LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Usuários do WP se preocupam mais com segurança de dados que usuários Android e iOS, aponta estudo

    Em recente pesquisa feita no Reino Unido pela empresa LookOut com cerca de mil proprietários de smartphones, foi descoberto que usuários do Windows Phone estão entre os que mais se preocupam com a segurança de dados pessoais na internet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Comprei um lumia so pra nao travar... Mas agora ele queimou... E realmente ele travava pouco.

  3. #3
    lumia 510, 610, 710, 800, 900 uma bosta mesmo... eu não aconselho. agora a versão X20 e X30 muito bom aconselho

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Aparelhos com Windows Phone 7 não são mais recomendados em hipótese alguma...

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Claro, os usuários do Android não se preocupam por que ficam naquele ilusão que Android não tem vírus é o sistema mais seguro do mundo, mesmo saindo matérias sobre o assunto, mesmo as empresas afirmando que o Android não é seguro e preferem usar B.B, IOS e Windows Phone, e por ai vai.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Se não fosse isso, eles nem teriam WP, porque este é um dos poucos pontos positivos do sistema...

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Carlos_79 View Post
    Se não fosse isso, eles nem teriam WP, porque este é um dos poucos pontos positivos do sistema...
    Poucos, pelo amor de Deus, o problema do Windows Phone se resume apenas aplicativos que a cada mês isso não será mais desculpas, ainda mais com o Windows 10 que vem sendo elogiado o tempo todo pela crítica, nem o Android Lollipop causou tantos elogios quanto o Windows 10.

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Aparelhos com Windows Phone 7 não são mais recomendados em hipótese alguma...
    Olha Leonardo, mais funções para o Windows 10 nos atalhos: http://www.janelatech.com.br/ultimos-posts/noticias/windows-10-versao-movel-tera-lanterna-na-central-de-acoes/

  9. #9
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    O fato de poder fazer root no Android já demonstra que a segurança fica em segundo plano para seus usuários. Agora, no caso do IOS é uma surpresa.

    Que bom o WP ser um sistema proprietário e que não permite "rootar" ou "jailbreakear" os aparelhos. Assim, vagabundo não pode inventar de difamar o sistema depois de estragá-lo tal como fazem no desktop ao usar conta administrativa o tempo todo.

  10. #10
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O fato de poder fazer root no Android já demonstra que a segurança fica em segundo plano para seus usuários. Agora, no caso do IOS é uma surpresa.

    Que bom o WP ser um sistema proprietário e que não permite "rootar" ou "jailbreakear" os aparelhos. Assim, vagabundo não pode inventar de difamar o sistema depois de estragá-lo tal como fazem no desktop ao usar conta administrativa o tempo todo.
    Poxa, uso WP mas uma das coisas que mais sinto falta é o jailbreak que tinha IOS kkkkk

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O fato de poder fazer root no Android já demonstra que a segurança fica em segundo plano para seus usuários. Agora, no caso do IOS é uma surpresa.

    Que bom o WP ser um sistema proprietário e que não permite "rootar" ou "jailbreakear" os aparelhos. Assim, vagabundo não pode inventar de difamar o sistema depois de estragá-lo tal como fazem no desktop ao usar conta administrativa o tempo todo.
    O pior não é nem fazer Root, é os usuários do Android achar fantástico o Android poder fazer isso. Uma vez eu disse, um sistema que precisa fazer Root para poder modificar ele e usar Room de terceiros perde o valor como sistema que possa ser cusmomizável, pois para mim, acho que configurar um sistema, e mexer nos ícones teria que ser nativamente, mas eles acham massa o fato de colocar uma Room ou fazer Root, e esquecem que apenas 10% dos usuários de Android fazem isso, pois o resto nem sabe o que é Root ou Room, então estes acabam ficando com o sistema como ele vem de fábrica.

  12. #12
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O pior não é nem fazer Root, é os usuários do Android achar fantástico o Android poder fazer isso. Uma vez eu disse, um sistema que precisa fazer Root para poder modificar ele e usar Room de terceiros perde o valor como sistema que possa ser cusmomizável, pois para mim, acho que configurar um sistema, e mexer nos ícones teria que ser nativamente, mas eles acham massa o fato de colocar uma Room ou fazer Root, e esquecem que apenas 10% dos usuários de Android fazem isso, pois o resto nem sabe o que é Root ou Room, então estes acabam ficando com o sistema como ele vem de fábrica.
    Agora, vamos combinar uma coisa. Sendo o Android um sistema livre onde o usuário pode adaptá-lo às suas necessidades, deveria ser possível o uso como root de forma nativa ou facilitada, um modo Matrix, sei lá, com o usuário assumindo os riscos de brickar o aparelho e sem ter direito à garantia.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Agora, vamos combinar uma coisa. Sendo o Android um sistema livre onde o usuário pode adaptá-lo às suas necessidades, deveria ser possível o uso como root de forma nativa ou facilitada, um modo Matrix, sei lá, com o usuário assumindo os riscos de brickar o aparelho e sem ter direito à garantia.
    Mas não pode, pois perde garantia dos aparelhos... E além do mais, esta coisa de ser um sistema livre não é uma verdade plena, a partir do momento que a Google coloca regras, perde todo o sentido de livre, livre é quando você realmente pode fazer, como você citou sem sofrer punições, porém um sistema para mim que tem um leque de customização como alega os usuários, deveria ser algo mais nativo e não feito por terceiros, pois feito por terceiro o Windows Phone também faz, pode mudar Tiles, formato e assim por diante.

