LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,132

    Galeria de imagens mostra toda a qualidade da câmera do Lumia 640 XL

    Os dispositivos da linha Lumia possuem câmeras de alta qualidade, sejam eles aparelhos de entrada, intermediários ou topo de linha. Esse é um consenso da maioria dos consumidores de todo o mundo, que sabem que em termos de câmera, os smartphones da Microsoft estão entre os melhores do mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Boas imagens.

  3. #3
    Junior Member guixavier96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    70
    Testei ele na loja da Nokia, a câmera dele não me agradou muito, por mais que o L830 tenha 10MP prefiro a dele

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Meu Lumia 920 parece faz fotos melhores!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sambou na cara do A5 e do A7 hahaha

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sambou na cara do A5 e do A7 hahaha
    Nego não esquece a Samsung nem por reza braba KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Fotos medianas demais pra uma câmera de 13MP com lentes ZEISS, boas mas esperava mais...

  8. #8
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Precisamos de um review sério. Para uma melhor avaliação. Teoricamente deveria ser melhor que L830. Só peca em não ser 5"

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by guixavier96 View Post
    Testei ele na loja da Nokia, a câmera dele não me agradou muito, por mais que o L830 tenha 10MP prefiro a dele
    O 830 possui PureView, o 640XL não.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by klodslinux View Post
    Precisamos de um review sério. Para uma melhor avaliação. Teoricamente deveria ser melhor que L830. Só peca em não ser 5"
    Esse não tem pureview, muito provavelmente o 830 vence, megapixel não

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    A M$, quando comprou a Nokia, parece que herdou o defeito da empresa de fazer trocentos aparelhos como a mesma CPU (logo me vem a cabeça a linha 5xxx da Nokia com o ARM 11). Mais um com snapdragon 400?? Já sei que o sistema é leve, que a M$ trará aparelhos mais robustos quando lançar o Windows 10, o problema é que parece mais do mesmo... Fica a pergunta, será que ela vai mesmo atualizar todos esses aparelhos para a versão mobile do W10??

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    A M$, quando comprou a Nokia, parece que herdou o defeito da empresa de fazer trocentos aparelhos como a mesma CPU (logo me vem a cabeça a linha 5xxx da Nokia com o ARM 11). Mais um com snapdragon 400?? Já sei que o sistema é leve, que a M$ trará aparelhos mais robustos quando lançar o Windows 10, o problema é que parece mais do mesmo... Fica a pergunta, será que ela vai mesmo atualizar todos esses aparelhos para a versão mobile do W10??
    As pessoas não entendem. O Windows Phone não precisa de 10 núcleos e uma adreno 1 Milhão para rodar o sistema e Muito menos os jogos. Não é android para precisar de 3 Gb de RAM para rodar bem um jogo.

    O Windows Phone, assim como o IOS rodam perfeitamente em um aparelho dual core. Ou seja, sua pergunta por si só já foi respondida.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Esse não tem pureview, muito provavelmente o 830 vence, megapixel não
    a câmera do Lumia 830 perde pouca coisa para a câmera do Lumia 730, visto vídeos que mostram fotos, canais brasileiros já fizeram este comparativo. E a câmera do 730 não tem pureview. Eu acho, q a do XL vai ser melhor que a do Lumia 830, mesmo sem pureview.

  14. #14
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nego não esquece a Samsung nem por reza braba KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu não gosto da samsung não mas ai já é demais, não gostei muito dessas fotos nem do hardware desse aparelho.

  15. #15
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by guixavier96 View Post
    Testei ele na loja da Nokia, a câmera dele não me agradou muito, por mais que o L830 tenha 10MP prefiro a dele
    830 é quase perfeito faltou um processador melhor e uma frontal melhor tb.

  16. #16
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Pensei que a estatua branca estava flutuando.

  17. #17
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by antonioveiga View Post
    As pessoas não entendem. O Windows Phone não precisa de 10 núcleos e uma adreno 1 Milhão para rodar o sistema e Muito menos os jogos. Não é android para precisar de 3 Gb de RAM para rodar bem um jogo.

    O Windows Phone, assim como o IOS rodam perfeitamente em um aparelho dual core. Ou seja, sua pergunta por si só já foi respondida.
    Mas snapdragon 400 é vergonhoso em um aparelho desses.

  18. #18
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by antonioveiga View Post
    a câmera do Lumia 830 perde pouca coisa para a câmera do Lumia 730, visto vídeos que mostram fotos, canais brasileiros já fizeram este comparativo. E a câmera do 730 não tem pureview. Eu acho, q a do XL vai ser melhor que a do Lumia 830, mesmo sem pureview.
    830 perde pro 730 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Eu tava querendo muito trocar meu L520 por esse aparelho mas esse preço não ta nem um pouco convidativo pelo o q ele oferece, ta praticamente o preço do L930. Agora não sei se espero os novos lumias com W10 ou vou de L930.

