LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Frescura do caramba, bando de.retardados!

  3. #3
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,314
    eu soltaria fogos pra comprar outro

  4. #4
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Dependendo do preço do aparelho perdido, eu também choraria...

  5. #5
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    168
    Principalmente os compradores de iPhones com parcelas a perder de vista.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Dependendo do preço do aparelho perdido, eu também choraria...
    kkkk, tome meu like

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Os fanboys da Apple prefere dar o boga, do que perder um iPhone.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Dependendo do preço do aparelho perdido, eu também choraria...
    Quando o cara perde um aparelho caro, dar uma dor no coração, parece que vai dar um infarto no cara.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Eu não perdi, mas quebrei a tela de um moto maxx e com uma semana quebrei a de um Z3..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Pensa que as pessoas ficavam felizes :0

  11. #11
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Dependendo do preço do aparelho perdido, eu também choraria...
    Nem fale... quando perdi meu L920 que paguei suados 1790 reais a vista eu fiquei meio desesperado pelo valor, juntou o álcool da noite que me roubaram (trava saindo de uma festa), chorei por alguns segundos kkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Pensa que as pessoas ficavam felizes :0
    Pensava*** corretor

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Por isso que para mim, 1000 reais é o máximo que eu pago em um aparelho.

  14. #14
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Eu não perdi, mas quebrei a tela de um moto maxx e com uma semana quebrei a de um Z3..
    Ta com sorte em parceiro!!

  15. #15
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Eu não choraria mais ficaria puto da vida, não é por afeto ao celular q as pessoas choram e sim pelo prejuízo algumas pessoas ganham em um mês o dinheiro de comprar uns 3 cell top ou mais ja outros precisam juntar economias durante um bom tempo, e saber q aquele dinheiro suado foi embora num instante não é fácil, para quem tem muito dinheiro faz falta, mas pode comprar outro facilmente.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Não tem como não chorar,o pior é saber que num descuido o celular cai e a tela quebra,e pra arrumbar é 780 conto,sabendo que voce ganha 380 por mes :'(

  17. #17
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454

    É um exagero, afinal, por mais que se trate de um prejuízo, não é pra tanto ao ponto de ficar chorando. Eu ficaria triste, chateado, mas chorar somente se for pela situação, mas, não pela perda do aparelho.
    Pessoas muito apegadas, ao cúmulo de chorar por um smartphone, devem ter algum tipo de desvio psicológico.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Chorar por smartphone é coisa de homem alegrinho se quebrou já era e pronto eu amo tanto smartphones que já quebrei dois e nem chorei ,coisa de retardado

  19. #19
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    É um exagero, afinal, por mais que se trate de um prejuízo, não é pra tanto ao ponto de ficar chorando. Eu ficaria triste, chateado, mas chorar somente se for pela situação, mas, não pela perda do aparelho.
    Pessoas muito apegadas, ao cúmulo de chorar por um smartphone, devem ter algum tipo de desvio psicológico.
    Errado jovem... Vc trabalha e ganha X por mês... Mas um smartphone custa Y, logo pra vc ter Y tem que juntar X por alguns meses. Ou seja, a questão nao eh bem um sentimento pelo aparelho e sim o sentimento de impotência (no caso de um roubo), pela perda de algo equivalente a alguns meses do seu suor. Não tenho nenhum desvio psicológico e nem morria de amores pelo meu antigo L920, mas fiquei extremamente chateado ao ponto de chorar ao lembrar que em uma época que ganhava um salario mínimo ao mes, juntei com todo o esforço pra pagar 1790 e comprar o L920. Fiquei com tanta raiva que taquei o velho N8 no chão (o fdm do ladrao levou o cel bom e deixou o "ruim" na minha mão), por sorte o bichinho n teve nenhum arranhão kkkkkkkkkkk. Mas vale ressaltar que se uma pessoa ganha o suficiente pra comprar 4 ou 5 tops ao mês logico qu não vai ficar tão chateado afinal de contas, custou menos tempo e talvez esforço.

