LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 123
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    OFF: amanhã a xiaomi vai lançar o mi note pro com o 810, dois pontos um que o smart é enorme e tem espaço pra disssipar o calor o outro que msm diminuindo o clock a MIUI é foda e utiliza muito bem o hardware.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft é uma empresa de software, não faz qualquer sentido ela tirar o foco do desenvolvimento de sistemas e gastar recursos criando hardware...
    Uma das poucas jogadas dela oi no processador holografico do hololens.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No Lumia 940 XL não vai ser um problema, já que o que não falta é espaço pra dissipar o calor...
    é... e talvez a MS tenha a "soluçao" q a HTC usou !

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    a coisa ta feia mesmo, meu lumia bate foto melhor que cameras pro com auxiliar de foco o tal lazerzinho, inclusive a minha, a velocidade do foco nao é nada se o sensor é fraco

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra que esse bendito "foco a laser"? Não muda de nada e encarece o produto...
    a coisa ta feia mesmo, meu lumia bate foto melhor que cameras pro com auxiliar de foco o tal lazerzinho, inclusive a minha, a velocidade do foco nao é nada se o sensor é fraco

  6. #96
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    734
    Poxinha... Com o lançamento oficial do WP10, a M$ tinha de lançar ao menos um baita smart, tipo, pra detonar geral com esse maravilhoso sistema operacional "ao menos pra pc esta sendo". Este poderia ser o Lumia 940:
    Processador Snap808 hexacore "ja sabemos que o 810 eskenta mais que alto forno de siderúrgica", Adreno 420, tela full Hd de 5" pure motion hd+ golira gless 4, memoria de 4GB, memoria interna de 128Gb + SD de 128Gb, camera traseira de 30mpx com flash xenon, camera frontal de 10 mpx com flash led, saida para hdmi, micro sd, infra vermelho, carcaça em aluminio ou aço escovado, a prova d´agua e de poeira, bateria sinistra de pelo menos 4.200mah, botao dedicado a camera,
    Ja para o Lumia 940XL poderia vir com tela entre 5.8" e 6" e a pen touch, o hardware poderia ser o mesmo, sendo possivel, melhorar a bateria e camera ! xD

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pra mim o ideal seria, snap 808, 4gb RAM, câmera 41(flash xenon), frontal 20(xenon), tela hd 5.1", bateria 5500, som sterio com subwof. MMia ccarcaça de titanium. 128gb padrão . Com dsal boot. Assim eu compraria

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Esse SwiftKey é uma bosta, em vez de ajudar atrapalha.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O dock, assim como o cabo hdmi, é apenas o meio de transmissão. É preciso que o dispositivo possua "poder de fogo" para lidar com dois displays ao mesmo tempo...
    Mas com esse tamanho de tela fica complicado. A do 940 já é ideal.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Com certeza deve vir , até porque o 940 sera o top dos smartphone e o 940xl dos phablets.
    Tomara. Porque ele esta excelente em todos os quesitos.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Pra mim o ideal seria, snap 808, 4gb RAM, câmera 41(flash xenon), frontal 20(xenon), tela hd 5.1", bateria 5500, som sterio com subwof. MMia ccarcaça de titanium. 128gb padrão . Com dsal boot. Assim eu compraria
    Mas assim qualquer um. Quer mais o que? A Filha do Gates de pernas abertas? kkkkkk

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Pra mim o ideal seria, snap 808, 4gb RAM, câmera 41(flash xenon), frontal 20(xenon), tela hd 5.1", bateria 5500, som sterio com subwof. MMia ccarcaça de titanium. 128gb padrão . Com dsal boot. Assim eu compraria
    Como usuários são iludidos com configurações. Pagam um valor alto e nem se quer existem apps e jogos que utilizam tudo isso. Apesar que android é lento que nem uma carroça, estas configurações deveriam ser o minimo para o funcionamento

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Como usuários são iludidos com configurações. Pagam um valor alto e nem se quer existem apps e jogos que utilizam tudo isso. Apesar que android é lento que nem uma carroça, estas configurações deveriam ser o minimo para o funcionamento
    Ô, amigão. Como é que tá aí em 2012, sem apps? Haha.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Ô, amigão. Como é que tá aí em 2012, sem apps? Haha.
    Sua piada seria legal se a realidade mostrasse o contrario, compare um android de 300 reais com um WP de 300 reais.E veja a performance.

