LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 177
  1. #91
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    isso ta mais pra lumia 840xl 1,5gb de ram e.e
    Esse 1,5GB provavelmente corresponde a 2GB, já vi acontecendo algumas vezes. Por isso acho que tá mais pro Lumia 840 XL também.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #92
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse 1,5GB provavelmente corresponde a 2GB, já vi acontecendo algumas vezes. Por isso acho que tá mais pro Lumia 840 XL também.
    Ou até mesmo pro L840 em si...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #93
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    A empresa investe milhares de dólares em engenheiros e processo de fabricação para uma cidadão vir comentar que a escolha do processador é má ideia, ou apenas dar aula de como fazer. #PALMASAmigos, mandem seus curriculos para a Microsoft, talentos como vocês estão sendo desperdiçados num site tão singelo como este. Hahah
    Microsoft fabrica processador? Essa é novidade pra mim :O #MicrosoftRainhaMelhorDeTodas
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Microsoft fabrica processador? Essa é novidade pra mim :O #MicrosoftRainhaMelhorDeTodas
    Oiá as idéias do cara Wallace !!! . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Ficou bunitão! Vamos esperar e ver realmente com oque e como sera, o resto é especulação!

  6. #96
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Microsoft fabrica processador? Essa é novidade pra mim :O #MicrosoftRainhaMelhorDeTodas
    #MicrosoftRainhaMelhorDeTodas²

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Eu acredito que mesmo com esses especificações, tendo o WP10 rodando liso vai ser melhor que os outros, leitor de iris, tela curva e as cameras da Microsoft ou Nokia sempre foram as melhores do mercado!
    Se chegar por uns 2.500 ate 2.700 vai vender muito por aqui!
    Desculpa essa é minha opinião se vier por mais de 2500 morre no ninho . O WP que é um ótimo sistema tem que apostar no custo benefício . Se o mesmo vier para disputar em preço com os tops Androids no Brasil ele será esmagado em vendas não por ser ruim longe disso é que o povo preferem sem dúvidas o sistema Android disputar com um g4 ou s6 não é uma ideia sabia . Seria matador se viesse por menos de 2 conto !!!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    #MicrosoftRainhaMelhorDeTodas²
    #MicrosoftRainhaMelhorDeTodas3...

  9. #99
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Chora não,amiguinho.

  10. #100
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    Chora não,amiguinho.
    E eu estaria chorando porque?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Pq as outras empresas também não poderiam assumir o risco? A Sony é mais desleixada que as outras? Como vc falou, é realmente uma aposta, mas apostas podem dar errado. Só espero que o seu pensamento esteja certo e que tenham havido testes
    Cara o problema é que as empresas montam seus smartphones anos antes de seu lançamento, um exemplo é o Iphone que Steve J projetou até o Iphone 20. Ou seja a Qualcomm que errou no optimização do 810.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    mais uma fornalha

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Também concordo, sem dizer que eles podem ter melhorado muito o quesito software que pode aprimorar a imagem *_* ... assim como muitas fazem
    iPhone por exemplo

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Desculpa essa é minha opinião se vier por mais de 2500 morre no ninho . O WP que é um ótimo sistema tem que apostar no custo benefício . Se o mesmo vier para disputar em preço com os tops Androids no Brasil ele será esmagado em vendas não por ser ruim longe disso é que o povo preferem sem dúvidas o sistema Android disputar com um g4 ou s6 não é uma ideia sabia . Seria matador se viesse por menos de 2 conto !!!
    2 conto seria otimo, mas acho que vem mais pra 2,5 infelizmente os nossos impostos é que matam! Estou com um 1320 agora e uso wp desde que venho pra ca, tive android paralelamente mas nunca gostei, estou testando o wp10 e se melhorarem umas 10 coisas mais ou menos que ainda não estão boas, minha nossa o sistema estara anos a frente dos outros!

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Lindo ficou, falta saber se ele vai poder passar roupa também ou não, espero que não!
    Muitos lançamentos nesses dois meses!