  20. #20
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Errado jovem... Vc trabalha e ganha X por mês... Mas um smartphone custa Y, logo pra vc ter Y tem que juntar X por alguns meses. Ou seja, a questão nao eh bem um sentimento pelo aparelho e sim o sentimento de impotência (no caso de um roubo), pela perda de algo equivalente a alguns meses do seu suor. Não tenho nenhum desvio psicológico e nem morria de amores pelo meu antigo L920, mas fiquei extremamente chateado ao ponto de chorar ao lembrar que em uma época que ganhava um salario mínimo ao mes, juntei com todo o esforço pra pagar 1790 e comprar o L920. Fiquei com tanta raiva que taquei o velho N8 no chão (o fdm do ladrao levou o cel bom e deixou o "ruim" na minha mão), por sorte o bichinho n teve nenhum arranhão kkkkkkkkkkk. Mas vale ressaltar que se uma pessoa ganha o suficiente pra comprar 4 ou 5 tops ao mês logico qu não vai ficar tão chateado afinal de contas, custou menos tempo e talvez esforço.
    Justamente o que eu disse! Jamais choraria pela perda do smartphone em si, mas pela situação que envolveria essa perda. No caso de um assalto, por exemplo.

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    É um exagero, afinal, por mais que se trate de um prejuízo, não é pra tanto ao ponto de ficar chorando. Eu ficaria triste, chateado, mas chorar somente se for pela situação, mas, não pela perda do aparelho.
    Pessoas muito apegadas, ao cúmulo de chorar por um smartphone, devem ter algum tipo de desvio psicológico.
    concordo com vc.

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Eu não perdi, mas quebrei a tela de um moto maxx e com uma semana quebrei a de um Z3..
    Que desperdício.....

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quem será que perdeu o v3 da foto

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    confesso que se eu perdesse meu 1020, ficaria chocado. E choraria. Pô, 1200 conto não é pouco, ainda mais pra pobre

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Errado jovem... Vc trabalha e ganha X por mês... Mas um smartphone custa Y, logo pra vc ter Y tem que juntar X por alguns meses. Ou seja, a questão nao eh bem um sentimento pelo aparelho e sim o sentimento de impotência (no caso de um roubo), pela perda de algo equivalente a alguns meses do seu suor. Não tenho nenhum desvio psicológico e nem morria de amores pelo meu antigo L920, mas fiquei extremamente chateado ao ponto de chorar ao lembrar que em uma época que ganhava um salario mínimo ao mes, juntei com todo o esforço pra pagar 1790 e comprar o L920. Fiquei com tanta raiva que taquei o velho N8 no chão (o fdm do ladrao levou o cel bom e deixou o "ruim" na minha mão), por sorte o bichinho n teve nenhum arranhão kkkkkkkkkkk. Mas vale ressaltar que se uma pessoa ganha o suficiente pra comprar 4 ou 5 tops ao mês logico qu não vai ficar tão chateado afinal de contas, custou menos tempo e talvez esforço.
    Então se você tivesse o prejuízo que ganhei cogitaria um suicídio. kk

  26. #26
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Já fui roubado uma vez, faz tempo mas eu tinha acabado de comprar o celular do meu cunhado erá um flip não lembro o modelo, nem a marca acho que era da samsung, fiquei extremamente chateado. Porque naquela época eu ganhava pouco juntei um dinheiro comprei o celular e não usufruir dele.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Chorar por smartphone é coisa de homem alegrinho se quebrou já era e pronto eu amo tanto smartphones que já quebrei dois e nem chorei ,coisa de retardado
    Isso por que você é rico.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Tá loco se eu fosse roubado catava o ladrão e espancava até apagar e capava ele pra nunca ter mais filho algum para que sua espécie não se reproduza e roubava ele também.

  29. #29
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    ACHO QUE DEPENDE MAIS DO CONTEUDO DO QUE DO VALOR DO AQPARELHO

  30. #30
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Eu já perdi um Nokia 6210 Navigator em um assalto....chorei...chorei mesmo...era meu xodó...tanto que comprei outro 1 ano depois...igualzinho..só pra ter...porque eu ja estava com meu n97 Mini.