LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    HTC explica ausência de display com resolução QHD no One M9

    A HTC revelou os motivos responsáveis pela presença de um display de resolução "apenas" Full HD em seu mais recente carro-chefe.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Concordo plenamente com eles...

    Resolução QHD em smartphone não é algo "praticamente" imperceptível, na verdade é totalmente imperceptível, a unica diferença que existe na verdade é um ponto negativo, consome processamento e bateria.

    As empresas só estão usando isso como marketing de quem não tem o que inventar...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    HTC está muito certa, se existe certo tipo de tecnologia, não quer dizer que seja obrigatório usa - lá...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Traduzindo, o snapdragon 810 iria pegar fogo com uma tela dessas, então usamos uma full hd pra que ele só esquente.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Traduzindo, o snapdragon 810 iria pegar fogo com uma tela dessas, então usamos uma full hd pra que ele só esquente.
    Digo isso pq o m9 plus vai ter tela QUADHD porém com outro processador.

  6. #6
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Eu não consigo entender o por que dessa resolução... se já está provado que o olho humano não vê além de 300ppi...

    Parece as fabricantes de mouse com aqueles valores absurdos de dpi que não servem pra absolutamente nada...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    mesmo assim acho a bateria pouco a tela esta otima fullHd

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Concordo plenamente com eles...

    Resolução QHD em smartphone não é algo "praticamente" imperceptível, na verdade é totalmente imperceptível, a unica diferença que existe na verdade é um ponto negativo, consome processamento e bateria.

    As empresas só estão usando isso como marketing de quem não tem o que inventar...
    Exato, ao invés de garantir redução de reflexividade, melhor nivelamento de luminosidade (ficando muito forte no máximo, e quase-apagada no mínimo, pro usuário não desenvolver "dor-de-retina" ao usar o smart no escuro do quarto), intensificar os pretos nos IPS e equilibrar melhor as cores nas OLED, não, nada disso, vamo enfiar esses números aí... Aí pode vir o lg g4 com tela 3k, ó os meus 3k pra LG, k k k (seguidos de muitos outros k's)

  9. #9
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Concordo com a HTC, tela QHD é só para enrolar leigos e alienados.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Iphone ta no HD ainda e todos acham o máximo, quando a Sony anunciou o Z3 em Full Hd também foi criticada, o problema agora é que o S6 é um monstro e puxou a fila novamente...

  11. #11
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Iphone ta no HD ainda e todos acham o máximo, quando a Sony anunciou o Z3 em Full Hd também foi criticada, o problema agora é que o S6 é um monstro e puxou a fila novamente...
    "quando a Sony anunciou o Z3 em Full Hd também foi criticada"
    ????

  12. #12
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Iphone ta no HD ainda e todos acham o máximo, quando a Sony anunciou o Z3 em Full Hd também foi criticada, o problema agora é que o S6 é um monstro e puxou a fila novamente...
    E ainda não é possível ver nenhum pixel no iphone...

    A unica razão para se evoluir a resolução é aumentar a densidade de pixels...

    Pra mim atingiu 300ppi está bom

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    QHD é marketing em telas minusculas como de um smart, significa desperdício de energia, de desempenho, desculpa para aumentar preços. Porém a tendencia é o QHD, as massas vão ter a ilusão de estarem usando algo melhor.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    QHD é marketing em telas minusculas como de um smart, significa desperdício de energia, de desempenho, desculpa para aumentar preços. Porém a tendencia é o QHD, as massas vão ter a ilusão de estarem usando algo melhor.
    Provavelmente a primeira, ou uma das primeiras vezes que concordo com você...

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    "quando a Sony anunciou o Z3 em Full Hd também foi criticada"
    ????
    Acho que ele falou disso: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n41670/Sony-explica-por-que-optou-por-uma-tela-Full-HD-no-Xperia-Z3.html

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    "quando a Sony anunciou o Z3 em Full Hd também foi criticada"
    ????
    acho que ele quis dizer que o pessoal tava na espectativa de que o Z3 teria uma tela 2K

  17. #17
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quote Originally Posted by killer_myself View Post
    acho que ele quis dizer que o pessoal tava na espectativa de que o Z3 teria uma tela 2K
    Hum

    ........

