LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    G4 tira fotos impressionante!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Binando View Post
    Quando se fala em boa qualidade de fotos, acho que há muitas pessoas que se importam com WP.
    Então compara com o Lumix CM-1 que tira fotos melhores do que o L930 e é superior até ao Lumia 1020

    http://smartcam.club/node/3248

    E é Android

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Binando View Post
    Quando se fala em boa qualidade de fotos, acho que há muitas pessoas que se importam com WP.
    Mas é só nisso, e só isso não faz um celular, então acho justo não estar ai, não é a primeira opção de compra da maioria das pessoas como iphone, s6, g4 e etc...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Lumia1020 e 930 são os vencedores.
    São tão bons que não estão no teste.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    São tão bons que não estão no teste.
    babaca no teste do olhar digital o lumia 930 ganhou do iphone,do lg g flex 2 e do galaxy s6 no quesito camera.

  6. #36
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379

    Então quer disser que o G4 começou estrupando o S6 na câmera, na bateria e vai estrupar na tela também, é só ler ou assistir vários comparativos disponíveis na internet.
    Estou vendo que só vai restar se contentar com teste de benchmark, pra não ficar feio na foto...
    Ops!!!... esqueci!!!!
    Na foto já ficaram feio mesmo.rs

  7. #37
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Então quer disser que o G4 começou estrupando o S6 na câmera, na bateria e vai estrupar na tela também, é só ler ou assistir vários comparativos disponíveis na internet.
    Estou vendo que só vai restar se contentar com teste de benchmark, pra não ficar feio na foto...
    Ops!!!... esqueci!!!!
    Na foto já ficaram feio mesmo.rs
    ????????????

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    iPhone 6Plus com 8 megapixel consegue ser superior!!!!
    Consegue ser superior com dual core, 1 giga de RAM, 8 mega de cam kkkkk

  9. #39
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    iPhone 6Plus com 8 megapixel consegue ser superior!!!!
    Consegue ser superior com dual core, 1 giga de RAM, 8 mega de cam kkkkk
    Meu deus...
    É "cadauma" que me apareçe...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Então quer disser que o G4 começou estrupando o S6 na câmera, na bateria e vai estrupar na tela também, é só ler ou assistir vários comparativos disponíveis na internet.
    Estou vendo que só vai restar se contentar com teste de benchmark, pra não ficar feio na foto...
    Ops!!!... esqueci!!!!
    Na foto já ficaram feio mesmo.rs
    O Galaxy S6 compete frente a frente com a câmera do G4 é só dar uma pesquisada no youtube e verá, apenas na câmera frontal que o G4 tem uma boa superioridade. Quanto a bateria, não sei se vc viu, mais o LG G4 tem um autonomia pior que o S6 e o G3, mesmo tendo uma bateria maior, graças ao software de gerenciamento de bateria da Samsung, o Galaxy S6 consegue uma autonomia maior. No caso da tela, acho melhor esperar testes de sites especializados no assunto como o Display Mate, para tirarmos conclusões de qual tela é a melhor e mais precisa.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Então quer disser que o G4 começou estrupando o S6 na câmera, na bateria e vai estrupar na tela também, é só ler ou assistir vários comparativos disponíveis na internet.
    Estou vendo que só vai restar se contentar com teste de benchmark, pra não ficar feio na foto...
    Ops!!!... esqueci!!!!
    Na foto já ficaram feio mesmo.rs
    Tá sabendo legal lek...

    http://www.tudocelular.com/android/n...e-bateria.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso pq fiquei com pena de postar também o teste de tela, pq seria vergonha ainda maior pro G4.

