LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gameloft atualizará vários jogos do Windows Phone com suporte à Xbox Live e grandes novidades

15 de maio de 2015 23

A Gameloft é uma das maiores empresas de jogos do mundo, sendo especializada na criação de títulos para dispositivos móveis e estando presente no mercado há quase duas décadas. Devido a isto, usuários do Windows Phone ficam bastante desanimados ao olharem para a demora que alguns jogos levam para serem atualizados, fazendo com que plataformas rivais recebam novidades muito antes.

Segundo informado por um funcionário da companhia ao site Windows Central, isto irá mudar em breve. Ele afirmou que uma série de atualizações estão praticamente prontas para serem lançadas na loja de apps do sistema, levando diversas novidades e o suporte à Xbox Live a alguns títulos considerados "esquecidos", o que significa que você poderá obter conquistas para sua conta e comparar a pontuação com seus amigos.

Para tornar tudo mais claro, iremos falar separadamente sobre o que virá em cada update, e depois então sobre o suporte à rede social de jogos da Microsoft e em que títulos ela será adicionada.

Ice Age Adventures


Este jogo é do clássico tipo "construção", onde você deve criar sua ilha e coletar recursos conforme eles forem ficando disponíveis, algo que era muito visto em jogos do Facebook como Farmville. Com a atualização, serão inseridas diversas novidades, já que ela irá englobar o que foi adicionado nas versões 4, 5, e 6 disponíveis para outras plataforma.

Dentre as principais alterações, podemos destacar:

  • Ecossistema vulcânico
  • Resgate dos animais mais votados (Troodon rosa, Parasoaurolophus, Dimetrodon e Iguanodon)
  • Navegue por tempo limitado e acesse ilhas e animais exclusivos

Não há um prazo específico para que a atualização seja liberada, então acesse agora mesmo a Windows Phone Store e realize o download do jogo para se preparar para o grande update.

Despicable Me: Minion Rush


O jogo dos simpáticos personagens amarelos do filme Meu Malvado Favorito não foi abandonado como dito anteriormente, tendo sido preparada uma grande surpresa para os usuários do Windows Phone. Segundo dito, serão inseridas as mudanças vistas nas versões 14, 15 e 16 de outros sistema nesta grande atualização, permitindo que sejam realizadas as seguintes alterações:

  • Novo personagem: Jerry, com uma capacidade de usar Power-Ups mais do que outros Minions
  • Novo personagem: Carl, que tem uma velocidade de corrida maior desde o início
  • Novos ambientes e mini-jogos como a Casa de Eduardo e o mini-jogo de BMX
  • Complete subobjetivos para cada Milestone e ganhe Perks ou Tokens

O jogo pode ser encontrado gratuitamente na Windows Phone Store, porém ainda não há uma previsão concreta para o lançamento do update.

Modern Combat 5: Blackout


Modern Combat 5 é o jogo ao estilo "Call of Duty" mais recente da Gameloft, permitindo que o usuário se passe por Cayden Phoenix para enfrentar inúmeros desafios, sendo um dos melhores do gênero tiro em primeira pessoa disponíveis atualmente para dispositivos móveis. Com o update, o jogo receberá as novidades das duas primeiras atualizações liberadas para outras plataformas, que incluem:

  • A nova classe de Suporte
  • Nova classe de arma, a Light Machine Gun (LMG), para a classe de Suporte
  • 6 níveis arma para todas as classes de armas
  • Novo modo multiplayer: Controlo de zona
  • Dois mapas multiplayer amados de Modern Combat 3 e 4: Overtime & Scramble
  • Votação para escolha de mapa entre os jogos
  • Ligas multiplayer para batalhas individuais ou em grupo
  • Nova área de efeito das habilidades para cada classe
  • Nível máximo da classe Soldado aumentou de 100 para 120

Você pode acessar a loja da plataforma baixar o jogo agora mesmo pagando a taxa de R$ 9,50, ou esperar até que a atualização chegue, pois ele começará a ser disponibilizado gratuitamente.

Suporte à Xbox Live

Além destas atualizações já mencionadas, os seguintes jogos irão tornar-se compatíveis com a Xbox Live, permitindo acesso ao sistema de conquistas e pontuações da rede:

  • Modern Combat 5: Blackout
  • Age of Sparta
  • Dragon Mania Legends
  • Dungeon Hunter 5

Segundo informado, todos os jogos mencionados deverão receber estas novidades em até dois meses, sendo esperado que algumas outras notícias interessantes sejam liberadas pela Gameloft durante a conferência E3 que acontece em junho. Até lá, entretanto, resta apenas esperarmos.


