tudo quanto é lugar que tenha fórum, ou que precise comentar, tem que fazer cadastro, tem que ter um login. O Google só aproveitou e juntou tudo em um. No final das contas, precisaria de um "nick" além do e-mail para comentar. Ou iria usar uma conta do face?
    "Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: Não falarem sobre você."
    |Sony Ericsson Z530i (in Memorian) || Nokia 6710 Navigator (in Memorian) || Sony Ericsson Xperia Pro (in Memorian) || Sony Xperia Z1 Compact (in Memorian)||Sony Xperia Z3 Compact |