LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,225

    Gameloft atualizará vários jogos do Windows Phone com suporte à Xbox Live e grandes novidades

    A Gameloft irá investir forte no Windows Phone nos próximos meses, liberando atualizações que colocam os jogos disponíveis na plataforma em pé de igualdade com o que está presente em outros sistemas, para que assim possa começar a liberar updates simultaneamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E isso porque o Windows Phone havia sido abandonado pela Gameloft.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E isso porque o Windows Phone havia sido abandonado pela Gameloft.
    Lá vai o cão arrependido....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    E a historia ta mudando porque hein? %uD83D%uDE09

  5. #5
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    E sixguns? Será q agora finalmente vão atualizar?

  6. #6
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Ué? A Gameloft não tinha desistido do WP por conta do sistema não ser rentável e blá blá blá? O que aconteceu para eles mudarem de ideia? Será porque estão surgindo jogos indies para a plataforma? Será porque o WP 10 vai vir para ficar? Ou cansaram do fato de serem mais roubados no Android do que no WP por conta de aparelhos rooteados e apks crackeados?

    É... o mundo dá voltas. A magia do Xbox está se fazendo presente no WP finalmente. Ninguém dava muita bola para a primeira caixa mágica da MS. Hoje o Xbox tem muito a oferecer e só perde em popularidade para o PS4 por causa da pirataria insana do PS2. Graças a isso a Sony ganhou o título de sinônimo de console na década de 2000, assim como o Windows virou sinônimo de sistema operacional por causa da pirataria, impedindo o Linux de avançar nos desktops. Embora vamos combinar que a orgia de distros atrapalhou muito na divulgação do sistema. Muitas delas queimaram o filme do Tux. Satux, por exemplo?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Fora o detalhe na qual eles já atualizaram outros jogos a pouco tempo atrás (depois do pronunciamento dizendo que não atualizaria mais nada para o WP).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    A Gameloft não é burra, se a estratégia da MSFT for assertiva, e houver a migração dos Apps de IOs(esses são interessantes) e Android...Quem chegar primeiro pegará uma boa fatia do lucro e pra ela que já está na plataforma então??? É só uma questão de mercado e lucro simples...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Agora essas empresas se arrependem de ter dito "vou largar essa plataforma", vem Windows 10 agora esses desenvolvedores vão mete o olho na plataforma e se o windows phone conseguir um público super legar eu aposto que vai sair um snapchat da vida na loja né...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Como eu coloco uma foto no meu perfil?, só uma pergunta reparei que não têm opção para eu colocar uma.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    eu parei de joga jogo no Wphone de pois que pedi tudo que eu tinha no meu jogo Sony raiva

  12. #12
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    é sempre a mesmo historia,eu não sei o que os usuários de wp pensam que o w10 vai ser kkk parece que os cara acha que depois do w10 as desenvolvedoras tem a obrigação de fazer um app para w10,isso, sem nexo algum

  13. #13
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by SrwindowsM10 View Post
    Como eu coloco uma foto no meu perfil?, só uma pergunta reparei que não têm opção para eu colocar uma.
    Vai no fórum e escolhe a opção editar avatar em ações do fórum no fórum em cima no

  14. #14
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    é sempre a mesmo historia,eu não sei o que os usuários de wp pensam que o w10 vai ser kkk parece que os cara acha que depois do w10 as desenvolvedoras tem a obrigação de fazer um app para w10,isso, sem nexo algum
    ai ai e vc ai fazendo papel de otario passando vergonha

  15. #15
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    ai que dlç, me lembro que nossos amiguinhos falando que a o wp era caso perdido, bom boa sorte pra vcs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    é sempre a mesmo historia,eu não sei o que os usuários de wp pensam que o w10 vai ser kkk parece que os cara acha que depois do w10 as desenvolvedoras tem a obrigação de fazer um app para w10,isso, sem nexo algum
    Na verdade os desenvolvedores criam para os sistemas mais rentáveis, e para um sistema ser rentável, ele tem que possuir uma base de usuários grande, isso não acontece com o WP que detém uma parte pequena do mercado mobile, mas com o Windows já é outra história, pois e um sistema com uma base de usuários muito grande. Ou seja com a unificação das lojas, os desenvolvedores terão mais lucro, pois essa pequena quantidade de usuários do WP, se juntara com a massa de usuários do Windows, gerando mais downloads e mais lucro aos dvs !

  17. #17
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Na verdade os desenvolvedores criam para os sistemas mais rentáveis, e para um sistema ser rentável, ele tem que possuir uma base de usuários grande, isso não acontece com o WP que detém uma parte pequena do mercado mobile, mas com o Windows já é outra história, pois e um sistema com uma base de usuários muito grande. Ou seja com a unificação das lojas, os desenvolvedores terão mais lucro, pois essa pequena quantidade de usuários do WP, se juntara com a massa de usuários do Windows, gerando mais downloads e mais lucro aos dvs !
    Nem adianta perde tempo de explica pra esse cara que defeca pelos dedos.

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Nem adianta perde tempo de explica pra esse cara que defeca pelos dedos.
    falar por uma tela é facil,quero ver falar pessoalmente

  19. #19
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    essa interação de plataformas vai ser ótima para o windows ,o negocio é aceitar ,que a Nokia precisou morrer ,para que esse windows pode-se vingar ,sei que tem noticias rolando por ai ,que a Nokia volta ano que vem ,mais com o androide ,que já estamos bem servidos de fabricantes.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Tem gente que gosta de viver de ilusão... bem, isto é um direito.

    Os mais antigos entenderão: o Dreamcast era tão fantástico quanto ao Playstation2, porém este o enterrou, assim será com os de hoje: base construida e enraizada Android e iOS serão sempre líderes. Quanto ao Windows Mobile, passado o hype do primeiro ano, o mobile entrará na galeria dos bons como o saudoso Symbian

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Pra que comemorar? Gameloft já foi sinônimo de boa, agora é só uma mercenária. Freemium pode dar dinheiro, mas fica longe da experiência verdadeira fe jogar.

  22. #22
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    falar por uma tela é facil,quero ver falar pessoalmente
    Isso foi uma ameaça? KKKKKKKKKKKKKKKKK Q MEDA.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Eu quero atualização pro Dungeon Hunter 5

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Tudo que envolve WP os Fanboys morrem, gente tá feio já, parem. A Gameloft vai atulizar, legal né, mas ficar se vangloriando de uma coisa dessa é tão zzz.