LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Mistura chinesa! ColorOS 12 da OPPO deve chegar com recursos da HydrogenOS, Flyme e MIUI

    Pelo visto, a Oxygen OS e o ColorOS vão ficar ainda mais próximos e integrados em design e recursos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Quero mesmo é todas as chinesas se unindo e construindo o Harmony para conseguir relevância diante do Android e IOS.

  3. #3
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Quero mesmo é todas as chinesas se unindo e construindo o Harmony para conseguir relevância diante do Android e IOS.
    Sim quanto mais concorrência melhor.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    E no final vai de HOS.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu não confio em sistema chinês. E não sou Bolsonarista e acredito na terra redonda. Mas não confio nos Chineses.

  6. #6
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu não confio em sistema chinês. E não sou Bolsonarista e acredito na terra redonda. Mas não confio nos Chineses.
    sabe qual o problema, não é questão de confiar e sim a readaptação a plataforma, mesmo sendo Android na China ele tem o próprio buscar o Baidu, a própria loja de apps sem ser a Play Store e nós já estamos acostumados com o Google que realmente facilita muito na nossa vida, e além disso a maioria dos dispositivos chineses não tem tradução mista a vários idiomas que na ocasião nos prende o inglês mas nem todo mundo sabe o português corretamente imagina o inglês. então é mais fácil ficar onde já estamos completos e sabemos de tudo. digo que sistema chinês é pra aventureiro que quer conhecer mesmo.

  7. #7
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    eu curti a integração que eles tem, tanto na MIUI tanto ColorOS eles tem maior integração a outros sistemas de outras fabricantes, coisas que nos aqui no Brasil ficamos perdidos se mudamos de marca, quem usa Samsung quando pega um Motorola fica tipo... queeeee? kkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu não confio em sistema chinês. E não sou Bolsonarista e acredito na terra redonda. Mas não confio nos Chineses.
    Pois trate de confiar, pois eles estão dominando tudo.

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    sabe qual o problema, não é questão de confiar e sim a readaptação a plataforma, mesmo sendo Android na China ele tem o próprio buscar o Baidu, a própria loja de apps sem ser a Play Store e nós já estamos acostumados com o Google que realmente facilita muito na nossa vida, e além disso a maioria dos dispositivos chineses não tem tradução mista a vários idiomas que na ocasião nos prende o inglês mas nem todo mundo sabe o português corretamente imagina o inglês. então é mais fácil ficar onde já estamos completos e sabemos de tudo. digo que sistema chinês é pra aventureiro que quer conhecer mesmo.
    Acredito que eu saiba mais do inglês que português

  10. #10
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu não confio em sistema chinês. E não sou Bolsonarista e acredito na terra redonda. Mas não confio nos Chineses.
    Todos os produtos vem da China e fazer um backdoor é super fácil quando você fabrica para mundo todo. Então se você tem Medo de xiaomi tem que ter medo da Samsung, Apple ou qualquer marca. Além do mais o maior espião do mundo se chama Estados Unidos da América. São um bando de fdp que invadem e manipulam para poder explorar os outros países

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    vivo e oppo são as maioires no mercado chinês e mesmo a huawei sendo chinesa , nenhuma vai querer usar aquela porcaria do harmonia %uD83C%uDF08kkkkkk a qualquer momento a honor toma no toba por ser soldado de 50 centavos do governo igual a huawei fez , resultado ? huawei está com menos de 10% de mercado na china ,honor vai pro mesmo buraco .

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    De todas as interfaces chinesas, a MIUI é a "melhorzinha". Ainda me incomoda porque acho bastante poluído, mas nada comparada a Oppo e Huawei. Do android mesmo só o Pixel possui uma interface mais enxuta (até demais) e amigável. Samsung tinha lindos ícones até a Samsung Experience do Galaxy S6, hoje me parece muito simples e "infantil". Trocar os temas não é opção pra quem tem toque de ver a maioria dos ícones fora do padrão. Nisso a Apple ainda acerta.

  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    De todas as interfaces chinesas, a MIUI é a "melhorzinha". Ainda me incomoda porque acho bastante poluído, mas nada comparada a Oppo e Huawei. Do android mesmo só o Pixel possui uma interface mais enxuta (até demais) e amigável. Samsung tinha lindos ícones até a Samsung Experience do Galaxy S6, hoje me parece muito simples e "infantil". Trocar os temas não é opção pra quem tem toque de ver a maioria dos ícones fora do padrão. Nisso a Apple ainda acerta.
    Nunca usou OP pelo visto.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Casas Bahia tem Fimd X3 Pro.


  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Casas Bahia tem Fimd X3 Pro.
    Quase 7730 reais ...

  16. #16
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Nunca usou OP pelo visto.
    Não preciso usar pra saber se a interface me agrada ou não, existem vários reviews no Youtbe. E minha crítica é somente à interface padrão, não aos recursos. ColorOS dá infinitas possibilidades de personalização, pra quem curte "perder tempo" com isso deve ser ótimo. A maioria das pessoas só quer ligar o aparelho, ver um sistema agradável e alterar uma coisinha ali e aqui.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Quero mesmo é todas as chinesas se unindo e construindo o Harmony para conseguir relevância diante do Android e IOS.
    Tá mas o Harmony é só Android remodelado.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu não confio em sistema chinês. E não sou Bolsonarista e acredito na terra redonda. Mas não confio nos Chineses.
    Você é muito mais espionado por americanos que chineses.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não preciso usar pra saber se a interface me agrada ou não, existem vários reviews no Youtbe. E minha crítica é somente à interface padrão, não aos recursos. ColorOS dá infinitas possibilidades de personalização, pra quem curte "perder tempo" com isso deve ser ótimo. A maioria das pessoas só quer ligar o aparelho, ver um sistema agradável e alterar uma coisinha ali e aqui.
    Larga de ser maluco. Todos canais de tecnologia falam bem da oxygen os! Essa galera quer da uma de entendido mas não conhece nem de onde veio essas personalizações.
    E ainda vem dizer que a Apple é melhor.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quase 7730 reais ...
    Povo maluco

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    vivo e oppo são as maioires no mercado chinês e mesmo a huawei sendo chinesa , nenhuma vai querer usar aquela porcaria do harmonia %uD83C%uDF08kkkkkk a qualquer momento a honor toma no toba por ser soldado de 50 centavos do governo igual a huawei fez , resultado ? huawei está com menos de 10% de mercado na china ,honor vai pro mesmo buraco .
    Estamos lançando uma campanha para ajudar a iluminar os caminhos de nosso grande Presidente..Acendam todas as lâmpadas de suas casas.Se forem incandescentes melhor ainda, pois geram mais calor humano.Nosso Presidente está precisando disso.

  22. #22
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Larga de ser maluco. Todos canais de tecnologia falam bem da oxygen os! Essa galera quer da uma de entendido mas não conhece nem de onde veio essas personalizações.
    E ainda vem dizer que a Apple é melhor.
    Leia de novo, nada do que tu disse tem a ver com as minhas observações.

  23. #23
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não preciso usar pra saber se a interface me agrada ou não, existem vários reviews no Youtbe. E minha crítica é somente à interface padrão, não aos recursos. ColorOS dá infinitas possibilidades de personalização, pra quem curte "perder tempo" com isso deve ser ótimo. A maioria das pessoas só quer ligar o aparelho, ver um sistema agradável e alterar uma coisinha ali e aqui.
    Gado

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quase 7730 reais ...
    Preço excelente