LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Samsung anuncia acervo de acessórios para o Galaxy S6 e S6 Edge

    Os acessórios em questão são cases de diferentes tipos produzidas para os dois modelos, e possuem assinaturas de grandes artistas, como Romero Britto, Rebecca Minkoff, Montblanc, Swarovski e Burton, por exemplo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Uma coisa é certa, Samsung acerta e muito nos acessórios para seus aparelhos. Quando lançado, é fácil encontrar capas, películas e outros itens para seus smartphones. Fato que não acontece com os demais lançamentos de outras marcas como a Motorola. Xiaomi, por exemplo, já disse que trará acessórios juntamente com seus lançamentos, o que é muito bom para atrair o consumidor.
    Last edited by marciel; 03-19-2015 at 10:02 AM.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723

    Disse vem marciel !!!

    Essas capinhas são muito bonitas e bem legais também, porém é uma coisa que eu não gosto de usar .

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Disse vem marciel !!!
    Essas capinhas são muito bonitas e bem legais também, porém é uma coisa que eu não gosto de usar .

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    "Os acessórios em questão são cases de diferentes tipos produzidas para os dois modelos, e possuem assinaturas de grandes artistas, como Romero Britto"

    PAREI POR AÍ

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Axo em questao de variedade e tipos de acessorios e cases a Apple e primeiro

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    acho muito feio o design dos aparelhos da Samsung, céloko, pode ser o galaxy que for, todos são feios. NA MINHA OPINIÃO !

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Não gostei de nenhuma.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não gostei de nenhuma.
    Frank essa é sua conta de sempre ou é uma nova ?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Frank essa é sua conta de sempre ou é uma nova ?
    A de sempre, a outra, TheBanned, voltou para o banco de reservas.

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Axo em questao de variedade e tipos de acessorios e cases a Apple e primeiro
    É porque é bem padronizado, as dock stations são em maioria para o padrão 30 pinos ou o Lightening.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    É porque é bem padronizado, as dock stations são em maioria para o padrão 30 pinos ou o Lightening.
    Sim tbm
    E a samsung ficaria em segundo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Tudo feias.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Disse vem marciel !!!
    Essas capinhas são muito bonitas e bem legais também, porém é uma coisa que eu não gosto de usar .

    Além de nick Lixo, por acaso vc é viado? kkkkkkkkkkkkkkkk.... Tinha que ser a SamBostaSung. kkkk...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperando na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.