  15. #105
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    não vejo o menor sentido trocar um L930 por qualquer um destes dois aí...
    #felizdavida

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    o que e essa porra de continuum??alguem me explica ??

  17. #107
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HygorGDS View Post
    o que e essa porra de continuum??alguem me explica ??
    http://www.tudocelular.com/windows/n...continuum.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #108
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    ate parece que a ms vai tira o plastico colorido que ja e uma marca rejistrada da linha lumia

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Meu Lumia 940 seria assim: Processador Qualcoom SnapDragon 810 Octa Core rodando 4 núcleos a 2.2 GHz e outros 4 com 2.7 GHz, GPU Adreno 450 com proteção Gorila Glass 4, Win 10 mobile, Corpo dele em alumínio ou aço escovado, entrada micro USB, Bateria de 3.750 mah, tela QHD de 5,7 polegadas, câmera frontal de 5.5 MP com flashled e traseira de 31 MP Flash Led duplo, de cores diferentes, memória RAM de 3GB e memória interna de 64GB com slot de SD card que suporta até 128 GB e a entrada pra chip da operadora no padrão Nanosim juntamente com ferramenta para abrir a gaveta do chip e os botões de navegação não dentro da tela mais sim fora (capacitativos) juntamente com leitor de iris e impressão digital

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Como usuários são iludidos com configurações. Pagam um valor alto e nem se quer existem apps e jogos que utilizam tudo isso. Apesar que android é lento que nem uma carroça, estas configurações deveriam ser o minimo para o funcionamento
    Lento como uma carroça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Sem comentários . Os Lumias podem ser mais rapidos comparando um Android com a mesma configuração mas dizer que o Android hoje é lento é fora de base . Se analisarmos em velocidade bruta os tops Androids já superam o ios . Se não me engando até o a7 ganhou do Iphone 6 em velocidade então kkkkkkkkkk !!! . Lumias são super leves e fluidos mais dizer que Android é uma corraça ou você só usou aparelho pé de pano ou sei lá kkkkkkkkkkk .

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Sua piada seria legal se a realidade mostrasse o contrario, compare um android de 300 reais com um WP de 300 reais.E veja a performance.
    Se adicionar 50 reais ai, dá pra comprar o Moto E 1ª geração, que tem desempenho muito bom e iguala a maioria de Lumias de baixo custo

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Pra mim, deveria suportar a atmosfera da lua, quero passear por lá, mas é foda que não consigo tira foto da terra! "/ AFF

  23. #113
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Se adicionar 50 reais ai, dá pra comprar o Moto E 1ª geração, que tem desempenho muito bom e iguala a maioria de Lumias de baixo custo
    Nem o Moto G iguala os lumias de baixo custo, quem dirá o moto e...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nem o Moto G iguala os lumias de baixo custo, quem dirá o moto e...
    Onde??? O Únicos concorrentes do Moto G é o L730 e Lumia 640


    Os restantes eles é superior em desempenho

    O Moto E 2014 é melhor do que o L520, e o modelo 4G 2015 é melhor do que o L535, L530 etc, perdendo pra os novos Lumias, como o L640


  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    não vejo o menor sentido trocar um L930 por qualquer um destes dois aí...
    #felizdavida
    Acho o 930 tão ruinzinho cara
    O meu está na assistência técnica por sinal, defeito no microfone....

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Talkman eu compro você! kkk

  27. #117
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Onde??? O Únicos concorrentes do Moto G é o L730 e Lumia 640


    Os restantes eles é superior em desempenho

    O Moto E 2014 é melhor do que o L520, e o modelo 4G 2015 é melhor do que o L535, L530 etc, perdendo pra os novos Lumias, como o L640
    Onde? Em todo lugar kkkkkkkkkkk se o moto g ja trava loucamente depois de poucos meses de uso, quero nem ver o moto e...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Onde? Em todo lugar kkkkkkkkkkk se o moto g ja trava loucamente depois de poucos meses de uso, quero nem ver o moto e...
    Seu moto g ta com defeito vei?

  29. #119
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Seu moto g ta com defeito vei?
    Não é o meu, não compro isso nem ferrando kkkkkkkkkkk mas tenho quatro amigos que já desistiram do aparelho antes de um ano com ele por causa de travamento...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é o meu, não compro isso nem ferrando kkkkkkkkkkk mas tenho quatro amigos que já desistiram do aparelho antes de um ano com ele por causa de travamento...
    Vish imagina se eles tivessem um samsung, não ficariam com ele nem uma semana.