    Sobre a câmera, que deveria ser o grande diferencial do aparelho, as imagens acima dizem tudo. Cadê o céu na foto 1? Cadê a sacola que tá no chão na foto 2? Pois é, a superexposição não deixou você ver
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    O Galaxy S6 compete frente a frente com a câmera do G4 é só dar uma pesquisada no youtube e verá, apenas na câmera frontal que o G4 tem uma boa superioridade. Quanto a bateria, não sei se vc viu, mais o LG G4 tem um autonomia pior que o S6 e o G3, mesmo tendo uma bateria maior, graças ao software de gerenciamento de bateria da Samsung, o Galaxy S6 consegue uma autonomia maior. No caso da tela, acho melhor esperar testes de sites especializados no assunto como o Display Mate, para tirarmos conclusões de qual tela é a melhor e mais precisa.
    Compete frente a frente, mas em fotos com pouca luz leva uma bela surra.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso pq fiquei com pena de postar também o teste de tela, pq seria vergonha ainda maior pro G4.

    Sobre a câmera, que deveria ser o grande diferencial do aparelho, as imagens acima dizem tudo. Cadê o céu na foto 1? Cadê a sacola que tá no chão na foto 2? Pois é, a superexposição não deixou você ver
    Isso p o teste de tela oi feito pelo phonearena kkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso pq fiquei com pena de postar também o teste de tela, pq seria vergonha ainda maior pro G4.

    Sobre a câmera, que deveria ser o grande diferencial do aparelho, as imagens acima dizem tudo. Cadê o céu na foto 1? Cadê a sacola que tá no chão na foto 2? Pois é, a superexposição não deixou você ver
    nenhum tem a credibilidade do display mate.

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Isso p o teste de tela oi feito pelo phonearena kkkkkkkkkk
    Pois é, quando sair o do display mate é que a coisa deve ficar pior ainda kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, quando sair o do display mate é que a coisa deve ficar pior ainda kkkkkkkk
    O phonearena ta uma BOSTA, olha o tanto de erro nesse teste.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso pq fiquei com pena de postar também o teste de tela, pq seria vergonha ainda maior pro G4.

    Sobre a câmera, que deveria ser o grande diferencial do aparelho, as imagens acima dizem tudo. Cadê o céu na foto 1? Cadê a sacola que tá no chão na foto 2? Pois é, a superexposição não deixou você ver
    Se formos analisar esse teste, mds a câmera do S6 ta perdida, então só vou dar credibilidade quando sair algum outro grande review.

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se formos analisar esse teste, mds a câmera do S6 ta perdida, então só vou dar credibilidade quando sair algum outro grande review.
    A foto do S6 ficou ruim na primeira foto porque o cara colocou a câmera apontada pro céu, então a compensação escureceu o resto. Já nas outras dá pra ver que a câmera dele merece destaque, tanto em fidelidade de cores quanto em detalhamento... Mas sim, melhor esperarmos por um review decente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A foto do S6 ficou ruim na primeira foto porque o cara colocou a câmera apontada pro céu, então a compensação escureceu o resto. Já nas outras dá pra ver que a câmera dele merece destaque, tanto em fidelidade de cores quanto em detalhamento... Mas sim, melhor esperarmos por um review decente...
    Sim melhor msm...p as cores do galaxy S6 nesse teste estão tristes...

  21. #51
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Então compara com o Lumix CM-1 que tira fotos melhores do que o L930 e é superior até ao Lumia 1020

    http://smartcam.club/node/3248

    E é Android
    Não exagera, demostraram bem que em ambientes noturnos o L1020 estrupa o Lumix CM-1 que é mais uma uma smart cam com capacidades de celular; e repare mesmo com um sensor bem maior que o ridículo do L930 consegue perder em ambientes com baixa luminosidade.

