LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 5 poderá contar com tela de 5,9 polegadas, USB Type-C e bateria de 4100mAh

02 de maio de 2015 99

Agora que o Galaxy S6 já foi lançado no mercado, todos os holofotes voltam-se para o outro grande flagship da sul-coreana que será anunciado em setembro durante a IFA 2015. Como ainda estamos em maio, faltando alguns meses para a chegada do novo phablet da sul-coreana, é comum surgirem rumores iniciais que idealizam como deveria ser o produto desenvolvido. Já vimos um comentário anterior que informa que o Galaxy Note 5 virá com tela Ultra HD. Agora, o site Concept Phones também chega apostando nesta resolução.

De acordo com a fonte, o Galaxy Note 5 contará com tela de 5,9 polegadas com resolução 4K, o que resultará em mais de 700 pixels por polegada. A tecnologia usada será a SuperAMOLED já comum nos smartphones da Samsung. Os dados apontam que o phablet seguirá a linha de desenvolvimento do seu irmão menor, chegando com corpo mais fino em metal com apenas 7.9mm e traseira em vidro.

Não foi especificado qual o hardware presente no modelo, mas comenta-se sobre o uso do novo padrão USB type-C que promete alta velocidade e também grande potência para carregar rapidamente a bateria mesmo quando conectado ao seu PC. E por falar em bateria, é comentado que o Galaxy Note 5 virá com uma evolução generosa de 4100mAh. Aliando essa capacidade energética com o processador refinado a 14nm, a autonomia do flagship deverá ser consideravelmente superior ao do seu antecessor.

Em termos de memória, o Note 5 poderá vir com 4GB de RAM e opções com 64GB e 128GB de espaço interno e suporte a microSD – algo que fez muita falta no Galaxy S6. É bem provável que o novo phablet também não conte com versão com chipset Snapdragon, podendo estrear o novo Exynos M1 que a Samsung vem trabalhando atualmente e que promete ser 45% mais potente do que o Exynos 7420. Mas como dito anteriormente: tudo aqui deve ser levado com bastante calma por se tratar de apenas um rumor.

O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

99

Comentários

Galaxy Note 5 poderá contar com tela de 5,9 polegadas, USB Type-C e bateria de 4100mAh
  • Segundo um site vai sair aqui no Brasil por 2,920 reais
    Fonte: galaxynote5.com/

      • A Samsung aprendeu a fazer smartphones premiums, mais ainda peca em copiar a Apple.

          • Gosto muito da linha Galaxy Note, mas poderiam lançar um com tela de 5,2" Full HD (estilo Xperia), seria perfeito! Sei que as funções da caneta ficam melhores em telas grandes, mas telas grandes não ficam melhores nas mãos. E essa bateria duraria 4x mais sem esse 4K desnecessário (só para chamar a atenção, puro marketing). De resto tá excelente, só o preço que deve vir por quase R$4000.

            • Mas como será a política da Samsung com respeito ao atendimento no pós venda de um produto tão Top assim e que deverá custar a hipoteca de um coração novo? E a tal bateria hiper parruda será fixa ou removível? Se for fixa será uma tremenda decepção para quem não sabe ainda a grande desvantagem dessa técnica, uma vez que sua substituição nas Autorizadas custará uma fortuna além do que o produto terá que ser fuçado bastante toda vez que for necessário a troca da bateria, até chegar o dia em que não haverá bateria para vender, e tudo irá para o lixo ecológico mesmo. Simples assim!...

                • ele não tem entrada para cartão de crédito amigo, o sistema de pagamento com cartão é feio pelo NFC. creio que vira sim com esse sistema

                    • Essa nova linha 2015 da samsung está perfeita até o momento, a touchwiz q todos reclamavam está top em 64 bits, samsung lider absoluto.

                        • putz són devia ter tela de 6 polegadas, muito grande ja tava dentro do limite

                            • Supostamente o melhor Cel de 2015

                                • Cara esse note 5 tá muito bom só alguns rumores que eu n gosto tipo a resolução, que esta muito elevada e desnecessária, assim tirando a autonomia da bateria, e a traseiro que provavelmente será de vidro, que acho que mancha muito e e frágil.
                                  Tem o preço, mas como n se pode ter certeza, vamos esperar.

                                    • O Iphone 6 plus tá ai pra mostrar quem copiou quem!! hahaha

                                      • Quero ver oq a Apple vai fazer pra competir contra isso com o iPhone 6S Plus ou a LG com o tal do G4 Note...

                                          • A Samsung vai esperar a Apple divulgar o preço do iPhone 6s plus, para divulgar os preços do Note 5. E a LG vai precisar comer muito feijão com arroz para apresentar um aparelho a altura do Note 5.

                                              • Para mim a Apple está bem atrás da Samsung . Esse vira um mostro com certeza, uma pena que moramos no Brasil com esses preços exorbitantes . Quem gosta de tela grande ( superiores a 5.5 ) com certeza a linha Note é o que existe de melhor na minha opinião, tirando alguns Lumias o 1520 também é um monstro e muito equilibrado sua bateria até hoje é uma das melhores se não for a melhor !!! . Note sempre ditando tecnologia ..

                                                • Fernando Mendes pode comprar o galaxy alpha ou um da linha A

                                                    • Valeu pela dica amigo!! Vou dar uma olhada no alpha. Os aparelhos da linha A achei bem carinho não?! E o menorzinho é o A3.. Soube que ele tem problemas de recepção do sinal e de fabricação também.. Não sei se eles são uma boa. Mas obrigado!

                                                        • Não faz isso com o menino não rapaz !!! kkkkkk

                                                            • Sim, é melhor comprar o Nexus não é mesmo? Pq na sua cabeça quem não usa Nexus está com um péssimo aparelho.

                                                                • Não falei de Nexus existe muitas fabricantes superiores olha o que eu recomendei lá embaixo o Z3 compact já que ele quer um aparelho de tela menor que 5 polegadas, não sou fanboy de marca nenhuma não cara . tanto é que os melhores intermediarios hoje para mim é um da Lumia e outro da ASUS fora o M4aqua que virá e o Mi4i . Se tá por fora cara, aqui não puxa sardinha para nenhum lado não . Quantas vezes eu detonei o Moto G 2 geração pelo seu Hadware defasado . Só acho que tem milhões melhores do que isso ai !!! . Para mim nem se compara um Alpha com um Z3 compact !!! kkkkkkkkk .

                                                                    • Graças a DEUS NExus é apenas um sistema não uma fabricante . Tem gente que fica se matando só na mesma empresa . Falo bem demais do Note 4 bem do S6, como também falo bem do Maxx tenho preferencia pessoal para a linha Nexus mas existe milhões de aparelhos só não acho legal tampar o sal com a peneira todo mundo sabe que os aparelhos da Samy de entrada e intermediarios além de ser mais pesados que as outras quase sempre estupram os consumidores no custo e beneficio por isso passo longe, quem sabe um dia mudo de opinião !!! .

                                                                • tela 4k? faça isso não sanmerda.. alias bem capaz disso tudo ae chegar no note 5, menos a bateria 4100mah, pra que colocar uma bateria decente num celular? tela com resolução enorme ja basta

                                                                  • se o s6 edge custa mais de 4000 reias, esse aí passa de 5000 fácil

                                                                      • como sempre imitando a Épol.

                                                                        • Afs vo fica querendo.

                                                                            • Preço: um fígado à vista ou um rim mais 10 parcelas de R$350,00 a prazo. Não tirando o mérito do aparelho. Amo telas grandes.

                                                                                • Esse também vai ter entrada pra cartão de crédito?

                                                                                  • Se isso ai acontecer mesmo vai ser o primeiro celular perfeito! Espero que tenha o sensor de digitais, é chato pra caralh ficar escrevendo senha.

                                                                                    • Nossa que celular show! Quero comprar um celular com boas configurações mas com um preço camarada.. Mas a grande maioria dos aparelhos lançados atualmente possuem telas enormes huahua. Sou fã de telas pequenas, até 4.5 no máximo. Zenfone são muito bons mas grandes demais... Então fiquei entre Galaxy S5 mini e Moto X 2013 (Tem tela de 4,7 mas é bem pequeno)... Tem também o Moto E 2015 mas a câmera e tela dele não são nada boas.. Alguém pode me dar uma sugestão?? S5 mini ou Moto X 2013? Agradeço...

                                                                                        • Fuja do S5 mini , Moto X 2013 é muito superior se você quer um aparelho de menos de 5 polegadas . Porém hoje o melhor em tela pequena é o Z3 compact sem duvidas, se desse para esperar e juntar mais um pouco de grana compensaria muito pegar o mesmo já vi por 1400 reais !!! .

                                                                                            • Puxa cara achei o s5 mini tão bonitinho kkkk E com funções tão interessantes.. O problema é a touchwiz mesmo. Moto X encontrei por volta de 700 reais. Achei o custo benefício muito bom mas ele tá meio defasado né.. Acho que o grande problema dele ter demorado pra receber o lollipop foi o fato de ser dual-core. E provavelmente não será mais atualizado.. Z3 Compact é show de bola!!! Pena que o precinho dele seja tão salgado hehehe. Mas acho que vale a pena.. Obrigado pelas dicas!! Acho que vou tentar pegar o Moto X mesmo .. Valeu.

                                                                                              • Não caiba no s5 mini amigão. Prefira o S4 ou o Moto x 2014. Entre o s4 e o moto x 2013, eu preferia o S4. O s4 é bem melhor q o s5 mini, e o X 2014 é bem melhor q o s4 =p

                                                                                                  • Obrigado pela sugestão amigo!! Um colega meu tem um S4 e tive bastante dificuldade de manuseá-lo apenas com uma mão. Não sou um cara tão alto (1,75) e fica bem incômodo até no bolso da calça.. O Moto X 2014 então nem se fala kkkkk. O S5 mini foi o melhor custo benefício atual com tela pequena que encontrei.. Não sei se tem outro.. Valeu!!

                                                                                                      • O S5 mini é um bom smart, o probleminha é o preço!! Mas como vc falou, na faixa de preço do s5 mini, q deve ser uns 800 reais né!?? Realmente não tem outro smartphone com tela "pequena" nesse preço q seja melhor q ele!!

                                                                                                          • Entedi.. Tenho o X 2014.. Tbm não gostava de tela grande cara, mas acostumei de booooa.. Outra coisa, depois q acostuma, vc não quer tela menor. O X 2014 não é maior q o s4 ta, aqui em casa tem os dois e são do mesmo tamanho praticamente, mesmo a tela do x sendo 5,2" (o s4 é 5"). O grande problema do s5 mini é o preço dele cara. Com o preço dele vc compra um top!! Se vc tiver disposto a pagar um pouco mais, o sony xperia z3 compact é maaaaravilhoso!! Pequeno, poderoso, bonito, e tudo o q vc quiser tem nele hehhehe.. Mas aí ta na faixa dos 1400 pila, mas é infinitamente superior ao s5 mini..

                                                                                                          • Não caia***

                                                                                                            • Com certeza o Moto x, tem vários comandos e features legais e não esqueça que ele já foi o top da motorola um dia, o s5 mini é uma versão fraca do já ultrapassado s5.

                                                                                                            • Nossa que celular show! Quero comprar um celular com boas configurações mas com um preço camarada.. Mas a grande maioria dos aparelhos lançados atualmente possuem telas enormes huahua. Sou fã de telas pequenas, até 4.5 no máximo. Zenfone são muito bons mas grandes demais... Então fiquei entre Galaxy S5 mini e Moto X 2013 (Tem tela de 4,7 mas é bem pequeno)... Tem também o Moto E 2015 mas a câmera e tela dele não são nada boas.. Alguém pode me dar uma sugestão?? S5 mini ou Moto X 2013? Agradeço...

                                                                                                              • Difícil vir essa bateria, no máximo 3400, do 3 pars o 4 aumentou apenas alguns poucos Amperes a não ser q ele venha bem mais grosso.

                                                                                                                  • Espero que eles adotem a própria GPU nesse novo Galaxy Note, a Samsung sempre fabrica produtos de hardware superior ao de seus concorrentes, a Samsung quando resolveu largar o Qualcomm Snapdragon pra adotar de vez o Exynos, matou o Snapdragon em desempenho, e agora com a possibilidade da Samsung largar a ARM na fabricação das GPUs Mali e adotar a própria GPU em seu chipset Exynos é capaz de inventarem a GPU mais potente do mercado mobile, o melhor processador, a melhor memória RAM (DDR4) e melhor memória flash, melhor tela eles já tem, só falta agora a GPU

                                                                                                                      • Porra, ai sim hein. Esses novos aparelhos da Samsung já estão quase superando o desempenho geral do meu PC, nesse novo Galaxy Note 5 capaz de empatar ou superar meu PC

                                                                                                                        • Tu ta lendo uma materia normal té ler um coment dizendo que câmera do Lumia 720 e melhor que a do G4 e S6, é o fim do mundo msm.

                                                                                                                            • Versão de 32 Gb (Que com a touchwiz já atual em 2k já come 7 Gb, em 4k vai comer uns 12, resumindo, versão de 20 Gb) vai vir por uns 5999 kkkkkkkkkk
                                                                                                                              Espero que venha uma touchwiz que come menos memória RAM que a beberrona que veio no S6.
                                                                                                                              IMAGINA A VERSÃO EDGE!

                                                                                                                              • Pelo visto esse ano começa a adoção de telas 4k.

                                                                                                                                  • Tudo isso por apenas 5.299. Não percam a promoção do Galaxy Note 5!!.

                                                                                                                                    • Mesmo assim para o Tudocelular o Moto Maxx é o melhor celular do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara fizeram um review com o Maxx rodando Lollipop é muito fanboy, faz um do Note 4 também.Aliás o site deve achar o Moto G melhor que o Zenfone 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                        • Essas especificações são matadoras que phablet monstro esse aí

                                                                                                                                            • Nossa, Samsung traga todas essas especificações no Note 5. Chega dar uma alegria no cara ver essas especificações.

                                                                                                                                                • Linha Note é Monstra mais nem quero saber o precinho camarada !!! ... kkkkk .

                                                                                                                                                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas