LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,886

    MediaTek e AMD serão parceiras na produção de chipsets móveis | Rumor

    MediaTek investirá no futuro da reprodução gráfica ao formar parceria com AMD para promover a reprodução excepcional de jogos em dispositivos móveis. É o que afirma o jornal asiático, My Drivers, responsável por vazamentos concisos em seu continente, relatando ter recebido informações através de fontes próximas ao assunto. Desta forma os chipsets fabricados pela dupla seria capaz de executar títulos famosos mais facilmente, mantendo uma alta quantia de frames per second (FPS), ou quadros por

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Eita essa eu gostei seria muito bom essa parceria sou fã da AMD pois o custo benefício é muito bom, quem sabe não teremos o mantle implantado em chips mobiles.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by lionheart View Post
    Bom mesmo me add ai.
    que se dane quero mesmo é um AMD Athlon II X4 nos smartphones, ai o carai Vira o demo kkkkkkk e uma radeon r7 versao mobile

  4. #4
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    JÁ SABIA QUE A AMD IRIA LANÇAR UM PROCESSADOR X86+ARM+GPU AGORA JA SEI QUEM VAI SER A PART ARM A MEDIATEK

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Vai ser uma delícia de parceria! se a AMD não for comprada pela Samsung e eu to torcendo pra isso não acontecer

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    que se dane quero mesmo é um AMD Athlon II X4 nos smartphones, ai o carai Vira o demo kkkkkkk e uma radeon r7 versao mobile
    Quem dera! um dia isso vai se tornar realidade