LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Presidente do PS4 revela informações sobre jogos do Morpheus VR e "menor preço possível"

    Em entrevista concedida ao GameSpot, o executivo fala que serão exibidos jogos reais durante a E3

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    certeza que o preço sera salgado, mais irei comprar com toda certeza.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Não caio mais nessa de menor preço possivel vindo da Sony.

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Menor preço possível no Japão e nos EUA e talvez na Europa. Só se for! No Brasil, não existe "Menor preço possível". Isso se vier para cá, né! Afinal, o PlayStation só chegou aqui oficialmente depois de anos! Bote anos nisso.
    Last edited by Jocker; 03-10-2015 at 06:57 PM.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Menor preço possível no Japão e nos EUA e talvez na Europa. Só se for! No Brasil, não existe "Menor preço possível". Isso se vier para cá, né! Afinal, o PlayStation só chegou aqui oficialmente depois de anos! Bote anos nisso.
    O primeiro. Os demais, não.

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    O primeiro. Os demais, não.


    Não. Só a partir do PS3 Slim de segunda geração. Nem os primeiros PS3 Slim eram oficialmente disponibilizados no Brasil. Na verdade, só depois do Xbox ser fabricado aqui, que ele passou a vim oficialmente para o Brasil com garantia brasileira. Pode pesquisar. Todos os anteriores ao Slim de segunda geração eram importados e a Sony brasileira não dava garantias para o PlayStation.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não. Só a partir do PS3 Slim de segunda geração. Nem os primeiros PS3 Slim eram oficialmente disponibilizados no Brasil. Na verdade, só depois do Xbox ser fabricado aqui, que ele passou a vim oficialmente para o Brasil com garantia brasileira. Pode pesquisar. Todos os anteriores ao Slim de segunda geração eram importados e a Sony brasileira não dava garantias para o PlayStation.
    Como foi que eu comprei meus PS2 e PS3, então? .-.

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Como foi que eu comprei meus PS2 e PS3, então? .-.

    Eu já disse. IMPORTADO!


    Tive colegas que tinham PS, PS2 e PS3 mas todos eram importados.


    Eu também tenho um PS3 Slim, o primeiro Slim, e é importado do Japão.

    A sony, até o PS 3 Slim de segunda geração, não era vendido oficialmente aqui, no Brasil. E não tinha garantias brasileira para ele. E outra prova é que antes do PS3 slim de segunda geração chegar oficialmente, pela Sony, aqui. Não existia o idioma Português brasileiro. Era só Português de Portugal. Só depois que a Sony trouxe oficialmente o Playstation é que apareceu a opção Português brasileiro! No meu PS3 Slim japonês era assim. Só tinha a versão PT-PT, Depois que chegou oficialmente no Brasil, a Sony lançou uma atualização de software e passou a reconhecer o PT-BR na XMB!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Uma matéria que fala quando a Sony trouxe o Playstation para o Brasil.



    http://omelete.uol.com.br/games/noti...deixa-o-cargo/
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana