LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 100
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,929

    Galaxy Note 5 poderá contar com tela de 5,9 polegadas, USB Type-C e bateria de 4100mAh

    Modelo deverá ter design similar ao Galaxy S6, vindo com corpo todo em metal com traseira em vidro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Linha Note é Monstra mais nem quero saber o precinho camarada !!! ... kkkkk .

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Nossa, Samsung traga todas essas especificações no Note 5. Chega dar uma alegria no cara ver essas especificações.

  4. #4
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Essas especificações são matadoras que phablet monstro esse aí

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Mesmo assim para o Tudocelular o Moto Maxx é o melhor celular do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara fizeram um review com o Maxx rodando Lollipop é muito fanboy, faz um do Note 4 também.Aliás o site deve achar o Moto G melhor que o Zenfone 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    23
    Tudo isso por apenas 5.299. Não percam a promoção do Galaxy Note 5!!.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by IURISMILE View Post
    Tudo isso por apenas 5.299. Não percam a promoção do Galaxy Note 5!!.
    E ainda a versão de 32gb kkkkk.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    E ainda a versão de 32gb kkkkk.
    Nops, o mercado Brasileiro tera a versão de 16Gb exclusiva!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Pelo visto esse ano começa a adoção de telas 4k.

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Bruno_N_Oliveira View Post
    Nops, o mercado Brasileiro tera a versão de 16Gb exclusiva!
    verdade kkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Tu ta lendo uma materia normal té ler um coment dizendo que câmera do Lumia 720 e melhor que a do G4 e S6, é o fim do mundo msm.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Porra, ai sim hein. Esses novos aparelhos da Samsung já estão quase superando o desempenho geral do meu PC, nesse novo Galaxy Note 5 capaz de empatar ou superar meu PC

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Gilberto_hardware View Post
    Porra, ai sim hein. Esses novos aparelhos da Samsung já estão quase superando o desempenho geral do meu PC, nesse novo Galaxy Note 5 capaz de empatar ou superar meu PC
    Todas as marcas vão ter hardware semelhante ou superior, pode esperar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Espero que eles adotem a própria GPU nesse novo Galaxy Note, a Samsung sempre fabrica produtos de hardware superior ao de seus concorrentes, a Samsung quando resolveu largar o Qualcomm Snapdragon pra adotar de vez o Exynos, matou o Snapdragon em desempenho, e agora com a possibilidade da Samsung largar a ARM na fabricação das GPUs Mali e adotar a própria GPU em seu chipset Exynos é capaz de inventarem a GPU mais potente do mercado mobile, o melhor processador, a melhor memória RAM (DDR4) e melhor memória flash, melhor tela eles já tem, só falta agora a GPU

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Versão de 32 Gb (Que com a touchwiz já atual em 2k já come 7 Gb, em 4k vai comer uns 12, resumindo, versão de 20 Gb) vai vir por uns 5999 kkkkkkkkkk
    Espero que venha uma touchwiz que come menos memória RAM que a beberrona que veio no S6.
    IMAGINA A VERSÃO EDGE!

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Difícil vir essa bateria, no máximo 3400, do 3 pars o 4 aumentou apenas alguns poucos Amperes a não ser q ele venha bem mais grosso.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Bruno_N_Oliveira View Post
    Nops, o mercado Brasileiro tera a versão de 16Gb exclusiva!
    Depois do S6 a versão de 16gb acabou.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    14
    Nossa que celular show! Quero comprar um celular com boas configurações mas com um preço camarada.. Mas a grande maioria dos aparelhos lançados atualmente possuem telas enormes huahua. Sou fã de telas pequenas, até 4.5 no máximo. Zenfone são muito bons mas grandes demais... Então fiquei entre Galaxy S5 mini e Moto X 2013 (Tem tela de 4,7 mas é bem pequeno)... Tem também o Moto E 2015 mas a câmera e tela dele não são nada boas.. Alguém pode me dar uma sugestão?? S5 mini ou Moto X 2013? Agradeço...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    14
    Nossa que celular show! Quero comprar um celular com boas configurações mas com um preço camarada.. Mas a grande maioria dos aparelhos lançados atualmente possuem telas enormes huahua. Sou fã de telas pequenas, até 4.5 no máximo. Zenfone são muito bons mas grandes demais... Então fiquei entre Galaxy S5 mini e Moto X 2013 (Tem tela de 4,7 mas é bem pequeno)... Tem também o Moto E 2015 mas a câmera e tela dele não são nada boas.. Alguém pode me dar uma sugestão?? S5 mini ou Moto X 2013? Agradeço...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Se isso ai acontecer mesmo vai ser o primeiro celular perfeito! Espero que tenha o sensor de digitais, é chato pra caralh ficar escrevendo senha.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Fernando_Mendes View Post
    Nossa que celular show! Quero comprar um celular com boas configurações mas com um preço camarada.. Mas a grande maioria dos aparelhos lançados atualmente possuem telas enormes huahua. Sou fã de telas pequenas, até 4.5 no máximo. Zenfone são muito bons mas grandes demais... Então fiquei entre Galaxy S5 mini e Moto X 2013 (Tem tela de 4,7 mas é bem pequeno)... Tem também o Moto E 2015 mas a câmera e tela dele não são nada boas.. Alguém pode me dar uma sugestão?? S5 mini ou Moto X 2013? Agradeço...
    Com certeza o Moto x, tem vários comandos e features legais e não esqueça que ele já foi o top da motorola um dia, o s5 mini é uma versão fraca do já ultrapassado s5.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Gilberto_hardware View Post
    Porra, ai sim hein. Esses novos aparelhos da Samsung já estão quase superando o desempenho geral do meu PC, nesse novo Galaxy Note 5 capaz de empatar ou superar meu PC
    imagine se ele ier com 12 nucleos

