LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,945

    Lista de parceiros do Windows 10 inclui HTC, Samsung e LG

    A Microsoft liberou uma lista com suas parceiras interessadas no Windows 10, incluindo nomes como HTC, Samsung e LG.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    52
    faltou citar o nome da Xiaomi. empresa que vem crescendo muito e que em breve estará vendendo seus produtos no Brasil!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by nido View Post
    faltou citar o nome da Xiaomi. empresa que vem crescendo muito e que em breve estará vendendo seus produtos no Brasil!
    a xiaomi nao e parceira da microsoft e nem apoia o windows 10

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    a xiaomi nao e parceira da microsoft e nem apoia o windows 10
    O que justifica ela não aparecer na imagem que abre esta matéria...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Um s6 com Windows pode ser bem visto por quem é fã da Samsung eu não arriscaria, um m9 Windows já era de se esperar, agora a LG bem que poderia lançar um g4 Windows provavelmente eu compraria

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    52
    uma pena isso sauron e wallace. eu compraria um xiaomi facil de fosse com windows.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Isso é ótimo... Elas tem que buscar novos horizontes e pronto. HTC vem tendo prejuízo, não sei se mencionou a Sony, mas também vem tendo prejuízo, eu li que a Microsoft esta vendendo mais celulares que a própria LG, então tem que buscar novos horizontes.

  8. #8
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Isso é ótimo... Elas tem que buscar novos horizontes e pronto. HTC vem tendo prejuízo, não sei se mencionou a Sony, mas também vem tendo prejuízo, eu li que a Microsoft esta vendendo mais celulares que a própria LG, então tem que buscar novos horizontes.
    isso porque a lg esta vendendo menos a cada trimestre

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    isso porque a lg esta vendendo menos a cada trimestre
    Como a LG está vendendo menos a cada trimestre se foi a única que obteve crescimento no primeiro trimestre? '-'

  10. #10
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    a xiaomi nao e parceira da microsoft e nem apoia o windows 10
    Sauron , e o MI4 com o Windows Preview anunciando semana passada? eles já estão experimentando isso .. Se der certo , Seria muito bem vindo. Mudei pro Windows Phone , não volto pra Android tão cedo, comprei recentemente o Elephone P7000 para ser o meu smart secundario. E essa é a posição que android vai ter em minha vida tecnologica pois o meu Nokia Lumia 930 supri de boa todas as necessidades . E tem mais, com todos os recursos inovadores do Windows 10 , besta será a companhia que não lance um top com o sistema , pois quem lançar vai vender igual agua.
    Que venha o 940 XL !

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Sauron , e o MI4 com o Windows Preview anunciando semana passada? eles já estão experimentando isso .. Se der certo , Seria muito bem vindo. Mudei pro Windows Phone , não volto pra Android tão cedo, comprei recentemente o Elephone P7000 para ser o meu smart secundario. E essa é a posição que android vai ter em minha vida tecnologica pois o meu Nokia Lumia 930 supri de boa todas as necessidades . E tem mais, com todos os recursos inovadores do Windows 10 , besta será a companhia que não lance um top com o sistema , pois quem lançar vai vender igual agua.
    Que venha o 940 XL !
    Espero que esse port do Windows seja facilitado, se tivesse para o g3 eu nem venderia ele para comprar um Windows na blackfriday

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Sauron , e o MI4 com o Windows Preview anunciando semana passada? eles já estão experimentando isso .. Se der certo , Seria muito bem vindo. Mudei pro Windows Phone , não volto pra Android tão cedo, comprei recentemente o Elephone P7000 para ser o meu smart secundario. E essa é a posição que android vai ter em minha vida tecnologica pois o meu Nokia Lumia 930 supri de boa todas as necessidades . E tem mais, com todos os recursos inovadores do Windows 10 , besta será a companhia que não lance um top com o sistema , pois quem lançar vai vender igual agua.
    Que venha o 940 XL !
    A própria Xiaomi falou que não vai tomar parte nesse projeto, que simplesmente cedeu o aparelho pra Microsoft realizar seus testes...

    http://www.tudocelular.com/android/n...ugo-barra.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Espero que esse port do Windows seja facilitado, se tivesse para o g3 eu nem venderia ele para comprar um Windows na blackfriday
    Vanillaicepac , pois é , pelo pensamento da Microsoft a ideia é facilitar mesmo , acredito que esse port para o MI 4 é um divisor de águas , pois assim incentivaria as demais

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Vanillaicepac , pois é , pelo pensamento da Microsoft a ideia é facilitar mesmo , acredito que esse port para o MI 4 é um divisor de águas , pois assim incentivaria as demais
    Seria muito bom para quem tem smartphones mais fracos que já estão sem atualização, mas sei que não vai acontecer isso tão facilmente

  15. #15
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A própria Xiaomi falou que não vai tomar parte nesse projeto, que simplesmente cedeu o aparelho pra Microsoft realizar seus testes...

    http://www.tudocelular.com/android/n...ugo-barra.html
    Wallace , será mesmo ? Acredito que a aceitabilidade do Windows 10 pode mudar toda essa historia, Acredito que o usuario quer mais que gigas , ram, telas querem mais interactividade . E das companhias a Microsoft foi a unica que apresentou realmente coisas inovadoras com o sistema. deixando bem claro que nao sou fa boy , acompanho diaramente o mundo da tecnologia e isso é o que fica mais evidente.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Wallace , será mesmo ? Acredito que a aceitabilidade do Windows 10 pode mudar toda essa historia, Acredito que o usuario quer mais que gigas , ram, telas querem mais interactividade . E das companhias a Microsoft foi a unica que apresentou realmente coisas inovadoras com o sistema. deixando bem claro que nao sou fa boy , acompanho diaramente o mundo da tecnologia e isso é o que fica mais evidente.
    Não falei nada contrário a isto, disse apenas que, oficialmente, a Xiaomi não é uma das parceiras diretas da Microsoft com relação ao Windows 10. Ao menos não por enquanto...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Seria muito bom para quem tem smartphones mais fracos que já estão sem atualização, mas sei que não vai acontecer isso tão facilmente
    Isso , a GOOGLe falou que vai lançar todo ano uma nova versao do android , 30% dos aparelhos hoje tem o KITKAT , apenas 12% Lollipóp .E ja tem o M beirando pra ser lançado. E pra quem quer atualizar hoje tem que comprar um motorola ou pagar mais de 1200 reais para ter atualizaçoes , enquanto no Windows phone, o cara que compra um lumia 532 de 290 reais tem a a proxima atualização garantida.

  18. #18
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não falei nada contrário a isto, disse apenas que, oficialmente, a Xiaomi não é uma das parceiras diretas da Microsoft com relação ao Windows 10. Ao menos não por enquanto...
    Entendi o seu posicionamento. E expliquei que poderia mudar esse pensamento.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Uma versão do S6 com windows 10 seria incrível, melhoria na bateria, windows hello, melhorias nas câmeras só queria ver.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Olha o futuro kkkkkkk:


  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Olha o futuro kkkkkkk:
    http://i.imgur.com/9kQ3XGo.jpg?1?2232

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    http://i.imgur.com/9kQ3XGo.jpg?1?2232
    Permissão pra colocar no corpo da matéria? XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Permissão pra colocar no corpo da matéria? XD
    tanto faz kkkk uma simples colagem mal feita.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    tanto faz kkkk uma simples colagem mal feita.
    Custa nada perguntar kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518

    . .

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by nido View Post
    uma pena isso sauron e wallace. eu compraria um xiaomi facil de fosse com windows.
    Mi4 tem opção pra instalar windows

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    http://i.imgur.com/9kQ3XGo.jpg?1?2232
    Muito bom, não sabia que tinha ficado tão bonito assim.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Um s6 com Windows pode ser bem visto por quem é fã da Samsung eu não arriscaria, um m9 Windows já era de se esperar, agora a LG bem que poderia lançar um g4 Windows provavelmente eu compraria
    Você acha que um celular com Windows Phone faria o preço reduzir em quanto? Já que o mercado costuma rejeitar mais aparelhos com esse sistema, a desvalorização progressiva reduz os valores drasticamente, o que é bom para quem gosta do Windows Phone.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    rapaz, um s6 com windows tem tudo pra ser o smart do ano

  30. #30
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Espero que esse port do Windows seja facilitado, se tivesse para o g3 eu nem venderia ele para comprar um Windows na blackfriday
    Meu G3 com Lollipop ficou bugadão...vou voltar pro kit kat...