LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung refuta teste de envergadura e divulga seu próprio experimento com o Galaxy S6 e S6 Edge

    A Samsung divulgou seu próprio teste de envergadura realizado com o Galaxy S6 e sua variante curva S6 Edge, demonstrando assim a resistência de ambos os aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Há ta testes feitos em casa acredito!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Há ta testes feitos em casa acredito!
    Mais confiável do que de uma empresa que vende seguro contra entortamento....
    Se os testes da empresa forem falsos, logo aparecerão as polêmicas e também os testes "manuais"

  4. #4
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Só falta acreditarem nesse agora?

  5. #5
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Samsung mostrando o melhor de seus celulares #inovadora

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    Quero ver o novo teste feito pela SquareTrade!
    Mas tenho certeza que ele não vai entortar no bolso ou em situações do dia a dia.

  7. #7
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Mais confiável do que de uma empresa que vende seguro contra entortamento....
    Se os testes da empresa forem falsos, logo aparecerão as polêmicas e também os testes "manuais"
    afs claro que não vai entortar no bolso.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Mais confiável do que de uma empresa que vende seguro contra entortamento....
    Se os testes da empresa forem falsos, logo aparecerão as polêmicas e também os testes "manuais"
    Eu sei, o s6 e o Edge são resistentes si,mas mas não posso sempre falar da samsonga

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Samsung mostrando o melhor de seus celulares #inovadora
    Vamos acreditar nos teste feitos pela samsung nao nos testes caseiros,tenho certeza que a samsung colocou mais de 100 kg de peso nos seus smarts mas como ela é humilde

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Em quem acreditar: no reste feito pela fabricante do smart? se a Apple também lançou videos próprios mostrando a resistência do iPhone 6 Plus e o pessoal da Samsung continuou falando que ele entorta mesmo assim... Agora tão dizendo que o teste da Samsung é confiável. Ô meu deus...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vamos acreditar nos teste
    feitos pela samsung nao nos
    testes caseiros,tenho certeza
    que a samsung colocou mais
    de 100 kg de peso nos seus
    smarts mas como ela é
    humilde
    .


    .
    .
    .
    .
    .Cara, seu comentário ficou muito "por favor, acreditem na Samsung, eu imploro."
    calma ae rapaz rsrsrs

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Em quem acreditar: no reste feito pela fabricante do smart? se a Apple também lançou videos próprios mostrando a resistência do iPhone 6 Plus e o pessoal da Samsung continuou falando que ele entorta mesmo assim... Agora tão dizendo que o teste da Samsung é confiável. Ô meu deus...
    Leonardo, tem uma diferença muito grande, os testes da Samsung sempre refletiram a realidade, esse não é o primeiro teste e outra, tem que ser muito troxa para acreditar numa empresa que vende seguro contra entortamento... É igual aquelas meninas do telemarketing, você fala que trabalha por conta ou é servidor público e elas continuam insistindo que voce precisa de um seguro conta paga que só cobre caso você tenha sido demitido sem justa causa...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E tu achas que a Apple iria ferir sua qualidade, só pq você não gosta dela? Deixa de ser idiota cara, nenhum dos aparelhos vai entortar em condições cotidianas. o fato é que você quer safar a Samsung e fazer todo mundo achar que o iPhone é simplesmente maleável. Isso é amor cego por uma empresa e ódio excessivo por outra... ou outras, né, já que tu vives falando mal da LG aqui. e aliás, o G3 não entorta como esses dois, felismente.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Leonardo diz que os testes feitos pela Apple são confiáveis mas que devemos acreditar em testes feitos por uma companhia de seguros ao invés dos testes da Samsung. Coerência que é bom...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Leonardo diz que os testes
    feitos pela Apple são
    confiáveis mas que devemos
    acreditar em testes feitos por
    uma companhia de seguros ao
    invés dos testes da Samsung.
    Coerência que é bom...
    .
    .
    .
    .

    .Procurando a parte que eu disse pra alguém acreditar no outro video.
    Interpretação que é o bom...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Leonardo diz que os testes feitos pela Apple são confiáveis mas que devemos acreditar em testes feitos por uma companhia de seguros ao invés dos testes da Samsung. Coerência que é bom...
    Esses testes na real são só perfumaria mesmo nenhum smartphone sofre essa pressão toda em uso comum,esses testes só servem para gerar discursoes sem pé e cabeça

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Procurando também a parte que eu disse que os videos da Apple são confiáveis.
    eu particularmente desconfio das duas, mas o caso que criaram com o iPhone é muito maior.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Procurando a parte que eu disse pra alguém acreditar no outro video.
    Interpretação que é o bom...
    "Em quem acreditar: no reste feito pela fabricante do smart? se a Apple também lançou videos próprios mostrando a resistência do iPhone 6 Plus e o pessoal da Samsung continuou falando que ele entorta mesmo assim... Agora tão dizendo que o teste da Samsung é confiável. Ô meu deus..."

