LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,206

    Travou? Usuários do Xbox Cloud Gaming reclamam de filas de até 60 minutos para jogar

    Usuários estão relatando diversas filas intermináveis para jogar via Xbox Cloud Gaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Guilherme322's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    10
    Esse mês adicionaram GTA 5 e FIFA 23 no xcloud, já era esperado filas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    13
    Tem hora que a Microsoft viaja, primeiro você constrói a infraestrutura depois lança o serviço,até porque o xcloud é pago,você pagar por uma coisa que não funciona direito queima o serviço

  4. #4
    Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    54
    Dizem que o futuro %uD83D%uDD2E é na nuvem %u2601. %uD83E%uDD21

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Foram meter gta 5 e fifa no mesmo nem o mlehor servidor aguenta

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,189
    CARAMBA ALÉM DAS FILAS FÍSICAS AS VIRTUAIS ESTÃO COM ESSA DEMORA????????? A KE PONTO CHEGAMOS HEIN

  7. #7
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,173
    Lógico, GTA 5 e FIFA 23.

  8. #8
    Junior Member LuizLeandrod's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Horrível, não estava baixando os jogos, só nas nuvens, agora voltei a baixar para poder jogar, absurdo, serviço tá horrível

  9. #9
    Junior Member Rafael_br's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    21
    Putz cara. E eu q só uso o XCloud pra pegar pontos no Microsoft Rewards? E o pior é que quando você realmente espera os 60 minutos você acaba sendo desconectado e forçado a esperar novamente os 60 minutos! Isso tá quebrando o XCloud.

  10. #10
    Junior Member Jose_Luiz_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    122
    MS investiu em nuvem em detrimento de venda de consoles e nenhum dos dois ta dando certo...para bains

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    433
    Começou muito bem mas não evoluíram o serviço.

    Não tem 4k, não tem 5.1, não tem rumble no Android, não tem acesso ao catálogo das suas compras.

    E agora, fila.

  12. #12
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Jose_Luiz_Amaral View Post
    MS investiu em nuvem em detrimento de venda de consoles e nenhum dos dois ta dando certo...para bains
    Imagina se tivesse dando certo hein....tem até fila...se isso não e sinal de sucesso não sei oq mais é %uD83D%uDE44

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Imagina se tivesse dando certo hein....tem até fila...se isso não e sinal de sucesso não sei oq mais é %uD83D%uDE44
    Microsoft tem 80% dos assinantes assinando o gamepass ultimate o que tá rendendo algo em torno de R$ 1 Bilhão por mês, imagina se não tivesse dando certo kkkk.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jose_Luiz_Amaral View Post
    MS investiu em nuvem em detrimento de venda de consoles e nenhum dos dois ta dando certo...para bains
    Logo os haters falaram que o xcloud não dava certo, agora tá super lotado(com filas maiores que no início). Isso só indica o potencial que eles tem nas mãos

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    Esta bem claro quando inicia que esta em BETA ainda . E outra ..Eu percebo que so em certos horarios e de fim de semana que tem fila . Na semana sempre jogo e não vejo isto . Fim de semana sim .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Fabricio_Rose View Post
    Esta bem claro quando inicia que esta em BETA ainda . E outra ..Eu percebo que so em certos horarios e de fim de semana que tem fila . Na semana sempre jogo e não vejo isto . Fim de semana sim .
    Em 2030 vai estar em beta ainda. Já está a anos em beta desde quando era fechado com o app game streaming preview.
    quando lançou no app do game pass público piorou muito e só de uns meses para cá que deu uma melhorada e mesmo assim ainda é o pior serviço de streaming

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Cara eu fui jogar o camp do fortnite e eu entrei 2:00 da tarde e sai 5:00 porque sempre eu era desconectado

  18. #18
    Não tá dando pra jogar meu fornai cara%uD83D%uDE21

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by joaomqg View Post
    Microsoft tem 80% dos assinantes assinando o gamepass ultimate o que tá rendendo algo em torno de R$ 1 Bilhão por mês, imagina se não tivesse dando certo kkkk.
    Que droga é essa que você tá fumando? Olha os quarter reports da Microsoft e os dados do julgamento da aquisição.

  20. #20
    Junior Member Rafael_br's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    21
    Atualização: filas de 2h e 10m (26/08/23 - 23:15 horário de Brasília)