LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,096

    Microsoft Lumia 535 recebe atualização com correção de problemas no touchscreen

    Foram liberadas duas atualizações para o Lumia 535, sendo uma de software e outra de firmware, onde são inseridas melhorias de estabilidade e correções de bugs.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    boua microsoft !!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Isso que é compromisso com o consumidor!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Alguem que possui o celular pra confirmar se a atualização de fato resolveu?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Alguém que tem o celular pra confirmar se a atualização corrigiu o problema de fato?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    MINAS GERAIS
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by txyago View Post
    Alguém que tem o celular pra confirmar se a atualização corrigiu o problema de fato?
    O meu continou a mesma coisa

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Nossa, eu estava louco pra comprar esse celular, até saber desse problema no touch :/

    Está nessa última versão né?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    MINAS GERAIS
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by txyago View Post
    Nossa, eu estava louco pra comprar esse celular, até saber desse problema no touch :/

    Está nessa última versão né?
    Ola, ta nesta versao 8.10.14234.375, fiz mais alguns testes aqui porem o problema ainda continua

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by importel View Post
    Ola, ta nesta versao 8.10.14234.375, fiz mais alguns testes aqui porem o problema ainda continua
    Uma pena :/

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,962
    Eu acho que o problema é isolado viu, pois no site que fala sobre Windows Phone, tem usuários que afirmaram que resolveu o problema, e outros afirmam que o problema continua.

  11. #11
    Junior Member gmconect's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brazil
    Posts
    2
    então, atualizei meu telefone esses dias pelo Lumia Recovery e agora tá nessa versão acima porém não mudou nada, queria saber se essa é a padrão de todos ou se já é a nova?... pq se for, no meu não mudo nada cara...

  12. #12
    Junior Member gmconect's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brazil
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu acho que o problema é isolado viu, pois no site que fala sobre Windows Phone, tem usuários que afirmaram que resolveu o problema, e outros afirmam que o problema continua.
    puts cara, foda né, comprei o celular sem ao menos pesquisar sobre problemas e agora to triste, vai q esse problema não se resolva, dinheiro jogado no lixo......

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Nao resolveu e o pior queimou o carregador. Estou com esse lixo a 9 dias, nao posso mais trocar porque o prazo é 7 e agora?autorizada so a 135km daqui

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Comprei esse lixo, estou passando raiva... 3 primeiros dias o touch digitava sozinho fui na loja me falaram que era normal... vi essa materia ontem, atualizei a droga do celular, o problema do touch continua e hoje queimou o carregador. 9 dias de uso, e a loja disse que so pode trocar com 7 a autorizada fica a 135Km de mim e agora?? como proceder?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    MINAS GERAIS
    Posts
    20
    Pois e rodrigo30 este e o pior WP que já usei e pelo visto eu acredito que não haverá correção para este defeito

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    E ai, galera. Resolveu?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by txyago View Post
    Nossa, eu estava louco pra comprar esse celular, até saber desse problema no touch :/