  22. #52
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Balanço de branco, exposição, ISO, tudo isso muda de acordo com o assunto focado movido em mm!!!!
    Por isso acho alguns testes falhos.
    Percebe-se muito um trabalho de clareamento de foto no S6, perdendo um pouco a faixa dinâmica de cores, o iPhone preserva mais isso.
    Gostei mais das fotos do S6, parecem mais agradáveis e reais, menos saturadas, porém essa exposição feita nos pós processamento da Samsung, assusta um pouco, podendo perder detalhes ou super expor detalhes finos, como acontece com o G4 e Lumias da Vida.
    Aumentaram a abertura do diafragma da câmera, porém ainda não refinaram o software, que sempre trabalhou com câmeras pouco sensíveis.
    Parece o sensor usado na câmera de iPhones, você percebe melhor fidelidade em iPhone 4S, no 5 houve uma exposição pós-foto, e nos novos iPhones também, você perde alguns pretos nas fotos.
    Sony satura demais as fotos, parece uma camada de tinta, a grama vira tapete...





    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A foto do S6 ficou ruim na primeira foto porque o cara colocou a câmera apontada pro céu, então a compensação escureceu o resto. Já nas outras dá pra ver que a câmera dele merece destaque, tanto em fidelidade de cores quanto em detalhamento... Mas sim, melhor esperarmos por um review decente...
    Last edited by EstanDuarte; 05-05-2015 at 10:27 AM.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Balanço de branco, exposição, ISO, tudo isso muda de acordo com o assunto focado movido em mm!!!!
    Por isso acho alguns testes falhos.
    Percebe-se muito um trabalho de clareamento de foto no S6, perdendo um pouco a faixa dinâmica de cores, o iPhone preserva mais isso.
    Gostei mais das fotos do S6, parecem mais agradáveis e reais, menos saturadas, porém essa exposição feita nos pós processamento da Samsung, assusta um pouco, podendo perder detalhes ou super expor detalhes finos, como acontece com o G4 e Lumias da Vida.
    Aumentaram a abertura do diafragma da câmera, porém ainda não refinaram o software, que sempre trabalhou com câmeras pouco sensíveis.
    Parece o sensor usado na câmera de iPhones, você percebe melhor fidelidade em iPhone 4S, no 5 houve uma exposição pós-foto, e nos novos iPhones também, você perde alguns pretos nas fotos.
    Sony satura demais as fotos, parece uma camada de tinta, a grama vira tapete...
    Pois é, ter que esperar uns testes mais aprofundados mesmo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    PELA CAMERA DOS OUTROS APARELHOS PRA MIM QUEM GANHOU FOI O IPHONE PLUS.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Desculpinha não cara, ele fez um comentário profissional agora, esse fotógrafo que fez os testes ai é vergonhoso.
    Engraçado que a pessoa que ta apoiando o FrankBR usa a foto do celular que está sendo defendido por ele como foto de perfil (ham?) kkkkkkkkkkkkkk que piada esses fanboys da Samsung! Tem uma desculpa pra tudo...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    essa camera do g4 promete muito e cumpre pouco, as fotos ficam amareladas e no s6 o problema de sempre da samsung em ter um nivel de saturação maior q necessário...os mais equilibrados são z3 e ip6 e dps motomaxx.... o problema no z3 /maxx são os tons vermelhos e no iphone as sombras e fotos noturnas

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    tenho um LG G4 posso garantir a camera é sensacional. Olha que venho do sony Z3. O unico pecado da LG foi sua bateria fraquinha. sem falar que a camera frontal tem 8 mpx com qualidade superior.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    falar bobagem da camera do G4 sem nuca ter ao menos pegado no aparelho é muito facil. sou fan boy da sony mais o G4 realmente me surpriendeu pela qualidade da camera e pelo desgner em couro, fora que não preciso mais esfriar o aparelho para voltar a usar a camera do aparelho como nos tempos de Z3.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Então quer disser que o G4 começou estrupando o S6 na câmera, na bateria e vai estrupar na tela também, é só ler ou assistir vários comparativos disponíveis na internet.
    Estou vendo que só vai restar se contentar com teste de benchmark, pra não ficar feio na foto...
    Ops!!!... esqueci!!!!
    Na foto já ficaram feio mesmo.rs
    Kkkkkkk Kkkkkkkk