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Fernando_Mendes View Post
    Nossa que celular show! Quero comprar um celular com boas configurações mas com um preço camarada.. Mas a grande maioria dos aparelhos lançados atualmente possuem telas enormes huahua. Sou fã de telas pequenas, até 4.5 no máximo. Zenfone são muito bons mas grandes demais... Então fiquei entre Galaxy S5 mini e Moto X 2013 (Tem tela de 4,7 mas é bem pequeno)... Tem também o Moto E 2015 mas a câmera e tela dele não são nada boas.. Alguém pode me dar uma sugestão?? S5 mini ou Moto X 2013? Agradeço...
    Não caiba no s5 mini amigão. Prefira o S4 ou o Moto x 2014. Entre o s4 e o moto x 2013, eu preferia o S4. O s4 é bem melhor q o s5 mini, e o X 2014 é bem melhor q o s4 =p

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Não caiba no s5 mini amigão. Prefira o S4 ou o Moto x 2014. Entre o s4 e o moto x 2013, eu preferia o S4. O s4 é bem melhor q o s5 mini, e o X 2014 é bem melhor q o s4 =p
    Não caia***

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Com certeza o Moto x, tem vários comandos e features legais e não esqueça que ele já foi o top da motorola um dia, o s5 mini é uma versão fraca do já ultrapassado s5.
    Obrigado pela sugestão! Fora esses dois, você conhece outro celular que seja bom mas possui tela pequena (4,5)??

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Esse também vai ter entrada pra cartão de crédito?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Não caiba no s5 mini amigão. Prefira o S4 ou o Moto x 2014. Entre o s4 e o moto x 2013, eu preferia o S4. O s4 é bem melhor q o s5 mini, e o X 2014 é bem melhor q o s4 =p
    Obrigado pela sugestão amigo!! Um colega meu tem um S4 e tive bastante dificuldade de manuseá-lo apenas com uma mão. Não sou um cara tão alto (1,75) e fica bem incômodo até no bolso da calça.. O Moto X 2014 então nem se fala kkkkk. O S5 mini foi o melhor custo benefício atual com tela pequena que encontrei.. Não sei se tem outro.. Valeu!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Fernando_Mendes View Post
    Obrigado pela sugestão amigo!! Um colega meu tem um S4 e tive bastante dificuldade de manuseá-lo apenas com uma mão. Não sou um cara tão alto (1,75) e fica bem incômodo até no bolso da calça.. O Moto X 2014 então nem se fala kkkkk. O S5 mini foi o melhor custo benefício atual com tela pequena que encontrei.. Não sei se tem outro.. Valeu!!
    Entedi.. Tenho o X 2014.. Tbm não gostava de tela grande cara, mas acostumei de booooa.. Outra coisa, depois q acostuma, vc não quer tela menor. O X 2014 não é maior q o s4 ta, aqui em casa tem os dois e são do mesmo tamanho praticamente, mesmo a tela do x sendo 5,2" (o s4 é 5"). O grande problema do s5 mini é o preço dele cara. Com o preço dele vc compra um top!! Se vc tiver disposto a pagar um pouco mais, o sony xperia z3 compact é maaaaravilhoso!! Pequeno, poderoso, bonito, e tudo o q vc quiser tem nele hehhehe.. Mas aí ta na faixa dos 1400 pila, mas é infinitamente superior ao s5 mini..

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Fernando_Mendes View Post
    Nossa que celular show! Quero comprar um celular com boas configurações mas com um preço camarada.. Mas a grande maioria dos aparelhos lançados atualmente possuem telas enormes huahua. Sou fã de telas pequenas, até 4.5 no máximo. Zenfone são muito bons mas grandes demais... Então fiquei entre Galaxy S5 mini e Moto X 2013 (Tem tela de 4,7 mas é bem pequeno)... Tem também o Moto E 2015 mas a câmera e tela dele não são nada boas.. Alguém pode me dar uma sugestão?? S5 mini ou Moto X 2013? Agradeço...
    S5 mini..........

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Preço: um fígado à vista ou um rim mais 10 parcelas de R$350,00 a prazo. Não tirando o mérito do aparelho. Amo telas grandes.