    Está nessa última versão né?
    Você comprou o celular? Veio com o problema?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by importel View Post
    Ola, ta nesta versao 8.10.14234.375, fiz mais alguns testes aqui porem o problema ainda continua
    e aí, cara.. sabe dizer se já resolveu o problema do touch?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Eu comprei recentemente, recebi o celular e deu um problema na tela no mesmo dia, não sei se teve alguma coisa relacionada a atualização, mas usei ele um pouco, atualizei, e de repente estava bloqueado, chegando notificações, pois ele fazia barulho, fui verificar e a tela não exibia vídeo.Fiz contato com o SAC, enviei o celular para eles, e me enviaram um aparelho novo, dessa vez fiquei um pouco preocupado com a atualização, até pelo problema com o touch, segurei uns dias, sem atualiza-lo, depois resolvi fazer, e acabou dando tudo certo, aparentemente está ótimo, sem problemas de super sensibilidade no touch, e nenhum outro.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by txyago View Post
    Alguem que possui o celular pra confirmar se a atualização de fato resolveu?
    Eu comprei recentemente, recebi o celular e deu um problema na tela no
    mesmo dia, não sei se teve alguma coisa relacionada a atualização, mas
    usei ele um pouco, atualizei, e de repente estava bloqueado, chegando notificações, pois ele fazia barulho, fui verificar e a tela não exibia vídeo.Fiz
    contato com o SAC, enviei o celular para eles, e me enviaram um
    aparelho novo, dessa vez fiquei um pouco preocupado com a atualização,
    até pelo problema com o touch, segurei uns dias, sem atualiza-lo, depois
    resolvi fazer, e acabou dando tudo certo, aparentemente está ótimo, sem
    problemas de super sensibilidade no touch, e nenhum outro.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    MINAS GERAIS
    Posts
    20
    Ola o meu não resolveu atualizei fiz um hard reset e tal, continuou a mesma coisa, mandei ele na segunda pra assistência estou no aguardo do que acontece.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    o meu tem três dias de uso e o touch ta bugadaço. Comprei novo pela internet. Agora o que nos resta é esperar uma atualização que resolva esse problema ou que a empresa faça um recall dos aparelhos se assim ela achar conveniente, pois, é o nome da empresa que está em jogo! Na minha humilde opinião, acredito que foi uma super bola fora lançar esse aparelho com o nome destaque Microsoft acompanhado de um grave problema no touch. Isso pode levar a uma drástica queda de competitividade no ramo de smartphones.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ander_moraes View Post
    Eu comprei recentemente, recebi o celular e deu um problema na tela no mesmo dia, não sei se teve alguma coisa relacionada a atualização, mas usei ele um pouco, atualizei, e de repente estava bloqueado, chegando notificações, pois ele fazia barulho, fui verificar e a tela não exibia vídeo.Fiz contato com o SAC, enviei o celular para eles, e me enviaram um aparelho novo, dessa vez fiquei um pouco preocupado com a atualização, até pelo problema com o touch, segurei uns dias, sem atualiza-lo, depois resolvi fazer, e acabou dando tudo certo, aparentemente está ótimo, sem problemas de super sensibilidade no touch, e nenhum outro.
    o meu tem três dias de uso e o touch ta bugadaço. Comprei novo pela internet. Agora o que nos resta é esperar uma atualização que resolva esse problema ou que a empresa faça um recall dos aparelhos se assim ela achar conveniente, pois, é o nome da empresa que está em jogo! Na minha humilde opinião, acredito que foi uma super bola fora lançar esse aparelho com o nome destaque Microsoft acompanhado de um grave problema no touch. Isso pode levar a uma drástica queda de competitividade no ramo de smartphones.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Ele tem a tela muito sensível, e nao da pra diminuir essa sensibilidade. Mas até onde sabemos, isso é um problema no software e notei uma coisa no meu lumia 535:
    Quem tem o windows insider pra receber o W10, sabe que antes, recebemos a GDR2, e claro, o GDR2 não apresentou NENHUM problema no touch, oque confirma o fato do problema ser no software, portanto, vale a pena baixar o windows insider para obter o GDR2, e tambem (óbvio), uma película, sem esquecer de deixá-lo sempre seco.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Ele tem a tela muito sensível, e nao da pra diminuir essa sensibilidade. Mas até onde sabemos, isso é um problema no software e notei uma coisa no meu lumia 535:Quem tem o windows insider pra receber o W10, sabe que antes, recebemos a GDR2, e claro, o GDR2 não apresentou NENHUM problema no touch, oque confirma o fato do problema ser no software, portanto, vale a pena baixar o windows insider para obter o GDR2, e tambem (óbvio), uma película, sem esquecer de deixá-lo sempre seco

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    pessoal, vejam se isso não ajuda!https://www.youtube.com/watch?v=umXNdUVCCc4coloquem na sensibilidade NORMAL, se der certo... Claro, junto a atualização!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    https://www.youtube.com/watch?v=umXNdUVCCc4Pessoal, vejam esse vídeo, pode ser que a configurações de voces ainda está com sensibilidade Alta. Sugiro que depois de atualizarem façam essa mudanca nas configurações

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Cardoso_Gabe View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=umXNdUVCCc4Pessoal, vejam esse vídeo, pode ser que a configurações de voces ainda está com sensibilidade Alta. Sugiro que depois de atualizarem façam essa mudanca nas configurações
    Quem comprou que devolva para loja e troque por outro sem o problema. Se a primeira opção não for suficiente, pede o dinheiro de volta, como Windows Phone desvaloriza você recupera seu dinheiro numa boa. Se tiver perdido o prazo da devolução, só resta abusar da assistência técnica ao máximo e em caso de não solução, processar a empresa. Como o celular ainda tá em venda, o número de pessoas para processar coletivamente só aumenta. *-*