LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,917

    Confira a evolução da linha Galaxy S até o mais novo S6

    Neste especial, confira a evolução da linha Galaxy S até o mais novo modelo, o S6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    A Linha S tem muita história, foi com ela que a Samsung conseguiu chegar onde está hoje.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    A FAMÍLIA S PRA MIM:
    O Galaxy S não me agradou em nada, a não ser o fato de vir com TV Digital. Ele era bem... bom... +/-. Blargh.
    O S2 é feio. Muito. Na época, como já comentei aqui, entre ele e o 4S, eu pegaria o 4S por causa da câmera e da tela (pelo tamanho, por ser IPS e por ter 329ppi da Retina, em 2011 eu não gostava de uma tela de 4.27 polegadas), pela qualidade de construção do corpo e pelo fato de eu achar o iOS bem mais bonito que a TW "formal" que foi imposta no S2.
    O S3 re-definiu o conceito de smartphone poderoso e abriu os olhos da concorrência. É mito por que conseguiu barrar duas gerações do iPhone, 4S e 5. E também foi com ele que o povão passou a ver a Samsung como melhor fabricante de smartphone's (tadinhos, né? rsrsr)
    O S4, visualmente, é um S3 um pouquinho maior. Não houveram muitas mudanças, infelizmente. Acho que a Samsung achou que iria continuar no topo, mas ela estava errada, né non? Snapdragon 600? SÉRIO SAMSUNG? Cof, cof... (GG LG G2). Em 2013, a concorrência começou a dar as caras de VERDADE, e surgiram smart's mais potentes. Z1, Z ULTRA, G2, 5S, etc.
    O S5, ao meu ver, trouxe mudanças significantes sim. Nova UI, os novos recursos (sei que não são os mais originais, mas...), a IP67, etc. Porém a concorrência já estava totalmente preparada, e as vendas não foram o maior sucesso. Z3, G3, X2014, 5S, i6, Nexus 6, entres outros smartphones deram de 10 a 0 nele. O modelo S5 LTE-A é bem legal. Esse sim é digno.
    O S6/Edge têm tudo pra ser(em) o(s) melhor(es) modelo(s) de 2015. Hardware potente (ai que o diga), telas maravilhosas, corpo melhorado, lindo(s), câmeras excelentes... é, a SAMSUNG realmente acertou nele. Menos na bateria, né? Cof, cof...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "Galaxy S6 Band-Aid Edition" não seria S5?

  5. #5
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "Galaxy S6 Band-Aid Edition" não seria S5?
    É o S5. Foi um erro de digitação.

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    A FAMÍLIA S PRA MIM:
    O Galaxy S não me agradou em nada, a não ser o fato de vir com TV Digital. Ele era bem... bom... +/-. Blargh.
    O S2 é feio. Muito. Na época, como já comentei aqui, entre ele e o 4S, eu pegaria o 4S por causa da câmera e da tela (pelo tamanho, por ser IPS e por ter 329ppi da Retina, em 2011 eu não gostava de uma tela de 4.27 polegadas), pela qualidade de construção do corpo e pelo fato de eu achar o iOS bem mais bonito que a TW "formal" que foi imposta no S2.
    O S3 re-definiu o conceito de smartphone poderoso e abriu os olhos da concorrência. É mito por que conseguiu barrar duas gerações do iPhone, 4S e 5. E também foi com ele que o povão passou a ver a Samsung como melhor fabricante de smartphone's (tadinhos, né? rsrsr)
    O S4, visualmente, é um S3 um pouquinho maior. Não houveram muitas mudanças, infelizmente. Acho que a Samsung achou que iria continuar no topo, mas ela estava errada, né non? Snapdragon 600? SÉRIO SAMSUNG? Cof, cof... (GG LG G2). Em 2013, a concorrência começou a dar as caras de VERDADE, e surgiram smart's mais potentes. Z1, Z ULTRA, G2, 5S, etc.
    O S5, ao meu ver, trouxe mudanças significantes sim. Nova UI, os novos recursos (sei que não são os mais originais, mas...), a IP67, etc. Porém a concorrência já estava totalmente preparada, e as vendas não foram o maior sucesso. Z3, G3, X2014, 5S, i6, Nexus 6, entres outros smartphones deram de 10 a 0 nele. O modelo S5 LTE-A é bem legal. Esse sim é digno.
    O S6/Edge têm tudo pra ser(em) o(s) melhor(es) modelo(s) de 2015. Hardware potente (ai que o diga), telas maravilhosas, corpo melhorado, lindo(s), câmeras excelentes... é, a SAMSUNG realmente acertou nele. Menos na bateria, né? Cof, cof...
    Na verdade o povo passou a ver a Samsung como a melhor com o Galaxy S1. Isso aconteceu até o S3. A partir do Galaxy S4, a concorrência passou a fabricar smarts tão bons, ou até melhores, com um preço menor. Agora, com o S6, ao que tudo indica, vai ser um sucesso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Na verdade o povo passou a ver a Samsung como a melhor com o Galaxy S1. Isso aconteceu até o S3. A partir do Galaxy S4, a concorrência passou a fabricar smarts tão bons, ou até melhores, com um preço menor. Agora, com o S6, ao que tudo indica, vai ser um sucesso.
    Eu não acho isso. Em 2010 eu mal ouvia falar da Sammy aqui no BR.
    Com esse "povão", me refiro aos leigos brasileiros.

