LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 102
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Coisas que fazem o LG G4 ser "melhor" que o Samsung Galaxy S6

    Veja algumas características do LG G4 que o tornam melhor do que o Samsung Galaxy S6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Bateria depende muito do uso,Tamanho de tela até 5,2 está de bom tamanho.Câmera traseira ganha mesmo.Câmera frontal até concordo. Bateria removível não tem mais lógica isso.S6 em relação ao G4Design + construção (vai de pessoa)Leitor de impressão.Tela Super Amoled (melhores cores)E acho que só.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    PESSOAL por favor me ajudem?http://bosscade.com/b?r=6Xf1UmTKdapenas 14 cliques ;-;

  4. #4
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Se balancearmos por enquanto: S6 desempenho e tela, G4 bateria, câmeras e software, design vai do gosto.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Beleza, bateria com 450mAh a mais, mas.... com uma tela maior e um processador que consome mais energia, sem contar outros componentes e gerenciamento. O S6 será mais economico, podem apostar. Quanto a câmera, vou esperar os testas. O resto é bobagem.

  6. #6
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Beleza, bateria com 450mAh a mais, mas.... com uma tela maior e um processador que consome mais energia, sem contar outros componentes e gerenciamento. O S6 será mais economico, podem apostar. Quanto a câmera, vou esperar os testas. O resto é bobagem.
    Tela maior msm resolução kkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Beleza, bateria com 450mAh a mais, mas.... com uma tela maior e um processador que consome mais energia, sem contar outros componentes e gerenciamento. O S6 será mais economico, podem apostar. Quanto a câmera, vou esperar os testas. O resto é bobagem.
    O s6 sera bem mais economico, ms como esse e o primeiro a usar o 808 ninguem sabe como ele lida com a bateria...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Tela maior msm resolução kkkkkkkkkk
    Mas uma tela maior consome mais bateria!

  9. #9
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Mas uma tela maior consome mais bateria!
    E por ser LCD tb

  10. #10
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Mas uma tela maior consome mais bateria!
    Mas parece que ela e 25% mais economica que a do G3.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Beleza, bateria com 450mAh a mais, mas.... com uma tela maior e um processador que consome mais energia, sem contar outros componentes e gerenciamento. O S6 será mais economico, podem apostar. Quanto a câmera, vou esperar os testas. O resto é bobagem.
    tem um review no youtube em português do Galaxy S6, o cara disse que o S6 nao dura mais nem que o S5, imagina o G3 ou G4?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Tem que ver o preço também. Os LG logo começam a cair e não muito em breve devemos ter o G4 por uns 1499, enquanto o S6 ainda vai custar uns 2200.

  13. #13
    o problema da LG É QUE QUER FAZER SEMPRE A MAIS DO QUE A SAMSUNG, E OS NÚMEROS A MAIS PROVAM SUPERA O GALAXY S6

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Melhor aproveitamento de tela: em relação ao S6, mas em relação ao antecessor...

    Tela maior, imagino, que vai de usuário pra usuário.

  15. #15
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    o problema da LG É QUE QUER FAZER SEMPRE A MAIS DO QUE A SAMSUNG, E OS NÚMEROS A MAIS PROVAM SUPERA O GALAXY S6
    kkkkkkk É OBVIO UE ELA VAI QUERER FAZER MAIS QUE A SAMSUNG KKKKKK

  16. #16
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Melhor aproveitamento de tela: em relação ao S6, mas em relação ao antecessor...

    Tela maior, imagino, que vai de usuário pra usuário.
    os dois são execelentes vai do usuario...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by RaphaelMirandas View Post
    tem um review no youtube em português do Galaxy S6, o cara disse que o S6 nao dura mais nem que o S5, imagina o G3 ou G4?
    RaphaelMirandas, o G3 perde feio em bateria pro S5.

  18. #18
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Só no Aguardo de uma atualização do 5.1 para o G3. Aí terei praticamente um G4 em mãos!!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Só no Aguardo de uma atualização do 5.1 para o G3. Aí terei praticamente um G4 em mãos!!
    Por que? Pela interface?
    Isso SE ela vier pro G3, meu caro.

  20. #20
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Só no Aguardo de uma atualização do 5.1 para o G3. Aí terei praticamente um G4 em mãos!!
    SQN........

  21. #21
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Por que? Pela interface?
    Isso SE ela vier pro G3, meu caro.
    Acho dificil em.....

  22. #22
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Acho dificil em.....
    ou não.............

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Legal que muitos reclamavam que a Samsung utilizava plastico nas carcaças dos aparelhos inclusive na parte removível traseira, agora que eles começaram a fabricar todo o aparelho em metal e tiveram que tampar a parte da bateria estão falando que é um ponto negativo. Pelo menos eu não conheço aparelhos com Carcaças em metais que possuem a parte traseira removível.
    PS: gosto muito do LG G4 também, prefiro ele inclusive, mas essa contradição irrita muito.

  24. #24
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by vitorgreg View Post
    Legal que muitos reclamavam que a Samsung utilizava plastico nas carcaças dos aparelhos inclusive na parte removível traseira, agora que eles começaram a fabricar todo o aparelho em metal e tiveram que tampar a parte da bateria estão falando que é um ponto negativo. Pelo menos eu não conheço aparelhos com Carcaças em metais que possuem a parte traseira removível.
    PS: gosto muito do LG G4 também, prefiro ele inclusive, mas essa contradição irrita muito.
    vai de preferencia cara....podia ser tipo o Z3, vidro e metal, mas com entrada de cartão sd

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    vai de preferencia cara....podia ser tipo o Z3, vidro e metal, mas com entrada de cartão sd
    sim, mas o ponto chave a que eu me refiro é quanto à remoção da bateria, uma contradição que fazem com relação ao S5; isso do cartão de memória eu acredito que a Samsung pecou em não coloca alguma entrada na parte externa

  26. #26
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by vitorgreg View Post
    sim, mas o ponto chave a que eu me refiro é quanto à remoção da bateria, uma contradição que fazem com relação ao S5; isso do cartão de memória eu acredito que a Samsung pecou em não coloca alguma entrada na parte externa
    Sim sim....isso ai vai de gosto msm.... eu prefiro removivel,ms não vejo problemas selada...

  27. #27
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    ou não.............
    Assim como a interface do G3 chegou à vários! Acredito q não sserá diferente.

  28. #28
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Assim como a interface do G3 chegou à vários! Acredito q não sserá diferente.
    Sim talvez chegue, e a interface do G4 ta foda em....

  29. #29
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    Só no Aguardo de uma atualização do 5.1 para o G3. Aí terei praticamente um G4 em mãos!!
    Amigo vc. vai aguardar por um longo tempo a LG irrita como esta morosidade, este foi o motivo ao qual passei o meu G2 adiante, hoje estou com o S5 e já rodando o 5.0

  30. #30
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by DannyGGarcia View Post
    Amigo vc. vai aguardar por um longo tempo a LG irrita como esta morosidade, este foi o motivo ao qual passei o meu G2 adiante, hoje estou com o S5 e já rodando o 5.0
    O G3 e o G2 já estão no 5.0...