LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Microsoft publica vídeo explicando o porquê do Lumia 640 XL ser indicado para executivos

    Novo vídeo da Microsoft foca no mercado executivo para demonstrar qualidades do Lumia 640 XL.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Seria melhor sugerir outro celular. Office e rivais estão nas outras plataformas. O Android mesmo tem um teclado específico só para o Excel, feito pela própria Microsoft. O Outlook é melhor na concorrência. Serviço de backup online também tem mais opções na concorrência. Se a ideia é promover o Windows Phone, melhor recomendar o 1520 então!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Seria melhor sugerir outro celular. Office e rivais estão nas outras plataformas. O Android mesmo tem um teclado específico só para o Excel, feito pela própria Microsoft. O Outlook é melhor na concorrência. Serviço de backup online também tem mais opções na concorrência. Se a ideia é promover o Windows Phone, melhor recomendar o 1520 então!
    Math HD,
    Cara, você disse tudo!
    Inclusive o Lumia 1520 é projetado mesmo para o corporativo.
    Agora, no Windows Phone 10, estas funções todas já estão infinitamente mais completas do que nas concorrentes. Um exemplo disso é o e-mail, onde você, no corpo do e-mail, usa a mesma formatação do Word sem precisar abrir o Word. Entre outras coisas.
    Eu acredito que eles não atualizaram no Windows Phone 8.1 justamente por causa da atualização do Windows Phone 10.
    P.S. Eu tenho um Lumia 1520.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by hmdfsg View Post
    Math HD,
    Cara, você disse tudo!
    Inclusive o Lumia 1520 é projetado mesmo para o corporativo.
    Agora, no Windows Phone 10, estas funções todas já estão infinitamente mais completas do que nas concorrentes. Um exemplo disso é o e-mail, onde você, no corpo do e-mail, usa a mesma formatação do Word sem precisar abrir o Word. Entre outras coisas.
    Eu acredito que eles não atualizaram no Windows Phone 8.1 justamente por causa da atualização do Windows Phone 10.
    P.S. Eu tenho um Lumia 1520.
    Tá acumulando tudo para fazer mais barulho.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tá acumulando tudo para fazer mais barulho.
    Pois é... Kkkkkk