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Eu não acho isso. Em 2010 eu mal ouvia falar da Sammy aqui no BR.
    Com esse "povão", me refiro aos leigos brasileiros.
    Esse S1 vendeu bastante no Brasil também. A concorrência sequer chegava perto na época.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Esse S1 vendeu bastante no Brasil também. A concorrência sequer chegava perto na época.
    Na época, né meu anjo...

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Na época, né meu anjo...
    Eu sei. Por isso que falei que o povo passou a considerar a Samsung como a melhor a partir do lançamento do S1, até o S3.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Sou um dos maiores haters da Samsung, mas o S6 está sensacional, Digno de um TOP de linha da Samsung, claro que tem suas ressalvas, tipo: Parte inferior parecida com a do concorrente direto e tal, mas no geral, PONTOS para a Samsung. Único que compraria.

  12. #12
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    não, obrigado, galaxy S sempre foi uma linha legalzinha, mas nunca era o suficiente para me fazer comprar; sempre faltou uma "mágica" neles.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    A FAMÍLIA S PRA MIM:
    O Galaxy S não me agradou
    em nada, a não ser o fato de
    vir com TV Digital. Ele era
    bem... bom... +/-. Blargh.
    O S2 é feio. Muito. Na época,
    como já comentei aqui, entre
    ele e o 4S, eu pegaria o 4S
    por causa da câmera e da tela
    (pelo tamanho, por ser IPS e
    por ter 329ppi da Retina, em
    2011 eu não gostava de uma
    tela de 4.27 polegadas), pela
    qualidade de construção do
    corpo e pelo fato de eu achar
    o iOS bem mais bonito que a
    TW "formal" que foi imposta
    no S2.
    O S3 re-definiu o conceito de
    smartphone poderoso e abriu
    os olhos da concorrência. É
    mito por que conseguiu barrar
    duas gerações do iPhone, 4S
    e 5. E também foi com ele que
    o povão passou a ver a
    Samsung como melhor
    fabricante de smartphone's
    (tadinhos, né? rsrsr)
    O S4, visualmente, é um S3
    um pouquinho maior. Não
    houveram muitas mudanças,
    infelizmente. Acho que a
    Samsung achou que iria
    continuar no topo, mas ela
    estava errada, né non?
    Snapdragon 600? SÉRIO
    SAMSUNG? Cof, cof... (GG LG
    G2). Em 2013, a concorrência
    começou a dar as caras de
    VERDADE, e surgiram smart's
    mais potentes. Z1, Z ULTRA,
    G2, 5S, etc.
    O S5, ao meu ver, trouxe
    mudanças significantes sim.
    Nova UI, os novos recursos
    (sei que não são os mais
    originais, mas...), a IP67, etc.
    Porém a concorrência já
    estava totalmente preparada, e
    as vendas não foram o maior
    sucesso. Z3, G3, X2014, 5S,
    i6, Nexus 6, entres outros
    smartphones deram de 10 a 0
    nele. O modelo S5 LTE-A é
    bem legal. Esse sim é digno.
    O S6/Edge têm tudo pra ser
    (em) o(s) melhor(es) modelo
    (s) de 2015. Hardware potente
    (ai que o diga), telas
    maravilhosas, corpo
    melhorado, lindo(s), câmeras
    excelentes... é, a SAMSUNG
    realmente acertou nele. Menos
    na bateria, né? Cof, cof...
    .
    ..
    Concordarei com quase tudo, com a excessão do s5, a meu ver, o s4 teve coisas mais significantes que ele, o s5 só recebeu dois sensores, um retoque ou outro e un design pior. minha opiniao

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    LG G2 simplesmente estuprou o S4. Para mim, o melhor de 2013 e da um caldo ate hoje.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Eu prefiro a linha Note

  16. #16
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    A meu ver- Galaxy S: um mero protótipo.