  20. #20
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Eu tava querendo muito trocar meu L520 por esse aparelho mas esse preço não ta nem um pouco convidativo pelo o q ele oferece, ta praticamente o preço do L930. Agora não sei se espero os novos lumias com W10 ou vou de L930.
    Tava 786 na cissamagazine.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fotos medianas demais pra uma câmera de 13MP com lentes ZEISS, boas mas esperava mais...
    ué, o que está ruím nas fotos?

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    ué, o que está ruím nas fotos?
    Não falei que estão ruins, falei que não estão tão boas quanto eu esperava...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Junior Member guixavier96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    830 é quase perfeito faltou um processador melhor e uma frontal melhor tb.
    Concordo com você, mas a frontal dele me surpreendeu, tem muito celular de frontal de 2MP que ele consegue deixar no chinelo ainda

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    830 perde pro 730 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....
    Abram os links abaixo do Microsoft e comparem (Principalmente os itens camera/audio/video) dos Lumias 640 XL Dual, 730 Dual, 830.http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia830/specifications/, outro http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia730-dual-sim/specifications/ outro http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia640-xl-lte-dual-sim/specifications/

  25. #25
    Junior Member guixavier96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    830 é quase perfeito faltou um processador melhor e uma frontal melhor tb.
    Concordo com você, entretanto a frontal dele me surpreendeu deixa muito cel que tem 2MP no chinelo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Resumindo 1 - no Papel/Teórico:
    Lumia 830 Camera Principal 10Mp PureView Zeiss Lente f/2.2 de 26m e Frontal 0.9Mp Lente f/2.4 de 24mm (Camera e Video com Estabilização Optica Real e Gravação em Stereo Dolby Digital e Surround).
    Lumia 730 Camera Principal 6.7Mp Zeiss Lente f/1.9 de 26m e Frontal 5Mp Lente f/2.4 de 24mm (Não possui estabilização optica real, apenas estabilização digital e Gravação em Virtual Surround Surround sem Dolby Digital).
    Lumia 640 XL Camera Principal 13Mp Zeiss Lente f/2.0 de 28m e Frontal 5Mp Lente f/2.4 de 24mm (Não possui estabilização optica real, apenas estabilização digital e Gravação em MONO).
    Sensores: Todos tem: Luz, Acelerometro. Proximidade, Magnetometro, Gyroscopio (Menos o 640XL que não possui o Gyroscopio)
    Resumindo 2: Na pratica, quem faz a foto é o fotografo. (que pode fazer leite de pedra de uma camera não tao boa, e usar tudo que a camera pode oferecer de uma otima camera)

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Qual a melhor camera: Lumia 640 XL ou Moto X 2014?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Qual a melhor camera: Lumia 640 XL ou Moto X 2014?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Abram os links abaixo do Microsoft e comparem (Principalmente os itens camera/audio/video) dos Lumias 640 XL Dual, 730 Dual, 830.http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia830/specifications/, outro http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia730-dual-sim/specifications/ outro http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia640-xl-lte-dual-sim/specifications/
    Resumindo 1 - no Papel/Teórico:Lumia 830 Camera Principal 10Mp PureView Zeiss Lente f/2.2 de 26m e Frontal 0.9Mp Lente f/2.4 de 24mm (Camera e Video com Estabilização Optica Real e Gravação em Stereo Dolby Digital e Surround).Lumia 730 Camera Principal 6.7Mp Zeiss Lente f/1.9 de 26m e Frontal 5Mp Lente f/2.4 de 24mm (Não possui estabilização optica real, apenas estabilização digital e Gravação em Virtual Surround Surround sem Dolby Digital).Lumia 640 XL Camera Principal 13Mp Zeiss Lente f/2.0 de 28m e Frontal 5Mp Lente f/2.4 de 24mm (Não possui estabilização optica real, apenas estabilização digital e Gravação em MONO).Sensores: Todos tem: Luz, Acelerometro. Proximidade, Magnetometro, Gyroscopio (Menos o 640XL que não possui o Gyroscopio)Resumindo 2: Na pratica, quem faz a foto é o fotografo. (que pode fazer leite de pedra de uma camera não tao boa, e usar tudo que a camera pode oferecer de uma otima camera)

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by andpuckett View Post
    Qual a melhor camera: Lumia 640 XL ou Moto X 2014?
    Ambos possuem 13mp: Moto X 2014 - Lente f/2.2 e Lumia 640 XL f/2.0.. isso significa que Lumia deixa entrar mais luz no seu sensor... pra fotos noturbas isso é melhor.Mas o mais importante, Lumia usa uma lente alemã Zeiss e o Moto X não consegui encontrar qual marca de lente ela usa... e isso não ajuda...