LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    Nova build do Windows 10 TP demonstra aplicativos universais de música e vídeo

    A Microsoft disponibilizou os novos aplicativos universais de música e vídeo na última atualização do Windows 10 Technical Preview.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Windows Media Player vai levar o farelo? E o Movie Maker e o DVD Maker, que nunca mais receberam a atenção da MS?

  3. #3
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Windows Media Player vai levar o farelo? E o Movie Maker e o DVD Maker, que nunca mais receberam a atenção da MS?
    tomara que vá tudo pro saco, tem que mudar msm.

  4. #4
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Windows Media Player vai levar o farelo? E o Movie Maker e o DVD Maker, que nunca mais receberam a atenção da MS?
    movie maker deve ser atualizado o media player acho que vai sair

  5. #5
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    E falam que o Windows Phone é ótimo! Seria se tivesse apps de mesma qualidade do Android, falta muita coisa tipo vc esta fazendo um download e quer navegar, no Android mostra na barra de notificação, aqui não tem que abrir a loja entre outras coisas

  6. #6
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    E falam que o Windows Phone é ótimo! Seria se tivesse apps de mesma qualidade do Android, falta muita coisa tipo vc esta fazendo um download e quer navegar, no Android mostra na barra de notificação, aqui não tem que abrir a loja entre outras coisas
    Hoooo Meu Deus, caiu o Céu só por causa disso... Cada Sistema têm algo melhor que o outro, me diz o que o WP têm melhor que o Android? Você n sabe, então n pode ficar falando que Android é melhor que WP, pq você n conhece o WP. Isso ai que você falou até faz diferença, pequena mais faz, mais agora eu vou falar um recurso que o WP têm e Android não, que faz muita, bastante, de mais, que é instalar aplicativos no CARTÂO DE MEMORIA... Ainda têm mais, mais isso já faz o WP ter o melhor recurso do mercado, fora a segurança, velocidade, essas coisinhas.

  7. #7
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Eu estou com um lumia 930 e falo que o Android no geral é melhor

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Android não grava aplicativos no cartão de memoria ? Isso até o Moto E faz e muitos outros modificados . Não tem nativamente, tanto é que os Nexus e alguns tops de linha hoje não utilizam mais cartão de memoria se isso for o diferencial do WP passo . To querendo conhecer o sistema pela sua fluidez e estabilidade isso sim é primordial . 32 gigas internos para mim já são mais que suficientes !!! .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Eu estou com um lumia 930 e falo que o Android no geral é melhor
    Espero que isso mude com o 10 . A tendência é melhorar o acervo de aplicativos e sua qualidade . Infelizmente muito apps não tem a mesma atualização do que dos concorrentes IOS e Android e alguns estão esquecidos . Mais com o aumento do W10 isso pode mudar !!!! .

  10. #10
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Troquei meu nexus 5 por este 930. Não me arrependi mas tem muitas coisas que faz falta. Falta muitos atalhos. O ruim do wp que só fazem downloads de arquivos grandes via wifi, não. Aceita 3g

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Eu estou com um lumia 930 e falo que o Android no geral é melhor
    Eu tou com um G3 Beat e falo que o desempenho no Lumia 720 era bem mais satisfatorio