LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    ZenWatch 2 é anunciado, com dois tamanhos e até 18 combinações de cores

    Depois de anunciar o lançamento do Zenfone Selfie, a Asus aproveitou sua coletiva de imprensa que aconteceu em Taipei, capital de Taiwan, para mostrar a segunda geração do smartwatch ZenWatch. Com nome de ZenWatch 2, o relógio inteligente foi criado com design semelhante ao de seu antecessor, só que com maiores possibilidades de pulseiras, dois tamanhos do corpo e nova posição do carregador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quando os Relógios Inteligentes estiverm com baterias proximas do THL500, Elephone P5000, Blu Studio Energy, não com 5000mAh mas com duração equivalente 4d, aí sim estaremos afim de comprar, pois prefiro um Cassio que dura 10a

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Galera vai chamar esse aí de relógio de luxo igual fizeram com o Watch Urbane tbm? kkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    A LG galinha e Asus galinha querem acompanhar os preços da Apple pato.... Vão tudo morrer afogado!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Quando os Relógios Inteligentes estiverm com baterias proximas do THL500, Elephone P5000, Blu Studio Energy, não com 5000mAh mas com duração equivalente 4d, aí sim estaremos afim de comprar, pois prefiro um Cassio que dura 10a
    Acho que o da Swatch é a sua pedida XD

    http://www.tudocelular.com/acessorio...entos-nfc.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    É tipo champion? Kkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, irei ao USA em setembro e devo comprar um ZENFONE 2 para vender e ajudar no custo da minha viagem. A versão de 2gb de ram, 16gb de memoria está custando 199 dolares + sales tax + iof deve resultar em aproximadamente 720 reais considerando o dolar a R$3,00. Se alguém aí se interessar eu estou disposto a receber 1.300, pois o aparelho deve chegar ao Brasil por volta dos R$1.800,00.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Tão lindo quanto o primeiro.