LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    X processa X (ex-Twitter) de Elon Musk por uso indevido de marca registrada

    Uma empresa que detém a marca X a mais tempo resolveu processar a X (ex-Twitter) por uso indevido de marca registrada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Vai dar em nada

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vai dar em nada
    Os caras querem dominar o mundo com uma letra de alfabeto. É brincar com a inteligência de um juiz!

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Os caras querem dominar o mundo com uma letra de alfabeto. É brincar com a inteligência de um juiz!
    kkkk.... uhuhmmm

  5. #5
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    235
    Mds...

  6. #6
    Junior Member Andre_Aries's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Twitter ou ''X'' é o pior sistema de rede social que eu já vi, é horrível de fazer login, sempre problemático mesmo fazendo tudo certo, mas aparentemente para os hackers não. O twitter facilita em muito esses ataques, pois nem sempre notifica por email sobre esses acessos, e o pior, uma vez bloqueada a sua conta é um Deus nos acuda, eu apenas quero remover o vinculo da conta hackeada com meu email, nem isso consigo, estou há semanas aí aguardando uma solução, já que perdi todos os privilégios, inclusive o de alterar senha ou excluir a minha conta, que abuso. Lixo de rede social

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    41
    Bem... se Elon Musk queria chamar a atenção...

  8. #8
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    "X processa X"
    ??????? quê

  9. #9
    Junior Member RhuanXDK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    11
    Buguei por uns 30s por causa do título.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Andre_Aries View Post
    Twitter ou ''X'' é o pior sistema de rede social que eu já vi, é horrível de fazer login, sempre problemático mesmo fazendo tudo certo, mas aparentemente para os hackers não. O twitter facilita em muito esses ataques, pois nem sempre notifica por email sobre esses acessos, e o pior, uma vez bloqueada a sua conta é um Deus nos acuda, eu apenas quero remover o vinculo da conta hackeada com meu email, nem isso consigo, estou há semanas aí aguardando uma solução, já que perdi todos os privilégios, inclusive o de alterar senha ou excluir a minha conta, que abuso. Lixo de rede social
    Então você foi um sorteado... pois nunca vi ninguém com esse problema que vc citou...

  11. #11
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Os caras querem dominar o mundo com uma letra de alfabeto. É brincar com a inteligência de um juiz!
    Ué... a Microsoft quer dominar com o word... o Facebook virou meta... Apple é uma maçã... twitter é um pássaro %uD83D%uDC26

  12. #12
    Quote Originally Posted by Andre_Aries View Post
    Twitter ou ''X'' é o pior sistema de rede social que eu já vi, é horrível de fazer login, sempre problemático mesmo fazendo tudo certo, mas aparentemente para os hackers não. O twitter facilita em muito esses ataques, pois nem sempre notifica por email sobre esses acessos, e o pior, uma vez bloqueada a sua conta é um Deus nos acuda, eu apenas quero remover o vinculo da conta hackeada com meu email, nem isso consigo, estou há semanas aí aguardando uma solução, já que perdi todos os privilégios, inclusive o de alterar senha ou excluir a minha conta, que abuso. Lixo de rede social
    Ué só ativar os 2 fatores que dificilmente você será hackeado...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Não sei se vc sabe mas o elon musk mandou tirar esse negócio de autenticação de 2 fatores do X, só quem paga o blue tem direito a isso agora.
    Tanto que uma época se vc tivesse autenticação de 2 fatores e perdesse o login vc nunca mais recuperava a conta.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luis_Fernando_13 View Post
    Ué só ativar os 2 fatores que dificilmente você será hackeado...
    Não sei se vc sabe, mas o elon musk mandou tirar esse negócio de autenticação de 2 fatores do X, agora só quem paga o blue tem direito a isso...
    Tanto que uma época quem esquecesse do login perdia a conta pra sempre, o próprio "twitter" estava avisando isso no login e pedia pra desativar a função.
    Foi mt criticado mas o elon tá empenhado em tornar o X a pior rede social existente e não deu a mínima, parem de puxar o sac0 do cara