23

Comentários

Gameloft atualizará vários jogos do Windows Phone com suporte à Xbox Live e grandes novidades
  • Tudo que envolve WP os Fanboys morrem, gente tá feio já, parem. A Gameloft vai atulizar, legal né, mas ficar se vangloriando de uma coisa dessa é tão zzz.

      • Eu quero atualização pro Dungeon Hunter 5

          • Pra que comemorar? Gameloft já foi sinônimo de boa, agora é só uma mercenária. Freemium pode dar dinheiro, mas fica longe da experiência verdadeira fe jogar.

              • Tem gente que gosta de viver de ilusão... bem, isto é um direito.

                Os mais antigos entenderão: o Dreamcast era tão fantástico quanto ao Playstation2, porém este o enterrou, assim será com os de hoje: base construida e enraizada Android e iOS serão sempre líderes. Quanto ao Windows Mobile, passado o hype do primeiro ano, o mobile entrará na galeria dos bons como o saudoso Symbian

                  • essa interação de plataformas vai ser ótima para o windows ,o negocio é aceitar ,que a Nokia precisou morrer ,para que esse windows pode-se vingar ,sei que tem noticias rolando por ai ,que a Nokia volta ano que vem ,mais com o androide ,que já estamos bem servidos de fabricantes.

                      • ai que dlç, me lembro que nossos amiguinhos falando que a o wp era caso perdido, bom boa sorte pra vcs

                          • é sempre a mesmo historia,eu não sei o que os usuários de wp pensam que o w10 vai ser kkk parece que os cara acha que depois do w10 as desenvolvedoras tem a obrigação de fazer um app para w10,isso, sem nexo algum

                              • Na verdade os desenvolvedores criam para os sistemas mais rentáveis, e para um sistema ser rentável, ele tem que possuir uma base de usuários grande, isso não acontece com o WP que detém uma parte pequena do mercado mobile, mas com o Windows já é outra história, pois e um sistema com uma base de usuários muito grande. Ou seja com a unificação das lojas, os desenvolvedores terão mais lucro, pois essa pequena quantidade de usuários do WP, se juntara com a massa de usuários do Windows, gerando mais downloads e mais lucro aos dvs !

                                • ai ai e vc ai fazendo papel de otario passando vergonha

                                  • eu parei de joga jogo no Wphone de pois que pedi tudo que eu tinha no meu jogo Sony raiva

                                      • Agora essas empresas se arrependem de ter dito "vou largar essa plataforma", vem Windows 10 agora esses desenvolvedores vão mete o olho na plataforma e se o windows phone conseguir um público super legar eu aposto que vai sair um snapchat da vida na loja né...

                                          • A Gameloft não é burra, se a estratégia da MSFT for assertiva, e houver a migração dos Apps de IOs(esses são interessantes) e Android...Quem chegar primeiro pegará uma boa fatia do lucro e pra ela que já está na plataforma então??? É só uma questão de mercado e lucro simples...

                                              • Fora o detalhe na qual eles já atualizaram outros jogos a pouco tempo atrás (depois do pronunciamento dizendo que não atualizaria mais nada para o WP).

                                                  • Ué? A Gameloft não tinha desistido do WP por conta do sistema não ser rentável e blá blá blá? O que aconteceu para eles mudarem de ideia? Será porque estão surgindo jogos indies para a plataforma? Será porque o WP 10 vai vir para ficar? Ou cansaram do fato de serem mais roubados no Android do que no WP por conta de aparelhos rooteados e apks crackeados?

                                                    É... o mundo dá voltas. A magia do Xbox está se fazendo presente no WP finalmente. Ninguém dava muita bola para a primeira caixa mágica da MS. Hoje o Xbox tem muito a oferecer e só perde em popularidade para o PS4 por causa da pirataria insana do PS2. Graças a isso a Sony ganhou o título de sinônimo de console na década de 2000, assim como o Windows virou sinônimo de sistema operacional por causa da pirataria, impedindo o Linux de avançar nos desktops. Embora vamos combinar que a orgia de distros atrapalhou muito na divulgação do sistema. Muitas delas queimaram o filme do Tux. Satux, por exemplo?

                                                    • E sixguns? Será q agora finalmente vão atualizar?

                                                        • E a historia ta mudando porque hein? %uD83D%uDE09

                                                            • E isso porque o Windows Phone havia sido abandonado pela Gameloft.

                                                              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar