LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Banda larga no Brasil: TIM é a mais consistente, enquanto Oi é a mais rápida em upload

    Segundo relatório da OpenSignal, a TIM ainda obteve destaques semelhantes no Rio de Janeiro e São Paulo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    230
    Mil vezes mais pegar banda larga de pequeno provedor que não fará aplicação de FRANQUIA ILEGAL (Anatel proibiu), mas essa operadora insiste em operar na ilegalidade e ferrar seus clientes!

  3. #3
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Utilizo a da Oi Fibra, 400MB por R$ 99,00. Excelente, nunca caiu e sempre estável, nem parece a Oi da época de Oi velox

  4. #4
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    170
    Mas as melhores mesmo nem são avaliadas. Essas ae, só nos grandes centros e em determinadas localidades. Viva meus 500/500mb a r$89. com Tv incluída.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Já tive Internet da Claro Net e é horrível. A velocidade máxima do upload é até 35Mbps, eles limitam a velocidade mesmo sendo proibido pela Anatel, o ping para jogos online é muito alto e a conexão é feita através de cabo coaxial.
    Hoje uso Internet da Vero Internet que é 100% fibra ótica até o modem.

  6. #6
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Já tive Internet da Claro Net e é horrível. A velocidade máxima do upload é até 35Mbps, eles limitam a velocidade mesmo sendo proibido pela Anatel, o ping para jogos online é muito alto e a conexão é feita através de cabo coaxial.
    Hoje uso Internet da Vero Internet que é 100% fibra ótica até o modem.
    A Vero comprou o provedor de internet que estava melhor na minha região, mas nos ultimos meses senti umas quedas de velocidade e até falta de sinal.

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    A Vero comprou o provedor de internet que estava melhor na minha região, mas nos ultimos meses senti umas quedas de velocidade e até falta de sinal.
    A Vero é 100% melhor do que a Claro.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    TIM é O PIOR PÓS VENDA QUE EXISTE. Se não querem dor de cabeça não contratem TIM Fibra.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    9
    è pra rir ne???????? Internet com 2tb de franquia de dados. atè minha vö tem internet consistente assim.