  14. #14
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Poxa, uso WP mas uma das coisas que mais sinto falta é o jailbreak que tinha IOS kkkkk
    Então, se a pessoa quiser fazer jailbreak no IOS ou root no Android, beleza. O problema é o cara fazer isso sem as devidas cautelas, estragar o aparelho em algum momento e vir a um fórum, blog, vídeo ou o que seja malhar o sistema. Eu acho isso o cúmulo da canalhice.

  15. #15
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas não pode, pois perde garantia dos aparelhos... E além do mais, esta coisa de ser um sistema livre não é uma verdade plena, a partir do momento que a Google coloca regras, perde todo o sentido de livre, livre é quando você realmente pode fazer, como você citou sem sofrer punições, porém um sistema para mim que tem um leque de customização como alega os usuários, deveria ser algo mais nativo e não feito por terceiros, pois feito por terceiro o Windows Phone também faz, pode mudar Tiles, formato e assim por diante.
    É outra razão para eu preferir o WP (ou o IOS no caso de eu vir a ter um Iphone um dia), pois sei que ele é fechado, proprietário e só oferece aquilo que vem de fábrica. Já o Android é um sistema livre até a página 4. Sensação horrorosa de ter um sistema "livre" onde você não pode fazer coisas que façam jus à palavra livre, tendo que recorrer a roots, ROMs customizadas e não-oficiais e a perda da garantia.

    O que mais se aproxima de uma ROM customizada no WP seriam os programas Preview for Developers e Windows Insider, mas ainda assim as ROMs são oficiais.
    Last edited by N0625; 03-24-2015 at 12:49 PM.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O pior não é nem fazer Root, é os usuários do Android achar fantástico o Android poder fazer isso. Uma vez eu disse, um sistema que precisa fazer Root para poder modificar ele e usar Room de terceiros perde o valor como sistema que possa ser cusmomizável, pois para mim, acho que configurar um sistema, e mexer nos ícones teria que ser nativamente, mas eles acham massa o fato de colocar uma Room ou fazer Root, e esquecem que apenas 10% dos usuários de Android fazem isso, pois o resto nem sabe o que é Root ou Room, então estes acabam ficando com o sistema como ele vem de fábrica.
    Concordo com vc!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O fato de poder fazer root no Android já demonstra que a segurança fica em segundo plano para seus usuários. Agora, no caso do IOS é uma surpresa.

    Que bom o WP ser um sistema proprietário e que não permite "rootar" ou "jailbreakear" os aparelhos. Assim, vagabundo não pode inventar de difamar o sistema depois de estragá-lo tal como fazem no desktop ao usar conta administrativa o tempo todo.
    Windows Phone tem Jailbreak sim, e é feito de modo bem mais facil que o Android e iOS.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by joaoleo View Post
    Windows Phone tem Jailbreak sim, e é feito de modo bem mais facil que o Android e iOS.
    Acho que vc quer dizer uma pequena brecha de segurança ,mas que não deu acesso total ao sistema e era um aparelho da sansung especificamente

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Acho que vc quer dizer uma pequena brecha de segurança ,mas que não deu acesso total ao sistema e era um aparelho da sansung especificamente
    Sim, mas com essa brecha já se é possivel instalar rooms customizadas. E não, vários aparelhos Nokia podem ter jailbreak.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by joaoleo View Post
    Sim, mas com essa brecha já se é possivel instalar rooms customizadas. E não, vários aparelhos Nokia podem ter jailbreak.
    Eu havia visto uma matéria sobre o assunto mas era o Windows 8 ainda é já faz bastante tempo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu havia visto uma matéria sobre o assunto mas era o Windows 8 ainda é já faz bastante tempo
    Sim, esse processo já é bem antigo. O único bônus que o WP7 ainda tem de vida é que ele dá uma brecha de segurança maior.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Qualquer liberdade é melhor que não ter liberdade alguma.

  23. #23
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Poucos, pelo amor de Deus, o problema do Windows Phone se resume apenas aplicativos que a cada mês isso não será mais desculpas, ainda mais com o Windows 10 que vem sendo elogiado o tempo todo pela crítica, nem o Android Lollipop causou tantos elogios quanto o Windows 10.
    Oque e Android puro perto Windows 10 ?

  24. #24
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Comprei um lumia so pra nao travar... Mas agora ele queimou... E realmente ele travava pouco.
    isso e causado pelo cartâo.... se tivesse 512 de ram

  25. #25
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Comprei um lumia so pra nao travar... Mas agora ele queimou... E realmente ele travava pouco.
    ai que trava msm

  26. #26
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O fato de poder fazer root no Android já demonstra que a segurança fica em segundo plano para seus usuários. Agora, no caso do IOS é uma surpresa.

    Que bom o WP ser um sistema proprietário e que não permite "rootar" ou "jailbreakear" os aparelhos. Assim, vagabundo não pode inventar de difamar o sistema depois de estragá-lo tal como fazem no desktop ao usar conta administrativa o tempo todo.
    Até pode ser que o Android seja vulnerável, mas aí vai depender do dono do aparelho. Se for idiota o bastante.