    Galaxy S2: um S melhorado.

    Galaxy S3: o marco de uma nova etapa para a Samsung. Design inovador e arriscado.

    Galaxy S4: belíssimo. Apesar de que possuía muitos recursos inúteis.

    Galaxy S5: um S4 bastante melhorado, só que mais feio. Trouxe muitas melhorias significativas na TouchWiz e na resistência do aparelho.

    Galaxy S6: um S5 mais bonito e mais premium. Apesar disso, trouxe diversos retrocessos em comparação aos seus antecessores.

    Acredito que vocês não foram imparciais ao falar do S5. Criticaram muito e não mostraram os pontos positivos do aparelho.
    Mas em geral, concordo com o texto.

    A Samsung deve tomar cuidado. O mercado não é mais o mesmo. A concorrência agora é grande. Muito maior que na época do S3, por exemplo

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Galaxys=lixo
    Galaxy s2=+lixo
    Galaxy s3 =+lixo+lixo
    Galaxy s4=+lixo+lixo+lixo
    Galaxy s5=+lixo+lixo+lixo+lixo
    Galaxy s6=+lixo+lixo+Lixo+lixo+lixo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    A meu ver- Galaxy S: um mero protótipo.

    Galaxy S2: um S melhorado.

    Galaxy S3: o marco de uma nova etapa para a Samsung. Design inovador e arriscado.

    Galaxy S4: belíssimo. Apesar de que possuía muitos recursos inúteis.

    Galaxy S5: um S4 bastante melhorado, só que mais feio. Trouxe muitas melhorias significativas na TouchWiz e na resistência do aparelho.

    Galaxy S6: um S5 mais bonito e mais premium. Apesar disso, trouxe diversos retrocessos em comparação aos seus antecessores.

    Acredito que vocês não foram imparciais ao falar do S5. Criticaram muito e não mostraram os pontos positivos do aparelho.
    Mas em geral, concordo com o texto.

    A Samsung deve tomar cuidado. O mercado não é mais o mesmo. A concorrência agora é grande. Muito maior que na época do S3, por exemplo
    Realmente achei o S5 otimo aparelho
    Principalmente nA RESISNTECIA a agua kk
    Obs:tomava banho com ele kkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    So falta agora linha Note e linha G da Lg claro qndo lancarem G4 p dar mais historia kk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    bom msm e o galaxy s7 ate que venha o s8 sem falar do s9 ai e outra coisa , um dia eu compro um s10, se bem que meu avo tem uma D20 ate hoje e nao quer outro!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Sou um dos maiores haters da Samsung, mas o S6 está sensacional, Digno de um TOP de linha da Samsung, claro que tem suas ressalvas, tipo: Parte inferior parecida com a do concorrente direto e tal, mas no geral, PONTOS para a Samsung. Único que compraria.
    concordo com você, a samsung fez lá suas imitações, mais ela com esse galaxy s6 e s6 edge,até agora pra mim estar no top.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Realmente achei o S5 otimo aparelho
    Principalmente nA RESISNTECIA a agua kk
    Obs:tomava banho com ele kkk
    Se eu foçe você eu tomava cuidado com o aprova d'água do s5, não é tão bom, mais funciona, o mais resistente é o xperia z3 até agora.

  23. #23
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Meu primeiro Galaxy foi o S2 que comprei em agosto de 2012, tipo no auge do lançamento e é muito bom telefone, não tive o que reclamar e como o tempo passa e a tecnologia e os aplicativos evoluem rapido, era a hora do upgrade entao em fevereiro de 2014 comprei o Galaxy S4 4G (acredito eu que o aparelho tinha pouco tempo lançado, essa versao lançou em novembro ou dezembro, me corrijam se errei) e passei o Galaxy S2 pro meu pai.

    O Galaxy S4 é sensacional, nao tenho muito do que reclamar, me satisfaz e muito! Agora quando farei outro upgrade de aparelho nao sei, vai levar um tempo até pq o S4 ja ta com o SO mais atual (lollipop) e ainda tem muita lenha pra queimar.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    o S2 foi apresentado em abril de 2011, não?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Fala isso pq nunca teve kkkk

  26. #26
    Junior Member rarfrog's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    O primeiro Samsung Galaxy foi lançado em Berlim, Alemanha, em 2 de setembro de 2010, e não em março de 2010 como está no inicio da matéria.