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Não estou afirmando, criticando e nem falando que é bom ou ruim, mas..... Os rumores estão todos falando que o note 5 vai ter tela ultraHD (4k),agora será que ela faz alguma diferença em um smartphone? Tipo eu posso até gostar se ele chegar com uma tela dessas, mas será que tem diferença.?!

  19. #19
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Não estou afirmando, criticando e nem falando que é bom ou ruim, mas..... Os rumores estão todos falando que o note 5 vai ter tela ultraHD (4k),agora será que ela faz alguma diferença em um smartphone? Tipo eu posso até gostar se ele chegar com uma tela dessas, mas será que tem diferença.?!
    Sinceramente não... a não ser que você curta mexer um smartphone usando uma lupa ou microscópio.

    kkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Não estou afirmando, criticando e nem falando que é bom ou ruim, mas..... Os rumores estão todos falando que o note 5 vai ter tela ultraHD (4k),agora será que ela faz alguma diferença em um smartphone? Tipo eu posso até gostar se ele chegar com uma tela dessas, mas será que tem diferença.?!
    Duvido muito que isso aconteça, Samsung seria criticada até não poder mais... (apesar de ser elogiada também por conseguir fabricar uma tela 4K em uma escala tão ampla, mas acho que não acontece)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Duvido muito que isso aconteça, Samsung seria criticada até não poder mais... (apesar de ser elogiada também por conseguir fabricar uma tela 4K em uma escala tão ampla, mas acho que não acontece)
    Pois, eu também acho que não, mas fui pesquisar pra se já tem alguma novidade, e tudo que se fala a respeito é essa tal tela 4k. Mas eu também duvido muito.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    certíssima xD

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Não estou afirmando, criticando e nem falando que é bom ou ruim, mas..... Os rumores estão todos falando que o note 5 vai ter tela ultraHD (4k),agora será que ela faz alguma diferença em um smartphone? Tipo eu posso até gostar se ele chegar com uma tela dessas, mas será que tem diferença.?!
    vai com calma brother q o celular só tem uma bateria

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    "quando a Sony anunciou o Z3 em Full Hd também foi criticada"
    ????
    Já faz alguns meses e vc n lembra mais...Ninguém falou mais nada pela autonomia de bateria, viram que valia a pena...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Concordo plenamente com eles...

    Resolução QHD em smartphone não é algo "praticamente" imperceptível, na verdade é totalmente imperceptível, a unica diferença que existe na verdade é um ponto negativo, consome processamento e bateria.

    As empresas só estão usando isso como marketing de quem não tem o que inventar...
    Isso é uma verdade entre os dispositivos androids, e inclui ainda um p*** hardware 3/4 gigas de Ram processadores que rodariam bem em computadores, este é um dos argumentos para ofertar e vender.

  26. #26
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Traduzindo, o snapdragon 810 iria pegar fogo com uma tela dessas, então usamos uma full hd pra que ele só esquente.
    verdade. A coisa tá feia para a Qualcomm

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    "quando a Sony anunciou o Z3 em Full Hd também foi criticada"
    ????
    é mano, pessoal queria Quad HD, bando de lesos

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    (Simplesmente Palmas)...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu sinceramente só quero uma tela excelente na maioria dos aspectos, se vai ser full HD, 2K, 4K não me interessa, olho para a qualidade final.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    Com certeza a empresa está certa tanto no quesito autonomia quanto no desempenho, mas já que economizaram na tela esse valor poderia ter sido repassado ao cliente, pois cobrar mais de 2 mil em um telefone, quando existem telefones com tela QHD que filmam e 4k e custam quase a metade disso vide LG G3