  16. #106
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    E eu estaria chorando porque?
    Não leve tais brincadeiras à sério. Estamos em um local de exposição descontraídas de opiniões, não em um debate. Abç

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Acho q esse tamanho vai ajudar a dissipar o calor. ñ é uma ma escolha, basta saber se a microsoft vai saber como fazer o snap esfriar.

  18. #108
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    2 conto seria otimo, mas acho que vem mais pra 2,5 infelizmente os nossos impostos é que matam! Estou com um 1320 agora e uso wp desde que venho pra ca, tive android paralelamente mas nunca gostei, estou testando o wp10 e se melhorarem umas 10 coisas mais ou menos que ainda não estão boas, minha nossa o sistema estara anos a frente dos outros!
    Microsoft é mercenária, vai cobrar caro.

  19. #109
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft é mercenária, vai cobrar caro.
    Nokia era mercenária, a Microsoft faz algo até muito bom pra quantidade de impostos que se tem no Brasil.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nokia era mercenária, a Microsoft faz algo até muito bom pra quantidade de impostos que se tem no Brasil.
    lembro que meu sonho de consumo era o n8 mas o infeliz passava dos 2.000 reais na época nokia pode ter sido a maior e melhor mas era pistoleira demais

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    OFF: É so no meu pc, ou ta aparecendo um "Microsoft Lumia 1030" no canto direito da materia???

  22. #112
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    lembro que meu sonho de consumo era o n8 mas o infeliz passava dos 2.000 reais na época nokia pode ter sido a maior e melhor mas era pistoleira demais
    Pois é, esse foi um dos grandes motivos de sua queda.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #113
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nokia era mercenária, a Microsoft faz algo até muito bom pra quantidade de impostos que se tem no Brasil.
    O mercado que faz né! Se não fosse a rejeição do mercado teríamos que comprar o Lumia 930 por R$1499 (noutro dia estava por menos de R$800) e Lumia 640 por R$799 (em menos de um mês caiu 300 reais). Só olhar os preços dos acessórios que verá como isso é claro nela. https://devices.microsoftstore.com/pt-BR/windows-phone-8-1.html?dir=desc&order=price

  24. #114
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O mercado que faz né! Se não fosse a rejeição do mercado teríamos que comprar o Lumia 930 por R$1499 (noutro dia estava por menos de R$800) e Lumia 640 por R$799 (em menos de um mês caiu 300 reais). Só olhar os preços dos acessórios que verá como isso é claro nela. https://devices.microsoftstore.com/pt-BR/windows-phone-8-1.html?dir=desc&order=price
    Nada haver, enquanto a Nokia lançou o 920 por 2000 a Microsoft lançou o 930 por 1800 . Politica de preços da Microsoft é melhor que a da Nokia . O 620 chegou por 700 e o 730 com a Microsoft por 700. Loja da Nokia Microsoft sempre vendeu acima do varejo assim como as demais empresas.

  25. #115
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    lembro que meu sonho de consumo era o n8 mas o infeliz passava dos 2.000 reais na época nokia pode ter sido a maior e melhor mas era pistoleira demais
    Justamente , Nokia ja cobrava 2000 em um aparelho e a Microsoft com o 930 chegou por 1800. E nego ainda vem falar dos preços da Microsoft.

  26. #116
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quero saber quanto vai ficar para importar, política da Microsoft é boa, mas não se faz milagre no Brasil...

  27. #117
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse 1,5GB provavelmente corresponde a 2GB, já vi acontecendo algumas vezes. Por isso acho que tá mais pro Lumia 840 XL também.
    Concordo.....

  28. #118
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Quero saber quanto vai ficar para importar, política da Microsoft é boa, mas não se faz milagre no Brasil...
    O 930 no varejo chegou a ficar mais barão q o importado. So ficar atento as promo

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Quero saber quanto vai ficar para importar, política da Microsoft é boa, mas não se faz milagre no Brasil...
    Concordo! nossos impostos são um absurdo!

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Microsoft fabrica processador? Essa é novidade pra mim :O #MicrosoftRainhaMelhorDeTodas
    Foi você que não entendeu a frase... Leia novamente!