    "E tu achas que a Apple iria ferir sua qualidade, só pq você não gosta dela?"

    Para que tá feio...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Procurando também a parte que eu disse que os videos da Apple são confiáveis.
    eu particularmente desconfio das duas, mas o caso que criaram com o iPhone é muito maior.
    Claro que o caso do iPhone foi muito maior, o 6 Plus REALMENTE ENTORTAVA NO BOLSO, como ficou provado com trocentos vídeos de usuários ao redor do mundo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    "Em quem acreditar: no reste
    feito pela fabricante do smart?
    se a Apple também lançou
    videos próprios mostrando a
    resistência do iPhone 6 Plus e
    o pessoal da Samsung
    continuou falando que ele
    entorta mesmo assim... Agora
    tão dizendo que o teste da
    Samsung é confiável. Ô meu
    deus..."
    "E tu achas que a Apple iria
    ferir sua qualidade, só pq você
    não gosta dela?"
    Para que tá feio...
    .
    .
    .
    .
    Ainda procurando a parte que ru disse pras pessoas acreditarem no odeo do seguro... Mostrou comentarios e nada mais. me mostre.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Claro que o caso do iPhone
    foi muito maior, o 6 Plus
    REALMENTE ENTORTAVA NO
    BOLSO, como ficou provado
    com trocentos vídeos de
    usuários ao redor do mundo.
    .
    .
    .
    .
    E isso não pode ter sido um problema de lote, como foi com os s6 que chegaram arranhados e com dead pixels? e aqueles vídeos? que as pessoas
    aplicavam uma força superior pro smart poder entortar, coisa que jamais seria feita no cotidiano? É óbvio que uma coisa envolvendo a Apple vai criar un bafafá, visto que ela tem a linha de smarts mais badalada do planeta.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E isso não pode ter sido um problema de lote, como foi com os s6 que chegaram arranhados e com dead pixels? e aqueles vídeos? que as pessoas
    aplicavam uma força superior pro smart poder entortar, coisa que jamais seria feita no cotidiano? É óbvio que uma coisa envolvendo a Apple vai criar un bafafá, visto que ela tem a linha de smarts mais badalada do planeta.
    Quer comparar um lote liberado antes mesmo da venda oficial do produto por uma operadora específica com milhões de aparelhos vendidos pela Apple através de seu próprio site? O iPhone não contou com problema de lote e sim com falha em sua estrutura, algo que teve de ser revisto algum tempo depois com a colocação de uma estrutura extra para segurar a lateral do dispositivo por dentro, conforme pode ser visto aqui:

    http://www.tudocelular.com/apple/not...corrigido.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E a Sammy não pode ter consertado o s6 dela pra fazer o video? Considerando que ainda há tempo, meu caro, não duvide de nada.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ainda procurando a parte que eu falei pras pessoas acreditarem no video do seguro 0.0

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quer comparar um lote liberado antes mesmo da venda oficial do produto por uma operadora específica com milhões de aparelhos vendidos pela Apple através de seu próprio site? O iPhone não contou com problema de lote e sim com falha em sua estrutura, algo que teve de ser revisto algum tempo depois com a colocação de uma estrutura extra para segurar a lateral do dispositivo por dentro, conforme pode ser visto aqui:

    http://www.tudocelular.com/apple/not...corrigido.html
    Uai wallace sobre minha denúncia o que foi feito pois ele não esta banido eu como já citei já fui banido por menos e ele me ofendeu gravemente e a minha família

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Uai wallace sobre minha
    denúncia o que foi feito pois
    ele não esta banido eu como
    já citei já fui banido por
    menos e ele me ofendeu
    gravemente e a minha família
    .
    .
    .
    .
    .


    Realmente, ele passou dos limites ontem...

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Uai wallace sobre minha denúncia o que foi feito pois ele não esta banido eu como já citei já fui banido por menos e ele me ofendeu gravemente e a minha família
    Foi mal, não tive tempo de ir lá ainda olhar :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    alguem poderia me responder se o moto X¹ tem aqueles ledizinhos igual o moto G, os que ficam piscando, se tiver, como ativa ?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    Só uma correção: O certo seria "teste de empeno" ou "teste de flexão". "Envergadura" é o comprimento entre as pontas das asas de um avião, ou entre as pontas dos dedos polegar e mínimo das mãos.
    Quanto aos resultados, pouco importa. Nunca passou pela minha cabeça deixar algo caro como um Smartfone no bolso da calça e sentar...

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi mal, não tive tempo de ir lá ainda olhar :/
    Pronto, punição devidamente aplicada.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________