LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,144

    Na china, Asus ZenFone 2 atinge dois milhões de pedidos em pré-venda

    Asus anunciou seu atual flagship no início de janeiro, aproveitando a Consumer Electronics Show (CES) como palco para o anúncio oficial do ZenFone 2. Porém, mesmo depois de três meses da apresentação formal, o smartphone ainda não ganhou o impulso necessário, considerando a demora da companhia taiwanesa em estrear o produto comercialmente. Na China, por exemplo, os interessados ainda não podem levar uma unidade do dispositivo para casa, ao invés disso, já conseguem realizar o pedido no sistema

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    De olho no zenfone zoom e nada da asus liberar. Acho que o LG G3 vai sair primeiro que o Zoom.

  3. #3
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    e bem merecido. a asus melhorou muito e ta merecendo virar top 1

  4. #4
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    "ZenFone 2 custa US$ 199, ou R$ 624 na cotação atual, desconsiderando os impostos brasileiros." logo abaixo vemos: "O Asus ZenFone 2 está disponível na MercadoLivre por R$ 1.990." kkkkk q pais porco pqp

  5. #5
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    dai vc compra um smart parrudo desse ,vai baixar um app ou jogo ,e aparece ,aplicativo não compativel com seu aparelho

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by edersonr15 View Post
    dai vc compra um smart parrudo desse ,vai baixar um app ou jogo ,e aparece ,aplicativo não compativel com seu aparelho
    Sim, porém, não.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    A asus e a xiaomi vai quebrar as perninhas de muitas empresas que gostam de cobrar caro por pouco

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    De olho no zenfone zoom e nada da asus liberar. Acho que o LG G3 vai sair primeiro que o Zoom.
    Também de olho no Zoom, mas não gosto dessas apresentações que, depois que quase seis meses vai chegar, se chegar, quando chegar já estaremos de olho em outros que chegarão antes..
    Lezera de empresa...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    "ZenFone 2 custa US$ 199, ou R$ 624 na cotação atual, desconsiderando os impostos brasileiros." logo abaixo vemos: "O Asus ZenFone 2 está disponível na MercadoLivre por R$ 1.990." kkkkk q pais porco pqp
    Se voce tivesse clicado no link teria visto que o modelo do mercadolivre é o top de linha, que será vendido a US$ 399, ou seja, R$ 1.248,00...mais os impostos você chega fácil nos 1.990,00....o de 199 com certeza não será esse preço aqui...espere e verá!

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Também de olho no Zoom, mas não gosto dessas apresentações que, depois que quase seis meses vai chegar, se chegar, quando chegar já estaremos de olho em outros que chegarão antes..
    Lezera de empresa...
    Exato

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    E vai perder de vender muito no Brasil por deixar pra lançar aqui no segundo semestre. Até lá já lançaram moto g 2015, moto x 2015, LG G4, Xperia Z4.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Se voce tivesse clicado no link teria visto que o modelo do mercadolivre é o top de linha, que será vendido a US$ 399, ou seja, R$ 1.248,00...mais os impostos você chega fácil nos 1.990,00....o de 199 com certeza não será esse preço aqui...espere e verá!
    carai, será que esse zenfone 2 vai custar tudo isso?? levando em conta que esse smart vai ser fabricado aqui

  13. #13
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Se voce tivesse clicado no link teria visto que o modelo do mercadolivre é o top de linha, que será vendido a US$ 399, ou seja, R$ 1.248,00...mais os impostos você chega fácil nos 1.990,00....o de 199 com certeza não será esse preço aqui...espere e verá!
    mano, 99% dos vendedores do mercado livre nao pagam impostos pq vem tudo via paraguai. por isso estranhei o preço. mesmo sendo o de 400 dolares ainda esta caro para os padroes de preço do ML.

  14. #14
    Quote Originally Posted by edersonr15 View Post
    dai vc compra um smart parrudo desse ,vai baixar um app ou jogo ,e aparece ,aplicativo não compativel com seu aparelho
    Sqn rs

  15. #15
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by edersonr15 View Post
    dai vc compra um smart parrudo desse ,vai baixar um app ou jogo ,e aparece ,aplicativo não compativel com seu aparelho
    Tenho Zenfone e isso aconteceu uma vez apenas, quando fui baixar o Need For Speed. :/ , mas vale muito o investimento, desistir por causa de alguns apps, é bobeira.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    ja estou cançado de esperar o zenfone2, ve no final este preço absurdo no mercadolivre!!!!!!!!! 1.999 KKK

  17. #17
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    "Já tá disponível no ML". Esses redatores do TC atualmente são uma merda!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    "Já tá disponível no ML". Esses redatores do TC atualmente são uma merda!
    Mercado livre não é distribuidor oficial

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Esse povo anda tudo estressado tudo é motivo e culpa de redator

  20. #20
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Mais um chupa rola de redator abaixo!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    Mais um chupa rola de redator abaixo!
    Me diz qual a nessecidade de sair xingando qual o motivo, porque nao lhe agradou?
    No final do texto tem o ml vc parece que não enxerga, mas vc é muito valentão atrás do smartphone né

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    Mais um chupa rola de redator abaixo!
    Desculpe é que vc deve ser um metaleiro da pesada muito bruto né kk

  23. #23
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Kkkkkkk Tu ganha quanto pra limpar a rola de um redator com a boca? Se tu ganhar bem eu trabalho contigo, Zé!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    Kkkkkkk Tu ganha quanto pra limpar a rola de um redator com a boca? Se tu ganhar bem eu trabalho contigo, Zé!
    Vc conversa dessa forma com sua mãe ou esposa quando é contrariado?

  25. #25
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc conversa dessa forma com sua mãe ou esposa quando é contrariado?
    O cara colocar q tá disponível no ML sem o Smart ter dado as caras por aqui tem q ser muito estúpido ou fanboy da Asus. Por essas razões e outras q esse site perdeu a credibilidade pra mim e tantas outras pessoas! Agora se tu gosta do site e desses redatores de merda intão... Nem precisa eu te falar mais né, Zé?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    ja comprei meu 2º carro zero KM , o novo ka, agora estou esperando meu smartphone zen2 que nunca chega!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, mudei de ideia e acho que vai valer mais a pena pra quem quiser comprar, a opção mais parruda do ZENFONE 2 de 4Gb de ram, que nos USA esta saindo por 400 dolares. Entao quem estiver interessado e quiser encomendar, estou disposto a receber R$1.900,00, (considerando 1 dolar por 3 reais) pois me sairia por 400 dolares + 7% de sales tax + 6% iof. Irei em setembro e minha intencao eh trazer 1 aparelho para ajudar no custo da minha viagem.